May Cantwell POV

425 51 8
                                    

Los Angeles, Califórnia

— Claro! — ouço minha mãe falar animada ao telefone — Com toda certeza senhor Lucero, estarei lá no horário marcado! Muito obrigada, de verdade!

Ela desliga o telefone e olha pra mim com um sorriso enorme.

— Consegui o emprego filha! E eu começo amanhã!

— Mãe isso é incrível! — a puxo pra um abraço bem apertado — Eu estou tão feliz por você!

— Finalmente vamos conseguir ajeitar nossas vidas meu amor. E você não vai mais precisar ficar de babá. Pode se focar em estudar pra conseguir a bolsa da faculdade.

— Já conversamos sobre isso mãe! — me solto do abraço — A faculdade pode esperar. Além do mais, eu gosto do que eu faço.

— Não quero que abandone seus sonhos minha filha. Esse emprego vai render um bom dinheiro e eu vou poder cuidar de você.

— Você sempre cuidou de mim mamãe. — puxo ela pra se sentar no sofá comigo — Afinal, me diz! Onde você vai trabalhar?

— Consegui a vaga de governanta pra trabalhar na casa daquela banda famosa que eu te falei. Eles estão voltando da turnê e vão tirar um mês inteiro de férias e os empresários querem alguém pra ajudá-los nesse tempo.

— Isso é ótimo! — pego em sua mão — Eu posso te ajudar também. Eu saio da casa dos Richard's às 2 horas e vou direto pra lá pra te dar um a força. O que acha?

— Seria ótimo! — ela toca meu rosto devagar — Eu sou tão sortuda por ter uma filha tão maravilhosa como você. Eu te amo meu amor!

— Eu também te amo mãe!

Ela me abraça novamente e posso sentir algumas lágrimas molharem minha camiseta.

Depois que o papai morreu eu e minha mãe tivemos dificuldades de manter a casa. Ela perdeu o emprego em que trabalhava a anos, e nós as vezes não tínhamos nem como comprar o que comer.

Aos 16 anos eu decidi que tinha que ajudar minha mãe de alguma forma, então comecei a trabalhar como babá pra conseguir ajudar em casa. O dinheiro que eu ganhava não dava pra muita coisa, mas conseguia suprir nossas necessidades.

Nada me deixa mais feliz em saber que minha mãe se orgulha tanto de mim, e de poder ajudar ela nessa nova fase.

Me distraio dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar.

— Deve ser a Emma! Combinei de dar uma volta com ela e com os gêmeos, tudo bem pra você?

— Claro filha! Divirta-se, mas não volte muito tarde, amanhã o dia será cheio.

— Pode deixar dona Karen. — me levanto correndo e dou um beijo rápido em sua bochecha — Até mais tarde!

Pego minha bolsa que está pendurada perto da porta e saio de casa vendo Emma encostada no carro.

— Eu vejo um sorriso! — ela diz quando eu a abraço — Pode contar tudo!

Entramos no carro e eu cumprimentei os gêmeos que estavam no banco da frente.

— Eai Dolan's!

— Fala aí May! Qual a novidade? — Ethan fala me olhando pelo espelho do carro.

— Mamãe conseguiu um emprego! — digo sorrindo.

— Fala sério amiga isso é incrível! — Elma grita me abraçando de lado rapidamente.

— Eu sei, e estou tão feliz! — me jogo pra trás me encostando no banco.

— Isso merece uma comemoração com estilo! — Grayson fala animado.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora