CONTEÚDO ADULTO: PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!!!
DEDICATÓRIA E AGRADECIMENTOS
Dedico este livro a todos os meus leitores do Wattpad como forma de agradecimento por tornarem o meu sonho possível: SER LIDO!*
NOTA DO AUTOR*: Não escrevi errado, caros leitores. Considero cada livro que escrevo como um pedaço de minha essência, especialmente no caso de "O SINAL DE CAIM".
ESCLARECIMENTOS
1-Atendendo a pedidos: demorei um pouco a perceber que os leitores do Wattpad têm características especiais, me desculpem. Como a maioria lê o livro na tela do celular, eles preferem capítulos menores e, por isso, prometo me controlar e evitar os antigos capítulos com mais de 3.000 palavras, ok?!
2-Mantendo o foco: muitos leitores me confessaram que leem vários livros ao mesmo tempo e, por isso, costumam esquecer os nomes dos personagens, assim como os perfis dos mesmos. Para esses, seguem as fichas técnicas com algumas características físicas e psicológicas dos personagens principais. Esqueceram de alguma característica como a idade e/ou a profissão, poderão consultar aqui, ok?! Tentei encontrar fotos que se aproximassem das fisionomias dos personagens que eu idealizei.
3-Convites especiais: alguns leitores do livro "UMA SEGUNDA CHANCE" gostaram da minha abordagem sobre o Espiritismo* e, por isso, pediram que eu avisasse quando fosse escrever outro livro que abordasse a espiritualidade. Para esses, enviarei a sinopse.
*NOTA DO AUTOR: Sou um estudioso de religiões e filosofias religiosas, mas, confesso que não sigo uma religião/filosofia específica. Não sou Espírita.
4-Sobre a criação desta obra, um fato impressionante que queria dividir com os leitores curiosos: eu nunca tinha escrito um romance gay, apenas ficção para adolescentes e poesias. Uma madrugada, exatamente às 3 da madrugada*, acordei em êxtase e quase febril! Voltar a dormir foi impossível, acreditem! A primeira coisa que me veio à mente foi a imagem de TIAGO, cuja fisionomia era bem próxima dessa que estampei na capa do livro. A partir desse momento, numa espécie de transe, fui incapaz de deixar a caneta até que escrevi a última palavra do romance que ficou pronto em apenas 21 dias! Há quem diga que este livro foi uma psicografia e foi ditado por espíritos. Confesso que não sei. Após ler o livro, que já nasceu PRONTO...tire as suas próprias conclusões.
NOTA DO AUTOR*: para quem não sabe, muitos mistérios envolvem este horário das 3 da manhã. Alguns dizem que esse é o horário do demônio...outros dizem que é justamente o contrário e que é o horário de Deus atender nossos pedidos e nos ouvir mais rapidamente, pois, nesse horário em que todos estão dormindo, "a fila de pedidos é menor". Eu não sabia desse mistério envolvendo este horário quando "recebi" Tiago de presente. Tempos depois, assisti vários vídeos de padres, esotéricos, ocultistas, pessoas do Espiritismo (Kardecista, Umbandista...) falando sobre esse horário carregado de simbologias e crenças. Não sei o que aconteceu naquela madrugada, mas, hoje, só tenho a agradecer. Já li esse livro mais de 10 vezes e, cada vez que o leio, ele é um livro diferente, acreditem. "Ninguém pisa no mesmo rio duas vezes."
Ao final da narrativa, quando terminei o original e larguei a caneta exausto por tantos dias de um frenesi ímpar na minha vida, tive um insight bem arrogante, confesso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SINAL DE CAIM-Armando Scoth Lee-romance gay
RomantikTiago Hernane vivia um conflito: deveria lutar pelo amor de Donato, o seu pai adotivo que salvara a sua vida, mas que o desprezava por ele ser homossexual, ou deveria dar uma chance para Álex, um homem enigmático, cercado de mistérios e capaz de in...