Daniel Seavey POV

317 41 11
                                    


Los Angeles, Califórnia

Entrei em casa correndo e fui direto para os fundos onde ficava o estúdio.

— Ta atrasado! — Eben fala me entregando o violão

— É, eu sei. — sento no pequeno sofá e começo a dedilhar as cordas do violão — Eu tive um imprevisto no Pier, vim o mais rápido que pude.

— Eu Daniel, você parece estressado bro. — Jack se senta ao meu lado mordendo um pedaço do seu donut e passa seu braço pelo meu pescoço

— E eu estou Avery! — tiro seu braço de cima de mim — Ta legal, vamos começar logo com isso.

— Então meninos, Jon está numa reunião resolvendo coisas sobre a turnê na Ásia, mas ele me deixou a par de quase tudo e disse que vocês estão trabalhando numa nova música. — Candice, nossa compositora fala chamando nossa atenção — Eu e o Eben vamos ajudá-los com tudo! Então, o que vocês têm?

— Sono! — Jack fala —

— Fome! — foi a vez do Zach —

— Ela quis dizer sobre a música, otários! — Corbyn diz empurrando Zach do sofá

— Pra ser sincero nós ainda não temos muita coisa. — Jonah admite

— O que sabemos é que queremos uma música diferente das que estamos acostumados a cantar. — Corbyn acrescenta — Queremos continuar na vibe romântica, mas mudar um pouco o contexto sabe?

— Vamos ver... — Candice levanta e começa a andar de um lado para o outro — Vocês podem falar sobre coisas que mais te atraem numa garota!

— Corbyn, me fala uma coisa que você mais gosta na Christina? — Eben fala

— Ela é bem criativa.

— Jack, e sobre a Gabbie?

— Ela é engraçada, e bem descontraída.

— Sobre a Tate... Jonah?

— Ela é bem confiante, e independente.

— Zach?

— Eu não tenho namorada, mas se eu tivesse, gostaria que ela fosse uma pessoa gentil e que eu pudesse apresentar pra todos.

— Daniel?

Senti todos os olhares em mim e desviei a atenção do violão olhando pra eles.

— O que foi? — perguntei confuso — Eu também não namoro, não tenho nada pra acrescentar.

— Ta legal, o nosso gênio da música não tem nada pra gente. — Jack arregala os olhos — Nossa carreira acaba aqui!

— Qual é Dan, você tem centenas de músicas naquele caderno... — Candice se senta ao meu lado e põe a mão do lado esquerdo do meu peito — Você deve ter alguma coisa aí dentro!

— Eu não consigo pensar em nada agora... — abaixo a cabeça encostando a testa no violão

— Acho que nosso garoto precisa é de uma inspiração... — Eben fala

Os meninos se entreolham e sorriem.

— MAKENNA! — eles dizem todos ao mesmo tempo

— SEM CHANCE! — eu respondo — O lance com ele foi uma vez só, e eu estou tentando colocar na cabeça dela que somos só amigos!

— Mas você precisa... — Eben continua e eu o interrompo

— Eu preciso descansar! — levanto e guardo o meu violão — Foi mal galera, mas hoje não vai rolar!

Saio do estúdio e subo em direção ao meu quarto me jogando na cama, e colocando um dos braços atrás da minha cabeça.

Fico fitando o teto branco, por um bom tempo pensando em como ajudar na composição da música, e acabo caindo no sono.




OI OI OI

Eu ia postar um capítulo hoje de manhã, mas eu acordei tarde e tive que ir pra aula externa e blá blá blá

Mas ta aí, capítulo novão!!

Quem sabe se vocês comentarem e votarem bastante eu não poste mais um hoje... HEHEHE

BEIJO, BEIJO

~ tia Gabs ~ 

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora