Daniel Seavey POV

166 18 7
                                    

Los Angeles, Califórnia

Meu coração se aqueceu completamente depois de ouvir aquelas palavras. Ela sentia o mesmo que eu e aquilo era a única coisa que importava naquele momento. Segurei seu rosto devagar e sorri, ainda sem acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

— Eu não sou obrigado a ficar aqui vendo essa cena! — diz Jon, nos trazendo de volta a realidade

— Então por que não vai embora? — digo o olhando — Eu te adoro Jon, e você sempre foi um ótimo empresário pra gente, mas eu não vou deixar você se intrometer na minha vida pessoal dessa forma... — olho para Mau e entrelaço nossas mãos — Não mais.

Olho por cima do ombro de Jon e vejo Candice sorrir e me olhar com orgulho, enquanto Jon respira fundo, faz um sinal negativo com a cabeça e vai em direção a porta sem dizer nada.

— Já vai tarde! — diz Tate nos fazendo rir

Olho novamente para Candice que de aproxima e me abraça.

— Eu estou muito orgulhosa de você! — diz quando se desfaz do abraço — Esperei muito pelo dia em que um de vocês finalmente enfrentasse esse cabeça dura.

—  Você fez a coisa certa bro. — diz Jonah enquanto fazíamos o nosso toque com as mãos

— Agora os pombinhos vão viver felizes para sempre! — Tate diz abraçando Jonah, e novamente nos fazendo rir

— Eu nunca imaginei que fosse a  o motivo disso tudo, mas tenho que admitir que já adorei esse casal! — diz Gabbie

— É... — digo abraçando May pela cintura — Eu finalmente encontrei alguém que vale a pena, não podia deixar ninguém estragar isso!

May sorri e põe suas mãos em meu rosto me puxando para um beijo breve, fazendo com que um coro de "awwwwn" fosse ecoado pela sala.

— Ok, ok, nós vamos deixar o casal a sós, mas antes quero pedir que tomem cuidado. — diz Candice colocando sua bolsa no ombro — Apesar de eu concordar que você deve se relacionar com quem você gosta, vocês devem ser cuidadosos. Sabem como a mídia gosta de inventar histórias.

— Pode deixar! — digo e ela me abraça

— Estou muito feliz por vocês dois. Juizo em!

Assim que diz isso, vai em direção a porta e sai da casa.

Olho para Jonah, Tate e Gabbie que permaneciam parados nos olhando, e arqueio a sobrancelha tentando entender o que eles ainda estavam fazendo ali.

— Ok, a gente sai! — diz Jonah

— Que? Mas eu quero saber o que eles... — diz Tate mas Jonah a interrompe

— Você quer voltar pra cozinha comigo é com a Gabbie pra ajudar a Karen a terminar o almoço!

Tate revira os olhos e cede, seguindo em direção a cozinha, mas antes olha para trás nos lançando um sorriso malicioso.

Assim que todos saem, olho para garota que até então permanecia calada, e seguro em sua mão, a guiando para sentarmos no sofá.

— Você não disse nada até agora. — digo brincando com seus dedos

— É porque eu não sei o que dizer! — ela me olha nos olhos — Então todo aquele lance com a Makena...

— Eu fui obrigado! Eu nunca quis ir naquele evento, nunca quis beijá-la e muito menos que aquela foto fosse postada! — coloquei minha mão em seu rosto e a puxei para mais perto — Eu só conseguia pensar em você o tempo inteiro. — Me perdoa...

— Ei! — ela me abraça brevemente e volta a aproximar seu rosto do meu — Não precisa pedir perdão! Eu fiquei magoada, mas confesso que também pensei e
muito em você quando eu estava com o... — ela fez uma pausa e me olhou assustada fazendo eu me dar conta do que ela ia falar

— EBEN! — nós dois dizemos ao mesmo tempo

— Droga, eu tinha esquecido desse detalhe! — digo ficando em pé rapidamente e passando a mão na nuca

— Ai meu Deus! — ela também se levanta e começa a andar de um lado para o outro — Eu preciso falar com ele! Eu preciso me explicar, eu...

— Não, não precisa...

Me assusto ao ouvir aquilo, e olho para o lado vendo meu amigo descer a escada devagar.

— Eben, eu... — May começa, mas ele a interrompe

— Relexa May. — ele diz assim que chega perto da gente — Eu escutei a conversa de vocês com Jon e... — ele põe as mãos nos bolsos da calça e suspira — Se eu soubesse de toda essa história eu nunca teria te chamado pra sair.

— Me desculpa por não ter te falado antes. — diz May cruzando os braços — Você é um cara muito legal, e eu me diverti saindo com você, é só que...

— Ei... — Eben se aproxima dela e segura suas mãos — Você é uma garota incrível, e eu não poderia querer ninguém melhor ao lado do meu melhor amigo.

Me surpreendo ao ouvir aquilo e sorrio. Ele abraça May brevemente e se vira para mim.

— Cuida dela! — ele diz num tom brincalhão, sabendo que aquela era a frase mais clichê que ele poderia ter dito

Aperto sua mão com força e o puxo para um abraço, demonstrando minha gratidão pela compreensão que ele mostrou com tudo aquilo. Eben era um dos meus melhores amigos desde sempre, e saber que ele prezava pela minha felicidade era muito importante para mim.

Ele nos olha por alguns segundos, sorri timidamente, e sai da sala indo em direção a cozinha, deixando May e eu a sós novamente.

Olho para ela, que parecia aliviada por ter esclarecido as coisas, e respiro fundo também demonstrando meu alívio.

— Bom... — ela começa — E agora?

Sorrio ao ver suas sobrancelhas arqueadas e sei exatamente o que devo fazer. Seguro sua mão e a puxo para mais perto de mim, logo envolvendo seu corpo em meus braços. Ela solta uma gargalhada gostosa e passa seu braços ao redor do meu pescoço aproximando seu rosto do meu, e sem conseguir aguentar por nem mais um segundo, junto nossos lábios em um beijo lento, porém urgente, e desejo permanecer naquele momento para sempre.


  

(...)


AGORA É OFICIAL!

Um agradinho pra vocês para comemorar que batemos 6.12K!

Sério, eu não sei o que eu seria sem vocês. Muito obrigada por tudo!

Não se esqueçam de votar e comentar, porque eu adoro saber o que vocês estão achando.

BEIJO BEIJO

tia gabs




that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora