PLÁGIO É CRIME! HISTÓRIA EM PROCESSO DE REGISTRO! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral – artigo 184 – que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Então, não Plagie!
**********
Marcela Cardoso é uma garota de 17 anos que foi criada desde que nasceu pela mãe, Jaqueline, e pelos avós maternos, já que fora abandonada ainda quando no ventre de sua mãe, pelo pai, o qual nem chegou a conhecer.
Paulistana de carteirinha, sua vida vem passado por mudanças, já que seu avô materno morreu a pouco mais de dois anos, e agora sua avó veio a falecer também, levando a garota e sua mãe a se mudar para uma cidade no interior, rumo a essa nova fase de suas vidas, e deixando na capital apenas sua tia Joana, irmã mais velha de sua mãe.
A menina tem cabelos escuros e lisos, com grande cumprimento, olhos castanhos bem escuros, uma altura média e pele bem rosada.
Irá começar o último ano do ensino médio em uma escola nova na cidade em que acaba de se mudar. Ela entrou numa nova fase de sua vida, sem nem mesmo saber ou estar preparada pra isso. É onde o passado em que tanto desconhece volta, onde ela é obrigada a enxergar as coisas além do que seus olhos podem ver.
Bernardo de Oliveira é um jovem misterioso no ápice de seus 18 anos, que tem passado por momentos de pura tensão. Mora no interior de São Paulo desde que nasceu com os pais e com sua irmã gêmea, a Ana.
Pronto para mais um ano comum, o garoto mal pode esperar pelo o que está por vir. Óbvio que todos os problemas que vêm acontecendo, estão o perturbando, porém, é em outro alguém que o rapaz vai encontrar força e coragem para seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você
RomansaMarcela Cardoso é uma garota de 17 anos que foi criada desde que nasceu pela mãe, Jaqueline, e pelos avós maternos, já que fora abandonada ainda quando no ventre de sua mãe, pelo pai, o qual nem chegou a conhecer. Paulistana de carteirinha, sua vid...