Capítulo 17 - Perseguido

1K 103 5
                                    

Após se deliciar com as frutas que encontrou, Atlas começou a buscar por novas fontes de comida.

No entanto, não era tão simples como ele tinha imaginado. Apesar de ter muitas arvores frutíferas e as frutas possuírem uma grande quantidade de energia celestial nelas, nenhuma era tão forte como a primeira que ele havia encontrado.

Assim que Atlas ultrapassou uma grande pedra, ele encontrou um longo pasto verde, a grama exalava uma quantidade de energia significativa para atrair a atenção das pessoas, além disto, não era simplesmente energia celestial, parecia haver algo mais. Mas antes que Altas pudesse fazer ou pensar em qualquer coisa, ele foi interrompido por um grande boi demoníaco, que exalava uma energia maligna e estava olhando fixamente para Atlas, como se no menor movimento fosse despedaça-lo em mil pedaços.

― Parece que encontrei o meu primeiro núcleo.

― Raaaaaw! ― Parecendo que tinha entendido o que Atlas comentou o boi demoníaco rosnou de raiva. Seu rugido era assustador e nem um pouco parecido com o de um boi comum.

Puxando sua espada, Atlas partiu em direção ao boi demoníaco. O boi uivou ferozmente e partiu em direção a Atlas com uma vontade imparável, ele queria mata-lo instantaneamente.

Com um leve movimento, Atlas utilizou a técnica Garra do Corvo Negro e acertou em cheio a cabeça do boi demoníaco, que uivou de raiva. No entanto, este acerto foi o suficiente para atrasa-lo, e neste momento Atlas moveu a sua espada acertando de baixo para cima, entrando no queixo, próximo da garganta e chegando até o topo da cabeça, com um movimento, ele matou uma besta demoníaca no sexto nível do refinamento corporal.

Abaixando-se, Atlas começou a abrir o corpo da besta demoníaca para retirar o seu núcleo, com a pele da besta, ele fez uma bolsa improvisada para carregar este núcleo e os futuros outros que ele recolher. A bolsa era horrível e desproporcional, na verdade, nem poderia ser chamado de bolsa, estava mais para um pedaço grande de pano.

Sentando-se na grama, Atlas tentou cultivar utilizando a energia contida na mesma, entretanto, outra espécie de energia que estava 'misturada' com a energia celestial não parecia ser adequada para ele. Percebendo que não conseguiria nada ficando ali, ele resolveu partir e procurar por novas oportunidades.

Rapidamente um dia havia se passado, neste tempo, Atlas matou 4 bestas demoníacas e conseguiu algumas frutas com grandes quantidades de energia, mas mesmo assim, não havia conseguido romper com o próximo nível.

No dia seguinte, enquanto ele caminhava, sempre prestando atenção nos arredores para não ser pego desprevenido por bestas demoníacas ou pessoas, ele começou a sentir que havia algo estranho com as paredes do labirinto, conforme ele andava, as paredes se ajustavam, como se quisessem que ele permanecesse no mesmo local.

― Parece que para sair, é preciso atravessar as paredes. ― Meditou Atlas silenciosamente enquanto caminhava em direção a uma parede que estava próxima.

Assim que Atlas cortou com a sua espada, a parede que era feita de 'arvores' não só se regenerou completamente, como tentou captura-lo. Recuando extremamente rápido, Atlas atacou todos os galhos que se moveram em sua direção tentando captura-lo.

― O perigo se esconde em todos os lugares, se eu tivesse ido sem atacar antes, estaria morto.

Desistindo de atravessar as paredes, Atlas continuou com a sua caçada, procurando por bestas demoníacas para pegar o núcleo, bem como qualquer coisa que tivesse uma grande quantidade de energia celestial.

Atlas não era o único que estava enfrentando esse problema, na verdade, muitas pessoas perceberam que para sair de uma certa localidade, era preciso atravessar a parede do labirinto, no entanto, muitos descobriram da pior maneira possível que as paredes eram letais, alguns participantes não tiveram a sorte de Atlas e acabaram pegos pelos galhos, consequentemente, acabaram presos eternamente nestas paredes.

Corvo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora