Daniel Seavey POV

145 19 11
                                    


Malibu, Califórnia

May me arrastou para longe daquele babaca, mas tudo o que eu mais queria era acabar com ele.

Saímos da praia e subimos para o píer, onde já tinha algumas pessoas e um DJ. Apesar da situação desagradável de minutos atrás, decidimos não ir embora, pois estávamos ali para nos divertir.

— Esse cara é um babaca! — diz Emma — Eu quero quebrar a cara dele!

— Eu ajudo! — diz Ethan

— Eu também! — diz Grayson

— Eu quero voltar lá e acabar com ele! — digo irritado — Quem ele pensa que é?

— Ele é o Brooks... — May responde — Ele é inconsequente e adora chamar atenção! Ei, olha pra mim... — eu a olho e ela passa seus braços ao redor do meu pescoço — Esquece ele! Viemos aqui pra nos dirvertir, lembra?!

— Tudo bem... — digo me rendendo e abraço sua cintura beijando sua testa — Vou pegar alguma coisa pra beber, você quer?

— Quero sim! — ela diz e sorri — Eu vou ao banheiro e te encontro lá no bar ok?! — eu assinto e ela me da um selinho — Emma, vem comigo?

Emma assente dando um selinho em Ethan, e as duas saem em direção ao banheiro, enquanto eu e os gêmeos vamos até o bar. Peço nossas bebidas, e me apoio no balcão respirando fundo.

— Eu ainda não sei o que a May viu naquele cara. — diz Ethan puxando assunto — Eu sempre soube que ele não era de confiança!

— Ela me contou a história... — respondo — Só não consigo entender como ela conseguiu ficar tanto tempo com ele.

— Apesar de tudo, o Brooks sempre tratou a May como uma princesa. — diz Grayson — Não que a May se importe com coisas materiais, mas ele realmente parecia se importar com ela... Ela só não sabia que todos aqueles agrados vinham de uma coisa tão podre.

— Ela ficou devastada depois do término... — Ethan continua — Ela ficou com alguns caras depois disso, mas nunca a vi tão feliz como ela parece estar com você.

Fico feliz ao ouvir aquilo, e um sorriso tímido surge no meu rosto.

— Ela é especial de um jeito que eu não sei explicar... — digo

— A May já passou por muita coisa nos últimos anos bro... — diz Grayson — Não machuca ela não.

— Eu não vou... — olho para ele — Eu prometo!

Estico minha mão e ele a aperta, e Ethan da dois tapas em meu ombro, como se fosse um agradecimento.

— Já me substituíram? — ouço alguém dizer atrás de nós, e já me incomodo sabendo exatamente quem era — Poxa Dolans, que decepção... Eu gostava de fazer parte do grupo! — diz Brooks com aquele sorriso maldoso

— Você nunca fez parte do grupo! — diz Ethan

— A gente só te suportava em consideração a May! — completa Grayson

— E pelo jeito agora estão suportando outra pessoa. — Brooks me olha e sorri — Daniel não é? — ele pergunta — Tome cuidado ok? Esses dois e aquela outra amiguinha adoram detonar os namorados da May pelas costas!

— Se eles detonavam você, eles deviam ter um motivo! — eu digo cruzando os braços e o olhando — E eu consigo claramente saber qual é... Você é um babaca!

— Você se acha muito bom né playboy? — ele coloca a mão nos bolsos de sua bermuda e me encara.

— Melhor do que você, com certeza! —  respondo sorrindo e vejo sua expressão mudar para um semblante irritado.

— É, você deve ser diferente... — ele diz desviando o olhar — A May não costuma sair com mauricinhos, e pelo jeito você deve ter conquistado ela com aquelas musiquinhas escrotas que você canta com aquela sua banda! — ele me olha novamente, voltando a ter aquele sorriso cínico no rosto — Ou talvez você seja muito bom de cama, porque você deve saber que ela gosta de caras experientes...

Olho para trás vendo Grayson e Ethan parados, prestando atenção na conversa, e volto a encarar Brooks que agora tinha uma garrafa de cerveja em suas mãos.

— Pois é bro, A May é boa... Muito boa! Eu nunca vou esquecer de quando a gente ia pra cama... — ele solta uma risada fraca e descruzo meus braços e cerro os punhos sem acreditar no que eu estava ouvindo — Eu fodia ela com tanta força, e ela gritava meu nome, mas nunca ficava satisfeita sabe? — vejo ele encarar os meus punhos cerrados e sorrir — Muito pelo contrário... — ele toma um gole de sua cerveja e me encara sorrindo — Ela pedia por mais!

Aquela foi a gota para que a raiva me consumisse por inteiro, e sem pensar suas vezes, parto para cima de Brooks e acerto seu rosto com um soco. Ouço um barulho de vidro se quebrando e imagino que ele tenha derrubado a garrafa de cerveja, o que chamou ainda mais atenção para nós. Ele me olha me com raiva e num movimento rápido revida o soco, mas antes que ele pudesse me atacar de novo, dois homens o seguram.

— Nunca mais fala assim dela, ta me ouvindo? — tento ir para cima dele de novo, mas Ethan me segura me impedindo.

— Quem você pensa que é seu cantorzinho de merda? — Brooks grita tentando se soltar — Eu vou matar você!

— Me solta Ethan, eu vou acabar com esse babaca! — tento me soltar novamente e percebo algumas pessoas se espalharem, dando espaço para May e Emma chegarem perto de nós.

— O que está acontecendo aqui? — pergunta Emma

May me encara e arregala os olhos ao ver a marca vermelha em meu rosto.

— Ai meu Deus Daniel, o que houve? — ela se aproxima e segura meu rosto.

Ela me encara por alguns segundos, mas num.movimento rápido, se vira em direção ao Brooks.

— O que você fez? — ela pergunta irritada

— Eu não fiz nada gata! — Brooks responde com ironia — Seu namoradinho que ficou irritado quando eu contei umas histórias sobre a gente... — ele pisca para May e ri maliciosamente

— Eu vou tirar esse sorriso escroto da sua cara agora! — grito e tento me soltar, mas novamente Ethan me impede.

— Daniel, chega! — May volta a olhar pra mim — Eu já disse, ele não vale a pena!

— Ei, esse não é aquele garoto daquela banda Why Don't We? — alguém diz no meio da multidão

Olho para May com preocupação, e só naquele momento percebo que havia algumas pessoas com os celulares erguidos, gravando a confusão.

— A gente tem que ir embora! — ela diz em voz baixa, olhando para Ethan que assente e me solta — Ta tudo bem? — ela pergunta e eu assinto — Vem, vamos embora daqui!

Seguro sua mão, e a puxo para longe dali o mais rápido possível, mas ainda assim ouvimos alguns gritos de Brooks, provavelmente nos xingando de alguma coisa.

(...)


É TRETA!

EU SEI, EU SEI... Eu prometi que ia postar na semana passada e não postei, mas pensa pelo lado bom... Eu tive que dividir esse capítulo em duas partes porque ficou muuuuuito grande, e isso quer que dizer que já tem outro capítulo salvo pra postar pra vocês ainda hoje se quiserem.

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR EM!

Amo vocês

BEIJO BEIJO

tia gabs

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora