Los Angeles, Califórnia
Acordei no domingo de manhã bem cedo e me sentei do lado de fora da casa pra poder ver o sol nascer. Era uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando nós estávamos na Califórnia.
Enquanto eu admirava aquela cena linda do sol começando a iluminar a cidade, me peguei pensando em May, e naquela notícia que havia saído sobre nós.
Ela provavelmente já tinha visto aquilo, e eu não tinha ideia de como seria sua reação.
O que mais me assustava era que eu não conseguia tirar aquela garota da minha cabeça. Não que eu estivesse gostando dela, até porque nós acabamos de nos conhecer e ela era um pouco maluca, mas tinha algo nela que me intrigava.
Em meio a meus pensamentos, me dei conta de que o sol já tinha nascido.
O dia tinha acabado de começar, mas já estava lindo, o que me deu a ideia de ir à praia novamente, mas dessa vez sozinho.
Decidi ir surfar. Era uma das coisas que me ajudava a relaxar. Quando estamos em turnê não conseguimos fazer muita coisa, e Venice era o melhor lugar pra pegar ótimas ondas.
Voltei pro meu quarto e coloquei um shorts de banho preto e uma camiseta regata branca. Coloquei um boné virado pra trás e peguei meu par de óculos escuros favoritos.
Depois de pegar minha prancha, desci e passei na cozinha pra pegar uma garrafa de água.
Encontrei Eben que estava sentado em um dos banquinhos do balcão da cozinha, conversando com Karen que parecia estar preparando o café da manhã.
— Bom dia Daniel! — ela me cumprimenta e sorri.
— Bom dia bro! — Eben me cumprimenta com um toque de mãos. — Acabei perdendo o sono e vim aqui conversar com a Karen. Ela estava me contando histórias sobre quando a May era pequena...
E lá vamos nós de novo.
Durante essa semana inteira, tudo que ela sabia falar era da May e aquilo já estava começando a me incomodar.
— Você acredita que ela gostava de subir em árvores e fingir que era um pássaro? — ele riu — Essa garota é mesmo incri...
— É! — eu falo um pouco alto, o interrompendo — Ela é sim.
Eben percebe o meu desconforto com o assunto e troca olhares com Karen.
— Você acordou cedo... — ele desconversa.
— É, eu resolvi ir dar uma volta. Vou pra Venice pegar umas ondas.
— Ah claro, vamos lá, eu te dou uma caron...
— Não precisa! — o interrompo de novo — Eu peço pro Steve me levar.
Steve era nosso motorista. Quando estávamos em casa nós quase nunca pedíamos pra ele nos levar aos lugares, mas ele estava sempre a nossa disposição se precisássemos.
Eben me olhava confuso como se me perguntasse o porquê de eu estar agindo daquele jeito, mas eu desvio o olhar abrindo a geladeira e pegando minha água.
— Estou saindo. Beijo Karen!
Dou um beijo em sua bochecha e saio.
Chego na garagem e bato na porta da salinha onde Steve ficava.
— Eai Steve! Pronto pra uma aventura?
— Sempre estou meu garoto!
Ele sorri e me ajuda a colocar a prancha em cima do carro.
Me sento ao seu lado no banco do passageiro, coloco o cinto de segurança e respiro fundo.
— Vamos lá!
(...)
Oi oi oi meus amores!
Já estou escrevendo mais um capítulo pra vocês e se vocês quiserem posto ainda hoje.
Já preparem os coraçõezinhos HEHEHEHE
BEIJO, BEIJO
~ tia Gabs ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Teen Fiction"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...