Daniel Seavey POV

189 25 18
                                    

Los Angeles, Califórnia

— Eu espero seja algo muito importante, porque eu não admito ser acordado antes das dez da manhã. — diz Jack entrando no estúdio esfregando os olhos e enrolado em uma coberta.

— É gente, qual a emergência? — Zach pergunta — Aliás, Daniel você me deve um encontro com a Ariana Grande, eu estava quase beijando ela quando você me acordou.

Revirei os olhos e me sentei de frente para eles.

Depois de conversar com a Candice, fiz questão de acordar todo mundo bem cedo e reuní-los no estúdio para contar a novidade.

— Então meus amigos, nós vamos gravar Trust Fund Baby hoje! — digo animado

— Ué, o Jon não avisou nada pra gente. — diz Corbyn

— É porque ele não sabe que vamos gravar.

— Vamos gravar a música nova sem o Jon saber? — pergunta Zach

— Sim, qual o problema? — digo dando de ombros

— Ok, deixa eu ver se eu entendi... — Corbyn começa — Vocês me acordaram as oito horas da manhã, num dia da semana que eu não faço a menos ideia de qual é, porque eu estou de FÉRIAS, pra me dizer que vamos gravar a nossa música nova sem o consentimento do nosso empresário?

— Falando assim até parece que vamos fazer alguma coisa absurda.

— É porque é algo absurdo! — Corbyn exclama — Jonah, você pode, por favor, avisar ao Daniel que ele está completamente fora de si? O Jon vai matar a gente!

— Na verdade, eu que dei a ideia pra ele. — Jonah diz sorrindo

— Jonah, meu caro, a sua função nessa banda é deixar a gente fora de confusão... NÃO COLOCAR A GENTE NELA! — Jack grita

— Afinal, pra que tanta pressa de gravar essa música? — pergunta Corbyn

Olho para Jonah que assente me encorajando a falar.

— Bom... — respiro fundo e me levanto — Eu gosto da May!

O silêncio paira sobre o estúdio e todos olham para mim.

— Uau, que surpresa! — Zach diz bocejando e num tom de ironia, quebrando o silêncio

— Nunca iria imaginar. — diz Corbyn olhando para suas unhas com indiferença

— Joga as flores que eu to morto feat enterrado. — Jack diz colocando a mão no coração e abrindo a boca fingindo surpresa

— Vocês já sabiam? — pergunto confuso

— Qualquer pessoa vê de longe o jeito que você olha pra ela bro. — Corbyn diz sorrindo

— A gente só não quis falar nada por causa daquele lance com a Makena e tal... — Zach fala receoso e eu reviro os olhos

— Aliás, suponho que a May já tenha visto a foto. — diz Jack — O que você vai fazer?

— Pois é, ela viu. — digo — E é exatamente por isso que estamos aqui. Eu me inspirei na May quando comecei a escrever Trust Fund Baby e quero fazer uma surpresa pra ela, usando a música como um pedido de desculpas e pra mostrar que é dela que eu gosto!

— E nós vamos ajudá-lo! — diz Jonah colocando um braço em volta do meu pescoço — Daniel pediu a ajuda da Candice e daqui a pouco ela chega pra nos dar um suporte na parte de produção.

— Então? O que me dizem? — pergunto olhando atentamente para eles.

— Bom, vocês já me acordaram mesmo. — diz Jack

— Se é por uma boa causa... — diz Corbyn

— Ta legal, mas eu posso comer cookies antes da gente começar? Eu estou morrendo de fome. — Zach diz colocando a mão na barriva, nos fazendo rir.

(...)

Passamos o resto da manhã e da tarde gravando a música com a ajuda da Candice, e por um milagre não tivemos nenhuma interrupção.

— Bom meninos, acho que já tenho tudo que preciso! — diz Candice. Ela digita algo em seu notebook e tira os fones — Vou levar isso para casa, e acredito que vai estar finalizado e pronto para ser lançado no final da semana.

Ela sorri e nós fazemos o mesmo.

— Candice, não tem ideia do quanto eu estou grato pela ajuda. — digo segurando sua mão — De verdade, você é a melhor!

— Não precisa agradecer, sabe que eu faço qualquer coisa por vocês. — ela sorri — Mas Dan, tem certeza que lançar essa música sem o Jon saber é uma boa ideia? Quer dizer, a música é incrível, mas não acha que isso vai trazer problemas pra vocês?

— Sinceramente, eu não me importo se vou ter problemas ou não. — respiro fundo e passo a mão pelos cabelos — Eu só quero ter certeza que a May vai escutar e entender que o que eu sinto por ela é pra valer!

— Você está realmente apaixonado por essa garota não é? — ela pergunta

Eu assinto e ela sorri brevemente me puxando para um abraço.

— Nesse caso, espero que dê tudo certo! — ela diz quando nos separamos — Você é um garoto incrível, e eu tenho certeza que ela vai adorar a música. — ela fecha o notebook é guarda em sua bolsa — Tenho que ir agora, mas nós vamos nos falando ok?!

— Tudo bem. — digo — Mais uma vez, obrigado por tudo!

— Imagina Dan. — ela põe a mão no meu ombro e sorri — Tchau meninos!

— Tchau Candice! — eles dizem todos juntos

Ela vai embora e eu me jogo no sofá, respirando fundo. Apoio meus cotovelos em meus joelhos e coloco minhas mãos na frente do rosto como se fosse rezar.

Colocamos muito trabalho naquela música, e eu estava muito ansioso para ver o resultado. Mas, eu estava mais ansioso ainda para saber o que May iria dizer sobre tudo aquilo. Não via a hora de poder ter ela comigo de novo, e finalmente dizer pra todos o quão apaixonado eu estava por ela.

(...)

I'M BACK BITCHES!

Explicação rápida: eu entrei na faculdade, e agora vocês já podem imaginar a correria que está minha vida.

Por favor, não me xinguem, e espero que não tenham desistido de TML, porque eu não desisti de vocês.

Não se esqueçam de votar e comentar, pra eu saber que vocês ainda querem que eu continue escrevendo.

Amanhã estou de volta, SEM FALTA!

Eu amo vocês, e espero que ainda estejam aqui ♡

BEIJO, BEIJO

tia gabs



that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora