Daniel Seavey POV

241 40 11
                                    

Los Angeles, Califórnia

Estávamos todos no estúdio na segunda tentativa de escrever a música nova.

Eu dedilhava as cordas do violão enquanto viajava em meus pensamentos. Não conseguia parar de pensar no que a May deve ter pensado quando a Makena me beijou. Por que ela fez aquilo?

— Bro! Acorda!

Me distraio de meus pensamentos quando vejo dedos serem estrelados na minha frente. Era Jonah.

— Em que mundo você estava? — ele pergunta.

— Nem eu sei. — respondo passando a mão na testa.

— Ta legal meninos, nós temos apenas um mês para o lançamento do novo single e até agora não temos nada! — Jon diz cruzando os braços

— A pessoa que sempre da ideia para as letras é o Daniel, mas ele diz que não consegue pensar em nada. — Corbyn fala

— Mas para ter ideias para letras ele precisa de inspiração. — Jonah diz

— E para ter inspiração, ele precisa de uma namorada. — Zach diz se jogando no sofá

— E para ter uma namorada, ele precisa colaborar! — Jack continua se jogando no sofá ao lado de Zach

— Bom, a Makena está bem ali na piscina... — Eben diz mas eu o interrompo.

— Ta legal, já chega! — levanto e aumento o tom de voz fazendo todos me olharem — O que eu vou ter que fazer pra vocês entenderem que eu e a a Makena não temos nada a ver?

— Ei bro, calma... — Eben diz colocando a mão no meu ombro — É que ultimamente você parece meio pra baixo e nós achamos que você talvez estivesse se sentindo meio... Excluído...

— E por que eu estaria?

Ele troca olhares com os outros meninos parando em Jon que assente.

— É que, bom... Todos os meninos estão namorando e...

— E vocês acham que eu estou me sentindo mal por isso? — o interrompo — Fala sério!

Empurro o braço de Eben com brutalidade fazendo com que ele tirasse a mão do meu ombro e coloco o violão no suporte.

— Dan, relaxa! A gente só Tava tentando ajudar. — Jonah tenta se aproximar mas eu me afasto.

— Eu não pedi ajuda!

(...)

Eram quase meia noite e eu não tinha conseguido dormir.

Já que Tate estava em L.A, resolvi deixar o quarto para ela é Jonah, e desci pra dormir na sala.

Eu estava sentado no sofá trocando de canal freneticamente tentando achar algo de interessante para assistir, o que era provavelmente impossível, principalmente naquele horário.

Largo o controle deixando em um canal onde passava uma comédia romântica qualquer. Bufo irritado, colocando uma almofada no colo e cruzo os braços.

Minha mente insistia em pensar em toda a discussão com os meninos, e em toda aquela história sobre ter uma namorada. Eu não precisava de ajuda.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso é o pego vendo uma nova mensagem brilhar na tela.

Número desconhecido: ei, está acordado?

(...)

EAI GALEURA, TURU BOM?

Capítulo fresquinho pra vocês.

Volto com mais um ainda hoje, mas isso quero votos e comentáriosssss

Amo vocês! ♡

BEIJO, BEIJO

~ tia Gabs ~









that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora