May Cantwell POV

142 11 3
                                    


Somewhere in the middle of the ocean...

Enquanto andávamos, eu e Daniel não trocamos uma palavra sequer, e aquele silêncio ensurdecedor estava acabando comigo.

Chegamos ao restaurante, e logo avistamos Jonah e Tate, já acomodados em uma das mesas. Nos aproximamos, cumprimentando-os, e mais uma vez me surpreendi quando Daniel puxou a cadeira para que eu sentasse. Ele se sentou ao meu lado, e eu o lancei um sorriso fraco em forma de agradecimento.

— Confesso que espera um programa um pouco mais animado, vindo da sua parte. — digo para Tate, quebrando o silêncio

— Eu bem que preferia estar em uma festa com música alta e bebida. — ela responde — Mas as festas temáticas só começam a partir de amanhã, portanto hoje, ficaremos só no jantar.

— E porque a reserva só para nós quatro? — pergunto

— Zach foi ver o show de mágica, Jack e Gabbie já tinham planos, e acredito que você já tenha percebido que eu não sou fã número um da Christina. — Tate responde com indiferença, olhando o cardápio.

O garçom vem até nossa mesa e anota nossos pedidos, e depois de alguns minutos, eles chegam.

Depois de comermos, conversamos durante um tempo, e logo decidimos voltar para os quartos. O garçom nos trouxe a conta, e uma quase discussão se iniciou quando Daniel e Jonah decidiram pagar a conta sozinhos.

— Eu só acho que na próxima, nós temos que dividir a conta igualmente. — digo assim que paramos no corredor do nosso quarto

— Eu também acho. — diz Tate — Muito antiga essa coisa do homem pagar a conta.

— Tudo bem senhorita, da próxima vez nós todos dividimos. — diz Jonah a abraçando pela cintura

Olho de relance para Daniel, que se mantinha quieto, com as mãos no bolso, apenas prestando atenção na nossa conversa. Nós mal nos falamos durante o jantar, e eu não poderia odiar mais aquele clima tenso que reinava ali.

— Bom, está ficando tarde... — diz Jonah ao perceber a tensão — Acho melhor nós irmos, né amor?

— Sim, eu estou exausta. — Tate responde — Nos vemos amanhã. Boa noite casal!

Eles seguem em direção ao quarto deles, e eu olho para Daniel que continua em silêncio.

— Vamos? — pergunto

Ele assente, e caminhamos juntos em direção ao nosso quarto.

(...)

— Foi um bom jantar. — diz Daniel ao fechar a porta, finalmente quebrando o silêncio entre nós

— Sim, estava tudo delicioso. — respondo jogando minha bolsa na cama e tirando meus saltos

— Eu vou deixar você se trocar. — ele diz indo em direção ao banheiro, me deixando sozinha no quarto

Paro na frente do espelho, e começo tirando meus brincos e meu colar. Pego um lenço umedecido em minha necessaire e passo em meu rosto, removendo minha maquiagem. Quando termino, levo minhas mãos ao zíper do meu vestido, mas falho nas várias tentativas de abrí-lo.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora