Deitou-me ao seu lado e me abraçou, plantando um beijo suave em minha cabeça.
- Gostou do seu presente? – perguntei e ele sorriu
- Caraca amor – ele disse e eu sorri satisfeita e cansada – Quer tomar um banho? – ele perguntou alisando meu rosto em seu peito e eu assenti. Me dando um beijo calmo, ele se levantou e me pegou no colo delicadamente.
- Eu ainda posso andar – disse e ele sorriu
- Quero te carregar – disse ele caminhando lentamente para o banheiro, me colocando no chão assim que ligou o chuveiro quente. Debaixo da água ele pegou meu rosto com suas mãos e me beijou novamente, apertava minhas costas, deixando meu corpo preso contra seu corpo e eu suspirava em seu ouvido, ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto sentia aquela água quente caindo sobre nós. Ficamos nos beijando e nos acariciando, e novamente nos amamos. Depois tomamos banho e voltamos pro quarto. Coloquei apenas uma calcinha e uma camiseta larga e ele sua cueca. Deitamos na minha cama e ele me abraçou em conchinha – Amei nossa noite – disse bocejando
- Eu também. Agora dorme, princesa – ele disse fazendo cafuné no meu cabelo e eu fui entrando em um sono leve e gostoso.
Bernardo narrando:
No que a Marcela se resumia pra mim? Em tudo. A olhando dormir tão serenamente me fez entender que o que eu sinto por ela nunca vai se aproximar do que eu sentia pela Paula. O que eu sinto pela Ma é tão grandioso e sincero que não há palavras certas. Com ela não tenho a preocupação de falar somente coisas que a agradem. Ao lado dela antes de tudo posso ser eu mesmo, sem precisar me fantasiar em alguém que não faz parte de mim.
E eu não quero falar de eternidade. Quero falar de hoje, e de como me sinto agora. Ela tem sido pra mim alguém que me ensina a amar sem medo e egoísmo. É bom sentir seu beijo, seu cheiro, sua presença ao meu lado. Melhor que isso é conviver com seu carinho, seu carisma, sua simplicidade que não muda apesar de qualquer coisa.
A vida é algo que nos engana e que por ter esse dom se torna irônica e engraçada. Ela une e separa caminhos. Ela traz e leva pessoas para onde nunca mais possamos encontrá-las. Ela muitas vezes dá voltas e voltas e para no mesmo lugar porque é ali que devemos estar. E principalmente nos dá o dom de poder recomeçar.
Recomeçar, relembrar, renascer, recuperar, retornar, renovar, reconstruir, retribuir, mas, além disso, nos dá o dom principal, que é re-amar. E nos permitir sentir as melhores sensações do mundo sempre outra e outra vez.
Marcela narrando:
Acordei com o sol invadindo meu quarto e me fazendo resmungar. Minha cabeça estava um pouco tonta, e doía lá no fundo. Olhei pro lado e Bernardo dormia, com as pernas entrelaçadas a minha. Sua expressão dormindo era a coisa mais linda do mundo. Olhei no relógio e eram oito da manhã.
Enchi seu rosto de beijos e ele foi despertando devagar, como uma criança, e sorriu pra mim.
- Bom dia, amor – disse sorrindo e alisando seu rosto
- Bom dia – ele bocejou – Cedo hein – ele deu um sorriso torto
- Também acho... É que perdi o sono – disse deitando em seu peito e ele beijou minha cabeça. Ficamos em silêncio, um sentindo o coração do outro bater cada vez mais forte, e as respirações ficarem altas apenas por estarmos um ao lado do outro.
- Você conversa com Deus? – perguntei do nada e ele pareceu surpreso
- Sempre. Por que a pergunta? – parecia curioso
- Ele já te respondeu alguma vez? – perguntei
- Já sim, demora um pouco às vezes, mas ele sempre responde no tempo certo – ele disse sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você
RomansaMarcela Cardoso é uma garota de 17 anos que foi criada desde que nasceu pela mãe, Jaqueline, e pelos avós maternos, já que fora abandonada ainda quando no ventre de sua mãe, pelo pai, o qual nem chegou a conhecer. Paulistana de carteirinha, sua vid...