May Cantwell POV

264 36 0
                                    


Los Angeles, Califórnia

— Brooks? — eu me sento no sofá novamente —

— Ah, como eu senti falta dessa voz!

Dakota Brooks. Nós namoramos por alguns meses, mas eu resolvi terminar com ele assim que descobri que ele estava envolvido com pessoas que não eram confiáveis.

— Você só pode estar de brincadeira comigo! — eu bufo — O que você quer?

— Eu quero te ver May... Eu sinto sua falta!

— Olha, isso não é problema meu.

— Por favor gatinha, vai dizer que não está com saudade também?

Ele com certeza estava bêbado, ou drogado, e aquilo só me fazia ter mais raiva.

— Brooks, eu não tenho tempo pra suas besteiras agora!

— Uma chance May, e eu prometo que vai ser diferente!

A voz de arrependimento era como um grito. Eu gostava muito dele, mas eu não conseguia confiar que ele mudaria de uma hora pra outra.

— Brooks...

— Por favor... — ele me interrompeu — Eu vou estar em Venice amanhã às duas horas, você sabe onde me encontrar!

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele finalizou a ligação.

Coloquei o celular em cima do sofá, e apoiei os cotovelos no joelho passando as mãos no cabelo.

Depois de pensar muito sobre Brooks, resolvi deitar e descansar.

(...)

OI OI GENTE!
Me desculpem pelo capítulo pequeno, foi só pra não deixar vocês muito curiosos HAHAHAH
E me desculpem se a formatação não estiver igual a dos primeiros capítulos. Eu estou postando pelo celular hoje.

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR POR FAVORRRR, me ajuda muito a saber se vocês estão gostando e se eu devo continuar.

BEIJO BEIJO

~ tia Gabs ~

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora