May Cantwell POV

98 13 0
                                    

Los Angeles, Califórnia

Eu andava pelos corredores com tanta pressa, que as pessoas se tornavam vultos à minha volta. Eu estava triste, com raiva, e cansada de toda aquela história. Tentar me resolver com Daniel estava cada vez mais difícil, e eu estava prestes a desistir de tudo.

Do lado de fora do navio, eu estava encostada em uma das grades, apenas observando as ondas se movimentando. Não conseguia parar de pensar na discussão que tinha acabado de acontecer, e em quanto me doía saber que o que tínhamos poderia estar acabando.

— Achei que te encontraria aqui.

Olhei para o lado, e Jonah olhava com um sorriso simpático. Ele se apoiou na grade assim como eu e encarou o oceano.

— Como me achou? — perguntei

— Vi você saindo com pressa, e fiquei preocupado. E bom... Um passarinho me contou uma das suas coisas favoritas é ficar observando as ondas do mar. — Jonah responde num tom brincalhão.

— Somos amigas a pouquíssimo tempo, mas ela já me conhece muito bem. — respondo com um sorriso, já sabendo que havia sido Tate que havia lhe contado

— Mas me conta vai... — ele me olha — O que aconteceu?

— Daniel e eu brigamos de novo. — respondo — Eu tentei, eu juro que tentei de todas as formas fazê-lo entender que é com ele que eu eu quero estar e que ele não precisa me provar nada, mas ele ficou paranoico depois da briga com o Brooks, e eu... — dou uma pausa e respiro fundo — Sinceramente não sei mais o que fazer. Acho que vir pra esse cruzeiro depois de tudo aquilo foi uma péssima ideia.

— Primeiramente, se você não viesse por vontade própria, a Tate com certeza teria te amarrado e te trazido a força. — diz me fazendo rir — E May, eu não quero fazer parecer que eu estou escolhendo um lado, porque não estou, mas eu consigo entender o porquê do Daniel estar agindo dessa forma. Ele sempre foi inseguro quando se trata de expressar sentimentos, mas quando você apareceu, ele deixou tudo de lado, enfrentou o John, a gravadora, e tudo o que poderia prejudicá-lo, pra mostrar pra todo mundo o que ele sente por você. Eu nunca vi o Daniel olhar pra ninguém da forma que ele te olha. — coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e sorri tímida — Essa insegurança vai muito além do medo de não ser bom o bastante... Ele tem medo de perder a primeira garota por quem ele se apaixonou de verdade. — eu o encaro sem saber o que dizer, e ele sorri — Não deixa isso atrapalhar o lance de vocês, e dá mais uma chance pro que você sente.

— Eu não sei Jonah... — sinto meus olhos marejarem — E se não der certo?

— Só não vai dar certo se um de vocês não quiser que dê. — ele põe a mão no meu ombro — E eu sei que os dois querem!

Respiro fundo e limpo uma lágrima que insistiu em escorrer. Sorrio, e puxo Jonah para um abraço o agradecendo pelos conselhos.

— Ah, eu tenho mais uma coisa pra te falar. — ele diz se soltando do abraço — Hoje a noite, temos um jantar reservado para quatro pessoas, no caso eu, Tate, você é Daniel, e você está convidada. — reviro os olhos e antes de retrucar, Jonah continua — Se eu fosse você, eu nem pensaria em recusar. A Tate planejou a nossa noite inteira, e você sabe que ela vai perseguir você até os seus últimos dias se tudo não sair do jeito que ela planejou.

— Então eu não tenho escapatória? — pergunto

— Sinto muito, mas não. — Jonah responde

Reviro os olhos novamente, o fazendo rir, e logo voltamos para dentro.

(...)

Após me despedir de Jonah, finalmente tomo coragem para voltar ao quarto, e agradeço que ao chegar lá, Daniel não está.

Prendo meus cabelos em um coque, e pego uma toalha no armário, indo em direção ao banheiro para tomar um banho. Tomo a liberdade de demorar um pouco, e de relaxar o máximo debaixo daquela água morna.

Assim que termino minhas higiênes, saio do banheiro e vou direto procurar algo para vestir. Jonah não havia mencionado nada sobre ser um jantar extremamente formal, então opto por um vestido preto com uma estampa simples, que chegava na altura das minhas canelas. Escolho saltos também pretos, e não muito altos, e alguns acessórios que combinassem. Pego minha necessaire e me sento na pequena penteadeira para começar a me arrumar. Faço uma maquiagem não muito forte, usando apenas base, pó e um pouco de iluminador. Nos olhos passo rímel, destacando bem os meus cílios, uma sombra apenas para adicionar um pouco de brilho, e para finalizar uso um batom em um tom de nude um pouco mais escuro. Decido não fazer nada muito diferente no cabelo, deixando-o natural e apenas com as pontas onduladas. Me visto com pressa, vendo que já estava um pouco atrasada, e passo um pouco de perfume. Pego minha bolsa, guardando meu celular e carteira, e ouço uma batida na porta.

— Deve ser a Tate. — vou até a porta e me surpreendo ao ver Daniel parado ali

— Achei que ia gostar de um pouco de privacidade pra se arrumar, então fui me arrumar no quarto do Zach. — ele fez uma pausa e me olhou dos pés a cabeça — Você está linda.

— Obrigada. — respondo simples

Ele também estava lindo. Usava uma calça preta, uma camisa branca com algumas finas listras pretas verticais, e nos pés as botas pretas que ele adora usar. A camisa tinha os primeiros botões desabotoados e estava por dentro da calça, deixando o cinto a mostra, lhe dando um ar mais despojado. Uma roupa não muito formal, e nem muito relaxada. Assim como a minha.

— Bom, acho melhor irmos... — ele diz quebrando o silêncio — Acho melhor irmos.

— Claro, vamos. — sorrio timidamente e ele dá espaço para eu saísse do quarto, fechando a porta do mesmo, e logo depois, caminhando ao meu lado em direção ao restaurante.


(...)


E pra comemorar a eliminação do Daniel sabugo do BBB, mais um capítulo pra vocês.

Votem bastante, que amanhã tem uma supresaaa!
Quem adivinha o que é?

BEIJO, BEIJO

tia gabs.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora