Daniel Seavey POV

89 10 6
                                    



Acordei com o barulho das ondas enchendo os meus ouvidos, e abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade. Olho para o lado onde vejo May dormindo calmamente, e não posso deixar de sorrir ao lembrar da noite passada.

Me lembro de cada toque, cada beijo, e da sensação incrível que era estar com ela. Tiro uma mecha de seu cabelo que estava caído em seu rosto e acaricio o mesmo, logo vendo um breve sorriso se formando em seus lábios. Ela abre os olhos me encarando, e logo depois os fecha novamente, me sentindo acariciar seu rosto devagar.

— Bom dia! — ela diz com voz de sono

— Bom dia! — sorrio

— Dormiu bem? — ela pergunta

— Melhor do que você possa imaginar. — respondo e a vejo abrir os olhos devagar

May sorri e impulsiona o corpo pra cima, selando meus lábios lentamente. Sorrio, e desvio o olhar tateando a parte de baixo dele, e acho meu celular, abrindo a câmera e tirando uma foto do nosso tronco para baixo e da paisagem linda que as janelas nos proporcionavam.

— O que está fazendo? — ela pergunta confusa

— É pra registrar o momento. — analiso a foto, logo bloqueando o celular e o colocando de lado — Vem cá.

A puxo pela cintura trazendo seu corpo pra mais perto do meu. Ela fica de bruços, apoiada em meu peito, e me encara.

— Ontem a noite foi incrível. — ela diz com um sorriso tímido.

— Eu acho que nunca fiquei tão nervoso na minha vida. — digo a fazendo rir

— Eu reparei. — diz e eu arregalo os olhos — Relaxa Seavey! Foi perfeito.

— Você é perfeita. — ela sorri e esconde o rosto com vergonha — Vem cá.

Coloquei minha mão em sua cintura a puxei, fazendo com ela ficasse por cima de mim. May ri baixinho e segura meu rosto iniciando um beijo. Aperto sua cintura com um pouco mais de força ao senti-la se movimentar em meu colo, e ela solta um gemido fraco.

Me impulsiono para frente sem tirá-la do meu colo, e me sento na cama. Coloco uma de minhas mãos em sua nuca, descendo meus beijos para seu pescoço, fazendo-a arranhar meus ombros devagar. Ela volta a beijar minha boca, e eu aproveito para deslizar minhas mãos por suas costas procurando pelo fecho de seu sutiã, mas quando o encontro, o toque do meu celular soa, atrapalhando completamente o momento.


— Fala sério... — resmungo separando nossos lábios — Alô! — digo ao atender celular — O que você quer? (...) Sim, ainda estou no quarto. (...) Sim, ela está aqui. (...) Zach isso não é da sua conta! (...) Porque isso é uma coisa pessoal. (...) Olha, eu juro que se você não for direto ao ponto eu... (...) Sério que você me ligou pra isso? (...) Joga nele também! (...) Não, eu não quero falar com o Jack! (...) Por que eu não... Quer saber, tchau! — finalizo a ligação me jogo para trás na cama — Eu não aguento esses dois.

May espalma as mãos em meu peito e ri, jogando a cabeça para trás.

— Acho melhor a gente levantar. — ela diz se levantando — Agora foi uma ligação, mas daqui a pouco alguém vem bater aqui na porta.

— Nem brinca com isso. — digo e ela ri — Vou tomar um banho, e descemos pra tomar café.

— Nem vem, eu vou tomar banho primeiro. — responde

— Nós podemos tomar juntos, assim a gente poupa tempo. — falo num tom malicioso e ela ri

— Você está muito assanhado hoje Seavey. — diz me abraçando pelo pescoço

— Você me deixa assim Cantwell. — respondo puxando-a para um beijo rápido

Assim que separo nossos lábios, May me encara por alguns minutos, sem dizer nada. Ela acaricia meu rosto devagar, sem tirar seu olhar do meu em nenhum momento. Sinto ela entrelaçar nossas mãos e encaro confuso.

— Vem! — ela diz me puxando em direção ao banheiro



(...)



Diferente do que eu tinha falado, nós não polpamos tempo durante o banho. Não transamos, mas beijos e carícias não faltaram.

Depois de nos trocarmos, descemos para encontrar o resto do pessoal e tomar café da manhã. Sem dúvidas, tivemos que aguentar muitas brincadeiras sobre eu e May termos nos reconciliado da noite pro dia, mas nada conseguiria estragar o meu humor.

Assim que terminamos de comer, decidimos ir para a piscina. As meninas subiram para os quartos para buscar toalhas e protetor solar, e como eu e os meninos já estávamos trocados, ficamos esperando-as no lobby. Nos sentamos em umas poltronas que tinham ali, mas Zach e Jack queriam ir tirar fotos, e chamaram Corbyn para ir junto, me deixando sozinho com Jonah.

— Eai cara... — ele diz assim que os meninos saíram — O clima entre você e a May parece estar bem melhor.

— Bom, depois da noite passada, não tem como não estar. — respondo

— Fala sério... — Jonah diz surpreso — Vocês...

— Sim! — digo sorrindo

— Finalmente! — ele exclama — Quer dizer, eu sei que cada um tem seu tempo, mas estou feliz por nada ter atrapalhado vocês dessa vez.

— Nossa, nem me fale. — digo — Cara, eu nunca tinha me sentido assim. Foi a melhor noite da minha vida!

— Eu que nunca imaginei ver você assim. — ele ri — Mas eu sei como é. Eu lembro até hoje da minha primeira vez. Foi um desastre!

— Qual é, sério? — pergunto — Logo você?

— Pois é. — Jonah responde — Eu estava muito nervoso porque ela era a garota mais popular do colégio. Não durou nem cinco minutos, fora o fato de que eu me enrolei todo na hora de colocar a camisinha.

Paralisei.

"A camisinha", pensei.

Arregalei os olhos e coloquei a mão na testa, não acreditando na besteira que eu tinha feito.

— Daniel? — Jonah diz confuso e me encara — Ah não... não me diga que vocês...

Abaixo o olhar e ele logo capta a resposta.

— Daniel! — ele exclama

— Eu esqueci ok?! — respondo — Eu estava tão preocupado em finalmente fazer as pazes que nem lembrei disso.

— Vacilou bro, isso é coisa séria.

— E agora, o que eu faço? — pergunto nervoso

— Compra uma pílula do dia seguinte pra ela, e reza pra fazer efeito, porque se não você vai acabar com um problema, e dos grandes. — ele diz fazendo um movimento com as mãos insinuando uma barriga.




(...)





OPA OPA

Joguei na rodinha e saí correndo!

Estavam com saudade de mim?

Não se esqueçam de votar e comentar por favorzinhooo.


BEIJO, BEIJO

tia gabs 

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora