CAPÍTULO 27-O GATILHO É ACIONADO!

484 95 24
                                    


Quando Álex Toledo abriu a porta de seu apartamento, percebeu que Tiago teve um sobressalto.

O rapaz estava sentado no sofá da sala e jogou-se nos braços do médico.

_Tiago? O que foi? Você está desfeito, tremendo...O que aconteceu com você?_o médico o amparou confuso.

_Eu não sei..._gaguejou o rapaz._Nem sei como explicar. Vim direto da clínica pra cá. Eu entrei e fui logo tomar um banho. De repente, senti como se alguém me observasse...era uma presença muito próxima de mim, quase palpável. Acabei o meu banho rapidamente e fui para o quarto. Sobre a minha cama estava projetada uma figura estranha, como se fosse uma sombra sob a água, entende? Parecia meio indefinida, como se fosse algo vindo do fundo de águas turvas, mas sem se sobressair à superfície...eu não sei como explicar, doutor Álex. Me faltam palavras que definam o que eu vi.

Tiago passou a mão vigorosamente nos próprios braços, como se sentisse frio.

O fisioterapeuta ficou confuso e o  amparou de volta até o sofá, tentando controlar a própria voz:

_Tente ser o mais claro possível: o que foi que aconteceu com você?

_Eu já disse...eu não sei...comecei a tremer e a suar frio...apavorado, com medo...teria gritado, se tivesse forças pra isso. Algo pareceu tolher os meus movimentos e eu não conseguia desviar a minha atenção daquilo que se projetava sobre a minha cama, doutor. Foi horrível!

O rapaz escondeu o rosto com as mãos.

_A figura parecia uma mandala..._continuou Tiago com a voz trêmula.

_Mandala?

_Sim...não se chamam mandalas aquelas figuras que convergem a nossa visão sempre para o centro? Pelo menos, foi isso o que Andreia me explicou.

_Sim, isso é uma mandala, mas descreva a forma e as cores, por favor.

Álex estava cada vez mais confuso...não era para o seu discípulo estar tendo aquela experiência ainda...ainda não.

_Não sei...estou muito confuso...talvez vermelho, amarelo, violeta...de repente, as cores foram se fundindo e se tornaram apenas branco e depois pareceu virar  um buraco negro bem ali, no meio da minha cama. O pior foi ouvir aquelas palavras sussurradas em meus ouvidos...

_Palavras...sussurradas..._gaguejou o médico sem conseguir acreditar no que estava acontecendo.

Não...não era pra ser assim...ainda havia um longo caminho pela frente até Tiago poder ter acesso àquelas experiências místicas. Ele não podia ter pulado tantas etapas!

_Uma mistura de letras e sons que eu nunca ouvi na minha vida...nem consigo pronunciá-las...pareciam palavras formadas apenas por consoantes e nenhuma vogal._disse aflito.

_Tente!_insistiu o médico.

Tiago esforçou-se até conseguir pronunciar as  tais palavras.

_Isso  não faz sentido!_finalizou.

O médico levantou-se boquiaberto, pois conhecia aquelas palavras e sabia o que elas significavam.

_O que está acontecendo nesta casa, doutor Álex?  Estou morrendo de medo!_disse Tiago ainda com os olhos arregalados e olhando em volta, como se temesse que algo viesse atacá-lo.

_Não...isso não é possível, Tiago...não é possível..._repetia o médico visivelmente confuso.

Tiago observou o médico que andava pela sala com uma expressão extasiada.

O SINAL DE CAIM-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora