May Cantwell POV

330 43 5
                                    

Los Angeles, Califórnia

— Eu... O seu olho... Ta... — me xingo mentalmente por estar gaguejando — Ta melhor?

Daniel continuava me olhando atentamente, mas volta a realidade quando percebe o silêncio que se instalou ali.

— Ah! — ele solta minha cintura e se afasta — Está sim... Obrigado!

Ele mantém o olhar abaixado e passa a mão na nuca, demonstrando estar tão sem graça quanto eu.

— Ei vocês! — Corbyn aparece colocando a camiseta — Tudo pronto?

— Sim, claro. — Daniel responde.

Eu e Daniel nos olhamos mais uma vez e entramos no carro.

(...)

Apesar de eu ter dito que não precisava, os meninos fizeram questão de me deixar na frente de casa.

Tomei um banho e lavei os cabelos, me livrando dos resquícios de água salgada, e coloquei uma roupa bem confortável.

Fui até a cozinha para preparar algo pra comer. Agora que minha mãe praticamente morava na casa onde trabalhava, eu mesma me virava com as refeições.

Fiz um sanduíche e peguei um pouco de suco na geladeira, e fui para sala tentar achar alguma coisa que prestasse na televisão.

Desisto depois de mudar de canal várias vezes, e deixo num canal qualquer de clipes de música.

Desvio um pouco a atenção da TV quando sinto o celular vibrar do meu lado, e vejo o nome de Emma brilhando na tela.

Parabéns! Você é o novo 'affair' de Daniel Seavey! — ela anuncia antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

— Do que você ta falando? — pergunto confusa — O sol de hoje não fez muito bem pros seus neurônios.

— Segundo uma fonte anônima, os meninos da boyband Why Don't We passaram o dia na praia de Malibu com alguns amigos, mas ao que parece alguns deles não parecem ser apenas amigos. — ela falava como se estivesse lendo algo — Daniel Seavey, um dos integrantes da banda, pareceu ser bem íntimo de uma das garotas que estava com eles. Eles foram vistos aos risos o tempo todo, e ao que parece, rolou até um climinha no final do dia... — ela fez uma pausa — E aqui tem uma foto de vocês dois bem pertinho um do outro. Tenho que admitir Cantwell, você é rápida. Quando pretendia me contar sobre isso em mocinha?

— Não tem nada pra contar Emma, nada aconteceu! — bufei — Onde é que você viu isso?

— Uma página de fofocas no Instagram! Vocês parecem bem íntimos mesmo, tem certeza que não rolou nada?

— Tenho! Claro que tenho! — apoiei o cotovelo na perna e coloquei a mão na testa — Rolou um clima estranho, mas eu taça só tirando um cisco do olho dele.

— É assim que os jovens chamam hoje em dia?

— Emma! — eu grito e ouço ela gargalhar do outro lado do telefone —

— Ta legal, desculpa! Mas vocês dois seriam um casal muito fofo!

— Não viaja Em... — falei com um pouco de desânimo —

— Qual é May... Ele é um gatinho, canta bem, e até onde eu reparei, é um doce de garoto!

— Você só esqueceu de mencionar que ele é praticamente chefe da minha mãe!

— Praticamente não é totalmente...

— Tanto faz! — me deito no sofá e fico encarando o teto — Não vai rolar... Além do mais, parece que ele já é enrolado com uma garota.

— É, eu sei... Ta escrito aqui... — ela parece voltar a ler — O que será que Makenna Gallagher vai achar disso blá blá blá... Quem caralhos se chama Makenna? — eu rio e ela continua — Fala sério May, ela não é nem um pouco bonita e ao que parece os fãs da banda não vão muito com a cara dela.

— Pera aí, desde quando você se interessa tanto em fofocas de boybands em?

— Desde que a mãe da minha melhor amiga começou a trabalhar na casa de uma! May, em cinco garotos extremamente gatos e talentosos sob o mesmo teto que você todos os dias e você resolve fingir demência!

— Três namoram, um ainda é um pirralho, e tem o Daniel que...

SE NÃO É DESTINO, NÃO SEI O QUE É! — ela grita me fazendo afastar um pouco o celular da orelha — Vocês nasceram pra ficar juntos amiga!

— Você é inacreditável Emma Chamberlain!

Ouço um barulho no celular e vejo que tem outra chamada em espera de um número desconhecido.

— Em, chamada em espera... A gente se fala amanhã, pode ser?

— Café da manhã na casa dos gêmeos?

— Eu levo os cookies!

Eu levo minha fome! — eu rio — Até amanhã Cantwell!

— Até amanhã Chamberlain!

Desligo a chamada com Emma, e atendo a que estava em espera.

— Alô...

— Oi May! Sou eu...

(...)

EAI GALEURA!

Me desculpem a demora de hoje, mas eu cheguei em casa nove e meia da manhã hoje e acordei uma da tarde... Sem comentários...

ENFIM! Quem vocês acham que ligou pra ela? Vou deixar vocês morrerem de curiosidade de novo HEHEHEHEH

BEIJO, BEIJO

~ tia Gabs ~


that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora