May Cantwell POV

267 38 30
                                    


Los Angeles, Califórnia

— Eu já falei Emma, eu não quero me vingar do Brooks! — falei assim que desci do ônibus.

Era a quinta vez que Emma me ligava depois que contei o que Brooks tinha feito, e eu já não aguentava mais.

— Porque ele não vale a pena! (...) Estou chegando na casa dos meninos. (...) Não Em, eu não vou chamar o Daniel pra sair! (...) Porque ele é patrão da minha mãe! (...) Ele não ia me beijar, foi só impressão minha.

Entro na casa pela área de serviço e quando chego na cozinha vejo minha mãe cortando alguns legumes.

— Olha, eu tenho que ir ok? Falo com você depois. Tcha... (...) Tchau Em... (...) Emma eu tenho que... (...) TCHAU EMMA! — grito desligando o celular e respiro fundo — Oi mãe!

Ela sorri pra mim e eu dou um beijo em sua bochecha.

— Ainda bem que você chegou filha, hoje o dia está corrido. — ela para de cortar os legumes e seca a mão com um pano — Os meninos vão receber visitas essa semana e elas chegam hoje, por isso temos que correr para terminar esse almoço!

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, lavo as mãos e coloco um avental. Ela me entrega uma faca e uma vasilha com alguns pedaços grandes de frango e pede para que eu corte em cubos.

— Visitas é? — falo começando a cortar o frango — Alguém importante?

— As namoradas. — ela responde num tom brincalhão — Candice disse que elas são umas graças.

— É, tomara.

(...)

Eu estava terminando de arrumar a mesa do almoço quando escuto uma gritaria vindo do andar de cima. Os meninos desceram a escada dando de risada de algo, mas pararam assim que me viram.

— Oi May! — eles dizem todos ao mesmo tempo.

— Oi meninos! — sorrio e volto a arrumar algumas coisas na mesa

A campainha toca e Corbyn se levanta para abrir a porta, pó onde quatro garotas entram dando gritinhos de alegria.

A garota alta e meio loira foi na direção do Jonah, abraçando-o e dando um selinho nele em seguida.

A morena de cabelos cacheados correu até Jack e fez o mesmo.

A de cabelos curtos e bem pretos, abraçou Corbyn e pulou em seu colo colocando as pernas ao redor da cintura dele.

E a última, era bronzeada e tinha cabelos castanhos. Ela andou rapidamente até Daniel que estava sentado no sofá, e o puxou pela camiseta lhe dando um selinho demorado antes que ele pudesse falar qualquer coisa.

— Eu senti sua falta! — ela diz

Daniel parecia surpreso e confirmo isso quando ele me olha com os olhos arregalados.

— May, essa é Tate, minha namorada! — Jonah diz me olhando. A garota sorri para mim eu sorrio de volta — E essas são Gabbie, Christina e Makenna.

Makenna. Então era esse o nome dela.

— É um prazer! — digo sorrindo

— Vocês chegaram na hora certa, o almoço está pronto. — Zach diz animado

As meninas deixam as bolsas e malas na sala, e todos se sentam na mesa para almoçar.

— May, que bom que está aqui! — Eben diz descendo as escadas — Vai ficar pra almoçar com a gente?

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora