Ao notar a mulher que estava sendo carregada por Rebeca, Atlas ficou secretamente surpreso.
Ela era diferente das mulheres que ele viu na capital, sua pele era morena, seus cabelos lisos até a cintura e completamente negros, seus olhos castanhos brilhavam com uma espécie de luz pura. Suas roupas eram brancas e com muita pelagem, além disto, ela tinha várias tatuagens por todo seu corpo.
'Realmente Linda' - Murmurou Atlas em seu coração. Este tipo de beleza, é diferente das encontradas por ele até agora.
No entanto, ele sentiu um certo desconforto, provavelmente essa mulher é do mesmo poder do homem que estava enfrentando a cobra de duas cabeças com as pessoas da academia real. Mas depois de pensar um pouco, Atlas se decidiu.
Pois apesar de ter sentido um certo desconforto em pensar que ela poderia ser do mesmo poder que aquele homem, ele notou um certo nível de pureza no olhar da mulher e acreditou ser uma ótima oportunidade.
Olhando para Rebeca, ele comandou. ― Leve-a para a caverna. ― Virando-se para a besta demoníaca, ele comentou com um olhar pesado. ― Vamos tentar espantar essa besta, ou atraí-la para longe daqui.
― Espere! ― Afirmou a mulher. ― Eu posso usar uma técnica que vai acalma-lo, mas preciso chegar perto.
Com um olhar estranho Atlas questionou-a. ― Como pretende fazer isso enquanto duas bestas demoníacas se enfrentam?
― O lobo é meu! ― Afirmo ela, que imediatamente emitiu um longo assobio.
Fiiii – Ouvindo o assobio, o lobo saltou de cima do elefante demoníaco enquanto entrava novamente na floresta para esquivar dos ataques enfurecidos do elefante demoníaco.
Com um pouco de receio Atlas comentou. ― Lizzy, fique aqui com ela.
― Mestre...
― Sem reclamar! ― Afirmou Atlas. ― Rebeca, nos de apoio de longe.
― Certo! ― Afirmou Rebeca, enquanto via Atlas e Palito avançar com toda velocidade.
― Olhos de cristal. ― Murmurou Atlas.
Pulando em direção a besta, Atlas usou a foice silenciosa para se chocar de frente com os chifres do elefante demoníaco.
Trumble. - O impacto foi tão forte que Atlas rolou por uma distância enquanto tentava se firmar novamente.
Wish; Wish; Wish...
Uma 'chuva' de flechas foi dirigida para os olhos do elefante, mas o mesmo usou sua enorme tromba para se defender das flechas enquanto avançava para atacar Atlas.
― Passos relâmpago ― Palito se moveu em velocidade alarmante. Em seus pés, pequenos relâmpagos eram visíveis a olho nu enquanto ele disparava deixando uma marca de queimado pelo chão.
Quando chegou ao lado do elefante demoníaco, Palito apertou a espada com tanta força que suas veias saltaram para fora. ― Espada Relâmpago!
Xiii; Tim; – Um barulho alto como se fosse ferro colidindo com ferro soou.
Olhando atentamente para o local onde atacou, Palito só viu uma pequena ferida superficial. Espantado, ele exclamou em descrença. ― Quão resistente ele pode ser...
O elefante não perdeu tempo e moveu sua tromba em uma velocidade assustadora enquanto suas patas afundavam levemente no chão devido à pressão emitida pelo peso.
― Foice silenciosa!
Boom! - Atlas novamente bloqueou o ataque do elefante enquanto rolava pelo chão devido ao impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corvo Negro
FantasyNascido como escravo, na cidade Cinza, Atlas se viu muitas vezes sendo maltratado por aqueles no poder, em um mundo onde o cultivo marcial prevalece, a força é a lei que reina suprema, apenas os fortes possuem os direitos de falar. Lutando contra o...