Capítulo 52 - Torre da Alquimia

763 81 2
                                    

Depois de ver a mulher partir, Atlas finalmente deu um suspiro de alívio. Ele nunca se sentiu tão impotente antes, neste momento ele só deseja se recuperar o mais rápido possível para conseguir ajudar a sua pequena besta demoníaca que está em um péssimo estado.

Enquanto Atlas está pensando em se curar o mais rápido possível, neste momento havia duas pessoas o observando de um arbusto.

― Irmã, nós subestimamos aquelas pessoas!

― Realmente... ― Murmurou a outra mulher. ― Infelizmente a única coisa que a gente pode fazer foi observar de uma maneira impotente.

― Quem está ai?! ― Gritou Atlas.

Quando Atlas estava prestes a fechar os olhos para reunir e refinar energia celestial com o objetivo de acelerar a sua cura, ele percebeu que os matos nos arredores estavam se movendo e provavelmente havia algo ou alguém por perto.

Assim que o som da voz de Atlas desapareceu, duas mulheres extremamente idênticas saíram do local que a mulher encapuzada havia olhado antes de partir. Percebendo isto, Atlas começou a suar frio. Se a mulher sabia que havia algo naquele local e não se preocupou em verificar, então só pode ser algo muito ruim para ele.

― Atlas! ― Uma voz conhecida soou. ― Nós estamos aqui, fique tranquilo.

― Afaste-se! ― Gritou Atlas enquanto tentava se levantar.

― Está tudo bem, fique calmo! ― Exclamou a mulher. ― Nós vamos te ajudar, calma!

Se acalmando e concentrando sua visão, Atlas finalmente percebeu quem era. ― Sol! ― Exclamou ele.

Retirando várias pílulas do anel de armazenamento, Sol foi administrando todas para Atlas.

― Cuide da minha besta demoníaca! ― Resmungou Atlas com a voz raspada e rouca.

― Deixe comigo! ― Afirmou Lua, irmã gêmea de Sol.

Respirando fundo aliviado por ter encontrado pessoas conhecidas, e que não querem feri-lo, Atlas se sentiu tonto e perdeu a consciência.

― Não sei como ele conseguiu manter a consciência até agora. ― Murmurou Sol.

― Provavelmente devido a força de vontade. ― Afirmou Lua. ― Todos os golpes que ele recebeu eram muito mais fortes do que ele poderia suportar, este tipo de força de vontade é assustador.

― Eu não entendo o motivo por trás disto. ― Exclamou Sol. ― O que você acha que aconteceu?

― Não faço ideia! ― Exclamou Lua. ― Eles estavam seguindo ele durante dias, pareciam protetores e agora fazem isto...

― Parecia até violência gratuita, realmente loucos... ― Reclamou Sol. ― Me sinto uma inútil por não ter força o suficiente para ajudá-lo antes!

― Você só o encontrou uma vez! ― Reclamou Lua. ― Já falei para não se apegar tão rápido as pessoas!

― Do que você sabe! ― Resmungou Sol enquanto bufava. ― A jovem senhorita quer recrutá-lo eu só estou cuidando do investimento.

― Claro, sei... ― Lua estava com uma expressão de zombaria enquanto a respondia com ironia.

― Você acha que aquela mulher realmente sabia que estávamos aqui? ― Perguntou Lua.

― Com certeza sabia! ― Afirmou Sol. ― Não só ela, mas o rapaz também sabia, eles são muito mais fortes do que a gente.

― Realmente... ― Murmurou Lua. ― Assustador, esse tipo de pessoa veio aqui por esse garoto.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora