Los Angeles, CalifórniaAssim que Daniel saiu, voltei para dentro da casa para continuar ajudando minha mãe.
Entrei na cozinha cantarolando a melodia de Happier do Marshmallow e nem percebi que Tate estava ali tomando café, e para minha surpresa, Emma estava com ela.
— Hmmm eu vejo um sorriso. — Emma diz maliciosa
— O que você aprontou em mocinha? — Tate pergunta
— Em? Ta fazendo o que aqui? — digo dando um breve abraço nela — E eu não aprontou nada. — aperto as bochechas de Tate devagar
— Sei, sei... — ela se levanta colocando seu prato e sua caneca na pia e cruza os braços se encostando na mesma — Então vai me dizer que aquele super beijo lá fora não foi nada?
Olhei para ela com os olhos arregalados e ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso maroto nos lábios.
— Você viu? — perguntei
— Não só vi, como sei que rolaram outros desse ontem a noite lá píer de Santa Mônica.
— Eu vou matar o Seavey! — digo nervosa
— Relaxa, eu que obriguei ele a falar. Mas me conta... — ela se senta em um dos banquinhos novamente — E aquela história de, "ah nós não temos nenhum lance". — diz com uma voz engraçada e fazendo aspas com os dedos.
— Nós não temos mesmo! — falo enquanto passo pano em algumas coisas — Quer dizer... Acho que não... Ai Tate, eu não sei, eu to confusa! Não sei o que realmente aconteceu.
— Eu sei! — ela exclama — Beijos! Troca de salivas! Hormônios falando!
— Fogo no cu! — Emma completa
— Talvez ele tenha me beijado só por beijar.
— Ah não May, não vai me dizer que você é dessas que fica arrumando desculpas só para complicar as coisas? — pergunta Tate
— Não! Claro que não. — suspiro e me sento de frente para ela — Eu não gosto de enrolação, mas é diferente dessa vez...
Encaro Tate por alguns segundos e ela abre a boca, surpresa por parecer o que eu queria dizer.
— Você está com medo! — ela diz — Medo de se apegar muito a ele e não dar certo, ou acabar se magoando. — assinto com um sorriso tímido — Deixa eu adivinhar... Trauma por causa do ex?
— Eu não diria trauma, mas sim receio. — digo
— Amiga, me ajuda a te ajudar né! — diz Emma
— E o que você pretende fazer? — ela pergunta
— Eu não sei... Depende do que acontecer hoje...
— Hoje? O que tem hoje?
— Ele pediu pra eu encontrar com ele aqui hoje, meia noite. — digo timidamente
— SUA SAFADA! — Emma grita e eu gargalho
— Quem é safada?
Paramos de dar risada assim que Makena entra na cozinha.
— Makena, nunca te disseram que é errado se intrometer na conversa das pessoas? — Tate diz se virando para ela
— Ah me desculpe... Esqueci que agora você e a filhinha da empregada são amiguinhas. — ela sorri falsamente — Aliás, como é seu nome mesmo linda? May não é? Querida, pode pegar uma água pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Teen Fiction"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...