Tiago acabara de se arrumar quando ouviu a campainha.
_Deixa que eu abro, Álex!
Quando abriu a porta, quase foi derrubado no chão pelas amigas.
_Feliz aniversário, Tiago! Que saudades, filhote! Quer nos matar de saudades, é?! Quase dois meses sem te ver!_repreendeu Norma.
_Todo mundo mandou abraço...o pessoal lá da oficina só reclama que sente saudades suas e do seu picadinho de carne._Andreia disse sorrindo e o beijando._Menino, você está cada dia mais cheiroso, meu Deus! Como é que você consegue?
Álex gargalhou da cozinha.
_Foi só se afastar da graxa e voltar a tomar banho, Andreia.
O médico chegou na sala e beijou as recém-chegadas.
_Doutor Álex..._começou Norma.
_Por favor, apenas Álex.
_Álex, nós nem estamos acreditando que este é o mesmo moribundo que deixamos aqui aos seus cuidados. Você salvou a vida desse garoto!_a bombeira abraçou Tiago com adoração.
_Não, meninas. Foi ele quem salvou a minha vida e vem salvando todos os dias desde que eu o encontrei, acreditem._Álex beijou a nuca de Tiago.
Tiago ficou desconsertado sabendo o quanto era sincera aquela declaração.
_Álex!_gemeu aflito por aquela intimidade em público.
Andreia gargalhou alto vendo o seu filhote envergonhado com a declaração do médico.
_Meu Deus, a coisa está tão séria assim? Vocês dois estão namorando?
Álex abraçou Tiago por trás com carinho.
_É claro que estamos namorando...aliás, me apaixonei pelo seu filhote desde a primeira vez em que o vi.
Tiago revirou os olhos sentindo-se desconcertado mais uma vez: será que Álex as levaria pra ver o quarto da iniciação ou as revelações parariam por ali?, imaginou.
_Ah, com certeza, agora ele se excedeu: vai me dizer que se apaixonou por uma cópia do Frankstein...um cara careca, banguela, cheio de olheiras, todo costurado e sem um real no bolso...
As garotas estavam trocando olhares tentando acreditar no que estavam presenciando ali.
_Estão vendo, meninas? Ele continua fazendo jogo duro e não há meio de acreditar em mim. Não querem tentar e falar com este homem que eu estou apaixonado por ele?_reclamou o fisioterapeuta.
_Ouviu isso, Tiago? Espero que o senhor não desista dele, doutor...quer dizer, Álex._corrigiu Andreia feliz._Este menino vale ouro!
_Desistir dele? Nem que eu quisesse, Andreia...acreditem: este danadinho me pegou de jeito!_Álex afagou o rosto de seu discípulo amado.
_Ei! Dá pra parar de fingirem que eu não estou aqui?_reclamou o aniversariante.
Os três riram, sabendo que Tiago nunca se dera bem com elogios, especialmente em público.
Norma estendeu um pacote pequeno embrulhado pra presente.
_Eu disse que não precisava, meninas...por favor.
Tiago ficou emocionado ao ver uma miniatura do seu antigo carro.
_Sei o quanto você gostava dele, filhote._Andreia abraçou o aniversariante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SINAL DE CAIM-Armando Scoth Lee-romance gay
Lãng mạnTiago Hernane vivia um conflito: deveria lutar pelo amor de Donato, o seu pai adotivo que salvara a sua vida, mas que o desprezava por ele ser homossexual, ou deveria dar uma chance para Álex, um homem enigmático, cercado de mistérios e capaz de in...