Daniel Seavey POV

287 42 25
                                    

Los Angeles, Califórnia

Quando ouvi o toque do celular, me afastei de May com rapidez, ainda um pouco desnorteado com o que quase tinha acabado de acontecer. Ela também se afastou e cruzou os braços desviando o olhar.

Peguei meu celular no bolso e vi o nome de Corbyn brilhando na tela.

— O-oi Corbyn.

Eu estava visivelmente nervoso. Senti minhas mãos suando e esfreguei uma delas na bermuda para secá-la.

— DANIEL SEAVEY! — ele grita me fazendo afastar o celular do ouvido — Bro, onde você se meteu?

— Estou no centro, perto de Venice.

— Acho melhor você voltar logo. Jon está aqui e está querendo falar com você.

— O que ele quer?

— Eu não sei, mas ele não está nem um pouco feliz.

— Olha Corbyn, eu estou meio ocupado agora, então fala pro Jon que eu vejo ele mais tarde.

— Mas ele disse que...

— Tchau Corbs! — o interrompo e desligo o celular.

Olho para May que estava já estava sentada, comendo sua batata frita.

— Enquanto você estava no celular o garçom trouxe a comida, mas eu não consegui esperar. — ela diz tentando tampar a boca cheia de batata e eu sorrio me sentando na sua frente.

Ela termina de mastigar e toma um gole do seu milkshake limpando a boca com um guardanapo em seguida.

— Aconteceu alguma coisa? — olho pra ela confuso — Na sua casa... A ligação e tal...

— Ah sim! — tomo um pouco do meu milkshake e nego com a cabeça — Está tudo bem. Só o Jon que chegou de viagem.

— Jon... — ela me olha como se pedisse uma continuação.

— Nosso empresário! Corbyn disse que ele quer falar comigo urgentemente.

— E isso é bom? — ela pergunta.

— Na maioria das vezes não... Mas eu consigo dobrar ele. Quem teria coragem de brigar com um anjo como eu?

Tento fazer uma cara fofa e May solta uma gargalhada.

(...)

Depois que saímos do boliche, perguntei a May se ela queria que eu pedisse um Uber para deixá-la em casa, mas ela disse que iria comigo porque queria fazer uma surpresa para Karen.

Quando chegamos no condomínio, fomos andando até a casa rindo sobre as histórias vergonhosas das vezes que May jogou boliche.

— Como foi que você conseguiu acertar a bola no pé do Ethan? — eu ria.

— A bola era muito pesada ok?! Ela escapou da minha mão quando eu fui tentar jogar.

— Pobre Ethan... — falei rindo enquanto abria a porta

May me dá alguns tapas fracos e nós entramos na casa rindo, porém nossos rosto se fecharam quando vimos Jon e Candice sentados no sofá nos encarando.

— Oi gente! — falo passando a mão na nuca.

— Não vai nos apresentar sua amiga Daniel? — Jon se levanta e cruza os braços.

— Ah, essa é a May! May, esses são Jon e Candice.

Ela sorri em resposta e estica a mão para cumprimentá-los. Candice sorri de volta, mas Jon permanece com a cara fechada.

— Onde você estava? — ele me pergunta.

— Fui até Venice surfar — respondo — e acabei encontrando May no caminho.

— Eu percebi. Já tem fotos de vocês dois naquela página de fofocas de novo!

— O que diz dessa vez? — pergunto.

— O de sempre. — foi a vez de Candice se pronunciar — Que você tem um novo romance. Eles estão começando a acreditar.

— É, desculpa me intrometer desse jeito, mas não tem nada para acreditar. — May falou com um tom um pouco irônico — Eu estava num dia ruim quando Daniel me encontrou, e ele foi gentil em me oferecer companhia.

— Você não parecia tão triste assim nas fotos. — Jon fala olhando para ela.

— Jon, não foi nad... — começo a falar mas sou interrompido

— Olha só Sr. Lucero... — May fala, dessa vez no tom mais irônico que alguém poderia usar — Eu já disse que não tem nada pras pessoas acreditarem, porque nada aconteceu! Eu e Daniel somos só amigos!

— E é bom que continue assim!

Jon voltou a se sentar no sofá acompanhado de Candice e começou a mexer no celular. Ouvi May respirar fundo do meu lado e me virei para ela.

— May, me desculpa, eu não entendo o porquê de ele ter falado dessa forma com você.

— Não se preocupa Dan... — pude sentir minhas bochechas virarem quando ela me chamou assim — Eu vou procurar minha mãe, mas a gente se vê tudo bem?!

Assinto e ela me abraça rapidamente, me dando um beijo na bochecha.

— Obrigada por hoje. — ela sorriu — Me ajudou muito!

Sorri de volta para ela que se virou e caminhou até a o outro cômodo, me deixando sozinho com Jon e Candice.

— Ta legal, o que foi aquilo? — comecei — Por que tratou ela daquele jeito?

Jon e Candice trocam olhares e ela sai da sala nos deixando sozinhos.

— Você e essa garota se aproximaram muito rápido, e as pessoas estão começando a comentar. — ele diz.

— E... — cruzo os braços esperando uma explicação.

— E que você é Daniel Seavey, da boyband que é mais nova sensação do momento! — ele sorriu pra mim e se aproximou — As pessoas querem te ver acompanhado de celebridades, de garotas que aparecem na mídia... — ele fez uma pausa — Não da filha da sua empregada!

Abri a boca algumas vezes tentando dizer algo, mas falhei. Não podia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir.

— E o que você está querendo dizer com isso? — perguntei.

Ele se aproximou mais um pouco e colocou as mãos de cada lado do meu rosto.

— Estou querendo dizer, que eu quero você bem longe dessa garota!

(...)


OLÁ MEUS RAIOS DE SOL 

POR FAVOR NÃO ME MATEM!

Me desculpem por não estar postando todos os dias como eu prometi, mas está tudo muito corrido pra mim. 

Mas espero que vocês gostem do capítulo novo <3

Ps: o que vocês acham de eu colocar alguns capítulos em forma de publicação de Instagram aqui? gostariam?

Ps part 2: Não se esqueçam de votar amores, porque assim eu vou saber se vocês estão gostando 


BEIJO, BEIJO

~ tia Gabs ~

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora