Eu passei o dia com a Ana, tentando a fazer se sentir melhor. Como nada funcionava, eu peguei minhas coisas, a coloquei no carro e dirigi até o shopping. Compramos uns presentes pra dar de Natal para as pessoas e logo a deixei em casa.
- Qualquer coisa me liga, ok? – perguntei e ela assentiu
- Obrigada Ma... Obrigada! – ela me abraçou e eu sorri
- Que isso, até a noite! – disse e ela entrou. Cheguei em casa e o Bernardo estava com o Matt e o Guilherme na sala jogando vídeo game, entrei e eles me olharam.
- Oi – disse assustada
- Oi amor...
- Oi Ma – o Guilherme disse todo bonzinho e eu sorri. O Matt só me observava. Fui até a cozinha e quase gritei de susto quando o vi atrás de mim.
- Matt! – disse colocando a mão no peito de susto
- Como você está? – ele parecia apreensivo
- Bem... – disse
- Bem mesmo Marcela? – ele questionou e eu sorri
- Sim, prometo que estou bem! – disse – Obrigada por não contar nada a ninguém, sabia que podia confiar em você – o abracei e ele retribuiu. Eles não demoraram pra ir embora, e eu fiquei no quarto procurando uma roupa pra poder ir. Tomei banho, lavei o cabelo e fiz escova. Estava colocando um vestido longo, vermelho, quando ele entrou no quarto.
- Uou! – ele abriu a boca
- Gostou? – perguntei sorrindo
- Está maravilhosa – ele se aproximou
- Eu preciso fazer uma maquiagem! – disse e ele me puxou pela cintura
- Eu amo você! – disse ele passando o nariz pelo meu rosto – Te amo, muito...
- Eu também te amo, meu amor – disse o beijando
- Quero te dar um presente – ele disse
- Não precisava... – disse enquanto ele pegava uma caixinha azul de jóia
- Vai ficar muito mais boneca com isso – ele tirou uma gargantilha e eu fiquei chocada. Era cheia de brilhantes, a coisa mais linda.
- Não posso aceitar isso – disse
- Você é minha futura esposa, pode e deve! – ele disse colocando e eu fiquei o observando através do espelho. Nossos olhares se encontravam e provocavam um choque. Foi quando a Júlia mexeu e meu vestido mexeu também com ela – Oi minha princesinha – ele alisou minha barriga
- Temos alguém animada na noite de hoje – sorri alisando minha barriga e ele sorriu. Ficamos um tempo juntos e depois terminamos de nos arrumar. Assim que chegamos lá, fomos direto pro jardim. Aos poucos as pessoas foram chegando, Pedro, Ricardo, Ca, sua mãe e pai, até mesmo o Luis...
Ficamos todos conversando no jardim, e estava todo enfeitado. Comi um pouco e quando me lembrei que era o primeiro natal que estava passando longe da minha mãe e da minha família, senti meu peito apertar.
- Eu já volto – disse ao Bernardo e ele me olhou
- Tudo bem?
- Sim! – sorri e entrei. Subi as escadas e entrei no antigo quarto dele, fechei a porta e me sentei na cama, pegando o celular e vi uma foto nossa – Sinto tanto sua falta... – disse chorando baixinho – É uma saudade que vai além de qualquer outra... – sussurrei – Venho tentado ser forte por você, Júlia! Somente por você – disse alisando minha barriga – Talvez eu me sinta mais completa quando você finalmente estiver nos meus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém além de você
RomansaMarcela Cardoso é uma garota de 17 anos que foi criada desde que nasceu pela mãe, Jaqueline, e pelos avós maternos, já que fora abandonada ainda quando no ventre de sua mãe, pelo pai, o qual nem chegou a conhecer. Paulistana de carteirinha, sua vid...