Daniel Seavey POV

270 39 32
                                    


Los Angeles, Califórnia

Bato a porta do meu quarto com força e é jogo meu boné na minha cama.

— Tenta bater mais forte, você ainda não conseguiu quebrar!

Olho para Jonah que estava deitado na sua cama mexendo no celular.

— Eu estou irritado! — falo sentando na cama.

— Jura? Eu nem percebi. — ele fala ironicamente — O que aconteceu?

Antes que eu pudesse responder, a porta do quarto abre e vejo Corbyn entrar me fazendo fuzilá-lo com os olhos.

— Credo por que parece que você quer matar alguém? — ele pergunta.

— Porque eu realmente quero e se você disser mais uma palavra, esse alguém pode ser você!

— Tente, e eu chamo as autoridades. — ele diz colocando as mãos na cintura me fazendo revirar os olhos. — Mas falando sério bro, por que essa cara?

— Eu encontrei a May em Venice hoje, e nós passamos a tarde juntos.

— Daniel Seavey, seu safadinho! — Corbyn fala sorrindo.

— Nada aconteceu Corbyn! — falo fazendo ele desmanchar o sorriso. — Quer dizer, rolou um clima estranho, mas aí VOCÊ ME LIGOU, e acabou tudo.

— Ajuda se eu pedir desculpas? — ele diz passando a mão na nuca parecendo envergonhado.

— Esquece isso! O problema foi que aquela página do Instagram fez outro post sobre a gente!

— E como a May reagiu? — Corbyn pergunta.

— Ela ficou tranquila, disse que sabe que nada aconteceu.

— E isso não é bom? — Jonah pergunta.

— É, é ótimo! Mas o Jon não aceitou muito bem! — me jogo de costas na cama e coloco as mãos no rosto — Ele disse que quer que eu fique bem longe dela.

— O quê? Por quê? — os dois falam ao mesmo tempo

— Porque segundo ele, as pessoas não querem me ver com a filha da minha empregada.

— Isso é um absurdo! — Corbyn diz

— O que você vai fazer? — Jonah pergunta

— Eu não sei! — me sento na cama novamente — Mas não posso me afastar da May! Tem alguma coisa nela que eu não sei explicar. Ela é diferente sabe?

— Iiiii, não foi você que disse que não queria se apaixonar? — Corbyn fala cruzando os braços e da um sorriso malicioso.

— Eu não estou apaixonado! — respondo rápido

— Se você diz... — ele levanta a mãos em forma de rendimento

— Bom, eu só sei que não vou me afastar dela! As pessoas podem pensar o que quiserem, mas May agora é minha amiga e eu quero ela por perto.

— Ele ta apaixonado. — Corbyn se inclina para Jonah e sussurra sem parar de me olhar.

— Completamente! — Jonah sussura de volta

— Vocês dois querem parar? Por que não vão cuidar das namoradas de vocês? — falo irritado

— E nós vamos mesmo! — Jonah sorri — Tate, Christina e Gabbie chegam amanhã!

— Ótimo. — ironizo e reviro os olhos

— Fica tranquilo bro... — Corbyn passa o braço pelos meus ombros — Você pode chamar a Makenna e nós fazemos um encontro de casais! Ela deve estar morrendo de saudade do seu beijinho...

Ele começa a fazer barulhos de beijo fazendo Jonah começar a rir e Corbyn logo se juntar a ele.

— Eu não sou obrigado a isso! — abro meu guarda-roupa e prego uma toalha — Vou tomar um banho e ficar bem longe de vocês!

Entro no banheiro e penduro a toalha. Apoio as mãos na pia e encaro o espelho por alguns minutos.

Meus pensamentos se misturavam na minha mente. Começar a escrever a música nova, a minha pequena discussão com o Jon e May... Ah May...

Por que eu não conseguia tirar aquela garota da minha cabeça?

(...)

HELLO... IT'S ME... I WAS WONDERING IF vocês poderiam não me matar por eu ter demorado...

Sério gente, ta tudo muito corrido, e  eu tive um pequeno bloqueio criativo, então por favor me perdoem.

MASSSSS, queria conversar seriamente com vocês!

Não estou sentindo que a fic ta agradando e estou ficando bem desanimada pra escrever :(

Então me ajudem... Querem que eu continue ou não? Votem, comentem e não deixem de divulgar, porque isso me incentiva bastante.

É isso. Se vocês me convenceram de que estão gostando, amanhã eu volto com um SUPER capítulo.

BEIJO, BEIJO

~ tia Gabs ~



that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora