CAPÍTULO 21

1.5K 29 0
                                    

Bernardo narrando:

Eu a interrompi com um beijo, fui a guiando até parede a encostando suavemente, levei minha mão direita até sua coxa esquerda e a levantei a mim. Fiquei alisando enquanto a beijava, ela passava suas mãos macias em minhas costas puxando meu corpo o colando ao dela, eu desci meus lábios até seu pescoço, dei leves beijos e mordidas. Ela se arrepiava e isso me dava um desejo enorme por ela, quanto mais ela se arrepiava, mais ela arranhava minhas costas, eu a levantei e entrelacei suas pernas em minha cintura ainda a deixando encostada a parede, eu a beijava com tanto desejo ela me deixava louco.

- Você está bem? – perguntei preocupado

- Uhum – ela resmungou deitando a cabeça no meu peito

- Vem, vou alimentar vocês – disse a levando pra mesa

- Eu já comi – ela disse

- Precisa de mais comida, não te quero passando mal – disse passando manteiga em um pão e a fazendo comer. Ela devorou a mesa toda e eu mesmo quase não comi. De repente ela ficou séria, e me pareceu tensa – O que foi, amor? – perguntei preocupado

- Nada – ela disse

- Está passando mal? Quer alguma coisa? Fala! – disse e ela me olhou

- Bernardo, eu não vou conseguir esconder minha barriga por muito tempo, como eu vou conta para minha mãe? – ela parecia muito vulnerável – Eu estou muito assustada. Minha mãe vai ficar totalmente decepcionada com isso, ela sempre imaginou tudo tão diferente pra mim, ela sempre me olhou como a filha dela, que teria um futuro brilhante. Eu também pensei sim em fazer uma faculdade, mas agora, no ano que vem, vai ser uma correria tremenda, o bebê nasce e... Eu não sei o que fazer – ela disse muito triste e eu a peguei no colo.

- Eu não vou te deixar em nenhum momento! Você sabe que pra tudo que precisarmos pra você e pro bebê, você vai ter. Vamos no médico e vamos cuidar disso! Você vai ter uma gravidez saudável, e todos os cuidados precisos – disse alisando seu rosto

- Não é sobre isso, amor. Eu sei que vamos ter tudo o que precisarmos. Eu não quero que minha mãe me olhe com desprezo. Não quero perder a admiração dela! Eu não quero... – ela começou a chorar muito e eu a abracei mais forte

- Você não vai! Ma, você é uma garota sem igual! Eu tenho certeza que se nosso filho for à metade do que você é, ele será nosso maior orgulho! Vamos ser pais agora, nós queremos o melhor pra ele. Vamos ficar bem – disse enquanto ela chorava muito. De ver seu desespero comecei a ficar preocupado e completamente culpado. Ela estava sofrendo, e era um sofrimento que transparecia até pelo olhar dela. Eu queria pegá-la e tirá-la de lá, guardá-la em um potinho e impedir que qualquer dor, medo, angústia a alcançassem. – Vem, vamos mudar de assunto e depois falamos sobre sua mãe – a guiei até o sofá.

Ela acabou pegando no sono rapidamente, e eu fiquei ali a obervando dormir. Quando estava próximo do almoço ela acordou e me olhou

- Eita, dormi quanto tempo?

- Você precisava descansar – sorri – Eu amo vocês – sussurrei e ela me beijou.

Marcela narrando:

- Eu vou pra casa, preciso resolver algumas coisas, à noite eu venho te ver – ele disse e eu assenti – Você vai ficar bem? – perguntou e eu assenti – Fala alguma coisa – ele disse e eu o olhei.

Eu não disse nada, apenas retornei meus lábios aos seus, enquanto ele dava leves mordidas em meu lábio inferior. Ele deslizava sua língua suavemente por meus lábios e logo em seguida retornava ao beijo, que beijo era esse? Que me deixava pegando fogo, que fazia meu coração querer pular para fora do corpo, ele colocou a mão direita em minha nuca, a segurando com firmeza, ele desceu sua boca até meu queixo o dando algumas mordidas, eu deslizava minhas mãos por suas costas dando leves arranhadas, e ele ofegava em mim e aquilo me deixava totalmente extasiada, ele também me queria! Ele também queria meu corpo no dele! Eu comecei a beijar seu pescoço com vontade dando algumas mordidas forte, o fazendo ofegar, fui descendo pelo seu peitoral todo beijando e mordendo enquanto arranhava sua barriga, ele segurava com suas mãos meus cabelos em rabo de cavalo, dando algumas puxadas, eu retornei meus lábios para sua boca, mordendo seus lábios suavemente, eu levei minhas mãos até suas costas as deslizando e fomos terminando o beijo com vários selinhos e ficamos alguns instantes apenas nos olhando, até que ele interrompeu o silêncio.

Ninguém além de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora