Álex acordou Tiago quando viu que estavam seguros após a partida de Claus.
O discípulo precisava comer, se fortalecer e se preparar para a ameaça que teria que enfrentar.
Tiago demorou algum tempo para acordar. Quando despertou, olhou em volta tentando localizar onde estava. Lembrou-se que Álex lhe fizera o toque.
_Droga! Será que voltarei a acordar no mesmo lugar onde eu dormi?_desabafou contrariado.
Jogou os lençóis longe, visivelmente nervoso e revoltado. Saiu da cama com o cenho fechado, sem olhar para Álex que se aproximava com uma bandeja.
_Chá ou água?_ofereceu.
_Banho. Quero tomar um banho, Álex._disse o discípulo rispidamente.
Álex colocou a bandeja sobre um móvel e aproximou-se, quando Tiago ergueu as mãos.
_Sozinho._exigiu._ Onde fica o banheiro?
Álex indicou e viu o seu amado afastar-se.
O mestre ficou sentado ao lado da porta, esperando que ele terminasse. Lembrou-se da iniciação, quando ele também ficara esperando atrás de uma porta.
Tiago saiu enrolado na toalha branca quinze minutos depois.
_Preciso de roupas.
Álex indicou o armário no canto do quarto.
Tiago vestiu-se.
_Estou meio tonto. Não acha que dois toques em menos de 24 horas pode causar algum efeito colateral? Está ficando viciado nisso. Cuidado para não se viciar em ficar me olhando dormir, doutor.
Tiago sentiu a mudança em Álex. Percebeu que ele ficara desconsertado demais.
_Todas as noites...
_O que tem todas as noites?_Tiago o olhou confuso.
_Desde o primeiro dia em que você dormiu no meu apartamento... Eu só consigo dormir depois que observo você dormindo, sinto a sua presença, seu cheiro maravilhoso.
Tiago o olhou sem acreditar naquela revelação.
_Seu sono é pesado e eu tenho os passos leves. Sei que nunca percebeu, mas eu realmente me viciei em velar o seu sono, Tiago. Me dá uma paz incrível...um bem-estar imenso, acredite.
O discípulo deu de ombros com os lábios entreabertos, sem saber o que dizer.
Tomou um copo de chá e comeu algo.
Sentou-se em frente ao mestre muito sério.
_Por favor, explique por que tanta urgência em me trazer aqui e fazer o ritual justamente agora.
_Como se sente? Ainda tonto?
_Como me sinto? Torturado, machucado, sequestrado, confuso...adicione a tudo isso decepcionado. Achei que você não iria mais abusar do toque. Lá no carro...você me enganou. Achei que estávamos nos entendendo e, de repente, assim, sem nem me apresentar argumentos...me apaga e me arrasta pra cá. Prático, não é?!
Álex baixou os olhos envergonhado.
_Donato não fez aquilo sozinho, Tiago.
_Você já me disse isso. Sei que não é esse o motivo para estarmos aqui.
_Posso me sentar mais perto de você?
_Desde que não me toque.
Álex sentou-se no chão, na posição de lótus. Tiago decidiu fazer o mesmo e sentou-se na frente de seu mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SINAL DE CAIM-Armando Scoth Lee-romance gay
Roman d'amourTiago Hernane vivia um conflito: deveria lutar pelo amor de Donato, o seu pai adotivo que salvara a sua vida, mas que o desprezava por ele ser homossexual, ou deveria dar uma chance para Álex, um homem enigmático, cercado de mistérios e capaz de in...