May Cantwell POV

182 27 18
                                    

Los Angeles, Califórnia

— Sério, eu não sei o que eu seria sem as panquecas da senhora Dolan. — diz Emma depois de se jogar no sofá.

Como de costume, estávamos na casa de Ethan e Grayson para o nosso famoso café da manhã de domingo.

— O que vocês acham de irmos à praia mais tarde? — Grayson sugere.

— Eu adoraria, mas não vou conseguir ir. —digo me sentando ao seu lado

— Por que? Vai ver o namoradinho? — diz Ethan deitando no colo de Emma

— Primeiro, ele não é meu namorado, e segundo, não exatamente. Minha mãe pediu minha ajuda lá na cozinha hoje. Parece que vai ter um almoço de comemoração pelo sucesso da música nova, alguma coisa assim.

— Hm, então você vai almoçar com os dois boys hoje? — diz Emma num tom malicioso — Quando vai contar pro Eben que só usou ele como passatempo e que você é completamente apaixonada pelo Seavey?

Reviro os olhos e jogo uma almofada em sua direção.

— Não tenho tempo para as suas gracinhas hoje Chamberlain! — ela ri e eu me levanto — Tenho que ir, mas depois marcamos pra fazer alguma outra coisa ok?

— Vai mesmo me deixar aqui de vela? — Grayson diz apontando pra Emma e Ethan que trocavam carinhos no outro sofá.

— Prometo que te vai ser só dessa vez. — vou até ele é dou um beijo em sua bochecha — Amo vocês, até depois!

Ando rapidamente até a porta, pego minha bolsa que estava pendurada ao lado e saio da casa.

(...)

Alguns minutos depois, chego na casa dos meninos e entro pelos fundos indo direto para a cozinha, e me surpreendo ao entrar e ver minha mãe, Tate e Gabbie rindo sobre algo enquanto cortavam algumas coisas no balcão.

— Hm, parece que a senhora não precisa tanto assim da minha ajuda não é mesmo dona Karen? — digo cruzando os braços

Ela ri e eu beijo seu rosto devagar, colocando minha bolsa em cima do balcão.

— Elas praticarem me obrigaram a deixá-las me ajudar, mas ainda temos algumas coisas para fazer.

Ela estica uma faca para mim indicando que eu deveria terminar de cortar os legumes.

Olho para Gabbie que parecia estar com um pouco de vergonha, e resolvo quebrar um pouco o gelo.

— Bom te ver Gabbie! — digo gentilmente

Ela me olha surpresa, e sorri timidamente. Não tive muitas oportunidades de conversar com ela, mas pelo que Tate havia me contado, ela era uma garota muito legal.

— Tate me disse que você surfa. — ela assente — Podemos marcar de pegar umas ondas em Malibu qualquer dia.

— Claro! — ela sorri animada — Eu iria adorar.

— Acho bom vocês me ensinarem primeiro! — diz Tate — Não me excluam!

— Dramática! — rio e jogo um pedaço de cenoura em sua direção.

Ela arregala os olhos e se vinga jogando uma folha de alface na minha direção.

— Ei, mocinhas, parem com isso agora! — diz minha mãe fingindo me dar um beliscão — Quase perdi a cabeça quando Jack e Zach resolveram me ajuda a fazer biscoitos, não me façam perder com vocês também!

Assenti, e dei uma risada baixa, imaginando a bagunça que aqueles dois devem ter feito na cozinha.

— Por falar nos meninos, como eles estão? — pergunto com desdém e vejo Tate me olhar sabendo exatamente o que eu queria dizer

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora