Capítulo 50 - A caça e o caçador

733 82 3
                                    

Atlas que estava sentado no telhado de uma residência, estava olhando atentamente para o final da rua, seus punhos estavam fortemente apertados e seu olhar estava extremamente afiado.

― Cadê você?! ― Murmurou Atlas enquanto revelava um sorriso psicopata. ― Não me faça esperar muito!

Caminhando, no final da rua apareceu um homem sorridente de braços dados com uma linda mulher e um pequeno macaquinho dourado em seu ombro.

Enquanto o homem avançava caminhando lentamente pela rua, não percebeu que estava sendo seguido por duas pessoas encapuzadas.

― 5 Dias seguindo esse cara... ― Reclamou o homem encapuzado.

― São as ordens do che-fe!! ― Respondeu a mulher cantarolando.

― Por que você é tão louca? ― Exclamou o homem insatisfeito.

― E você não gosta?! ― Ao responder ela abriu levemente o seu manto revelando sua roupa colada e suas curvas bem delineadas.

― Componha-se! ― Bufou o homem.

― Você é muito sério! ― Respondeu ela mostrando a língua para o homem. ― Chato!

― Olhe! ― Apontou o homem.

****

Na frente de Guilherme Souza havia uma pessoa parada de pé, seu manto completamente negro e sua máscara de corvo deixava o seu visual imponente, mas o que mais chamava atenção era a enorme foice negra que estava em suas costas.

Franzindo o cenho, Guilherme perguntou. ― Quem é você?

Movendo a mão, Atlas retirou a máscara que estava em seu rosto.

Ao ver o rosto jovem e bonito de Atlas, Guilherme murmurou. ― Uma criança... ― Ao notar o olhar afiado e a intenção de matar que Atlas estava emitindo, ele questionou. ― O que você quer?

― 5 Segundos! ― Afirmou Atlas ao mostrar os cinco dedos da mão.

― 5 Segundos? ― Guilherme bufou friamente, ele já estava muito insatisfeito com esse jovem da academia Corvo Negro que parou em sua frente, e ao notar a maneira que o jovem falou com ele, ele ficou ainda mais insatisfeito, se não fosse a lei da cidade real proibindo matar em suas dependências ele já teria varrido esse 'inseto' da sua frente.

― Vou levar 5 segundos para matar você! ― Exclamou Atlas.

Ao ouvi-lo, Guilherme revelou um olhar espantando, depois desatou em uma alta risada. ― Hahahaha! Como você vai fazer isso?

Antes de terminar de falar, Guilherme percebeu que os olhos do jovem estavam mudando rapidamente se tornando completamente cristalizados.

Boom! - Quando o som da voz de Guilherme Souza desapareceu, ele sentiu um enorme impacto em seu rosto.

O pequeno macaco havia desferido um soco com todas as suas forças. Por mais que Guilherme estivesse esperando ser atacado, ele nunca imaginou que seria atacado por sua pequena besta 'comum'.

Devido ao enorme impacto, ele perdeu completamente o equilíbrio, quando notou, já havia uma sombra na sua frente.

Com um olhar perplexo, Guilherme ainda estava levemente tranquilo já que Atlas estava um pouco distante dele e não havia nada em suas mãos.

Quando Atlas percebeu que Molenga havia iniciado o plano, ele utilizou sua técnica marcial voo do corvo e disparou em alta velocidade.

Quando chegou de frente para Guilherme, utilizou sua técnica corte do corvo negro. Varrendo sua foice que havia ficado invisível de baixo para cima com toda a sua força, a foice emitiu um longo e afiado ruído enquanto revelava a aparência de uma asa negra. ― 1! ― Murmurou Atlas.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora