CAPÍTULO 50-ÁLEX NEGA-SE A ATENDER TIAGO

499 80 33
                                    


Tiago entrou na frente apressadamente e visivelmente arrasado.

Andou aflito pela sala enorme e bem decorada do apartamento do namorado.

_Não acredito que o Don está fazendo isso com ele, Álex...não acredito que ele está se destruindo!_desabafou Tiago.

Álex agradeceu a si mesmo por ter ensinado Tiago a controlar o seu poder sobre ele: se Tiago tivesse lido a mente de seu mestre naquele estacionamento...ou mesmo ali...veria que o fisioterapeuta não se arrependia de ter colocado aquele vício em Donato.

_Se o ser humano tem esta necessidade toda de sair do estado normal...se ele precisa usar drogas...beber...por que então os mestres não ensinam a todos, como fez conosco, outras maneiras de "sair de órbita"?_perguntou confuso.

_Já ouviu falar "não dê um fósforo aceso a uma criança ou ela irá fazer merda"?_Álex não esperou ele responder e continuou._Imagine todos os seres humanos dominando nossas técnicas...imaturos do jeito que são...egoístas, ambiciosos, abusados, insaciáveis, controladores...não daria certo, Tiago, acredite.

Tiago pareceu não ouvi-lo e continuou a andar de um lado a outro da casa, parecendo não conseguir achar o seu devido lugar ali. O apartamento parecia sufocá-lo. Decidiu-se sentar na varanda.

Álex o seguiu em silêncio.

Depois de um longo tempo, o médico sentiu-se incomodado com aquele silêncio.

_Já usou drogas, Tiago?

Se o fisioterapeuta queria ter a atenção toda voltada para o que dissera, ele teve.

_Álex!_indignou-se o discípulo._Como pode me perguntar isso?

Álex aproveitou a deixa para puxá-lo para o seu colo e aninhá-lo confortavelmente.

_Estou brincando, seu bobo. Sei muito bem que nunca teve vício algum e é por isso que é tão cheiroso desse jeito._cheirou a nuca do namorado com força._Sabia que eu prefiro o seu cheiro maravilhoso quando você ainda não tomou banho?

Tiago revirou os olhos impaciente. Sabia que o mestre queria distraí-lo do assunto principal: Donato.

_Sabia...você já me disse...talvez ache que eu tenha um rabo autolimpante...droga! Olha só o que estou falando! Estou todo descompensado! Parecendo um puto desbocado!_recriminou-se severamente.

Tiago tentou sair do colo de Álex, mas o mestre não permitiu.

_Eu poderia te dar algumas drogas só para você  experimentar...ver como os efeitos são imensamente inferiores aos efeitos de nossas meditações e técnicas de relaxamento, por exemplo.

_Claro...daquelas drogas fedidas que mestre Turano te deu, com certeza. Esqueça! Jamais, Álex!

_Não...nunca te daria daquelas drogas, lindo. Elas provocam visões e pesadelos terríveis...

_Poderia me poupar os detalhes, por favor? Só falta eu voltar a ter pesadelos.

_Seu medroso!_riu._ Estou falando de algumas drogas que poderiam aguçar os seus sentidos, sentidos, emoções... só pra você testar o que aquelas merdas fazem com o nosso corpo.

_Dispenso._o discípulo foi enfático._Não quero e não vou testar nada. Não insista.

Tiago deu um suspiro triste.

Álex o respeitou e esperou ele voltar a falar.

_Ele envelheceu...está diferente...barrigudo...desleixado...Achava Don o homem mais lindo que já vira na minha vida! Tão gostoso e perfeito!

O SINAL DE CAIM-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora