Daniel Seavey POV

248 34 11
                                    


Los Angeles, Califórnia

Eu mexia no celular demonstrando todo o meu tédio enquanto Makena falava sem parar ao meu lado. Nós estávamos no carro à caminho do evento em que eu estava sendo obrigado a ir e não fazia ideia do que se tratava.

Além do fato de eu não estar nem um pouco afim de acompanhar Makena, eu não conseguia parar de pensar em May indo à um encontro com o Eben. Me assustava a possibilidade de algo acontecer e estragar o que tínhamos acabado de começar.

E ao pensar em May, um sorriso bobo surgiu em meus lábios. Ela despertava em mim coisas que eu nunca pensei em sentir. O jeito debochado e divertido conseguiam arrancar de mim os sorrisos e gargalhadas mais sinceros. Eu tinha medo do que aquele sentimento poderia se tornar, mas ao mesmo não queria que acabasse.

— Daniel! — Makena diz me tirando de meus pensamentos — Daniel!

— O que foi? — respondo bloqueando meu celular e largando no meu colo

— Você ouviu o que eu disse? — nego com a cabeça e ela revira os olhos — Eu te perguntei se você acha que esse vestido está chamativo demais!

Coloco a mão na testa e respiro fundo antes de responder, tentando ser o menos ignorante possível.

— Não Mak, você está linda. — respondo com um tom de deboche

— Ai Dan, a gente vai se divertir tanto! — ela coloca seus braços ao redor do meu pescoço — Você está um gato nessa roupa. — ela chega sua boca perto do meu ouvido — Depois do evento a gente bem que podia...

— Makena, para! — tiro seus braços de meu pescoço e a afasto

— O que foi Dan? Você está agindo como se nada tivesse acontecido. — ela reclama

— NADA aconteceu Makena! — exclamo

— Mas aquele dia a gente...

— A gente cometeu um erro! — a interrompo — Foi só um beijo. Nós somos amigos... Apenas amigos!

— Tem outra garota não é? — ela pergunta cruzando os braços — Me fala quem é!

— Não viaja! — falo desviando o olhar

— Se eu descobrir quem é essa garota eu...

— Com licença jovens, nós chegamos! — Steve a interrompe

Olho pela janela vendo algumas pessoas conversando e dando entrevistas e tirando fotos. Suspiro colocando meu celular no bolso e ajeitando meu cabelo.

— Vamos acabar logo com isso. — digo abrindo a porta e saindo só carro

Fecho a porta e ajeito meu paletó e gravata observando o espaço a minha volta. Steve sai do carro e abre a porta para Makena que sai com dificuldade por conta do vestido longo. Respiro fundo indo até ela esticando meu braço para que ela o segurasse, e fomos andando até a entrada do evento.

Avistamos o manager de Makena logo no inicio do tapete vermelho. Ele nos deu algumas instruções e nos posicionou onde começariamos a tirar as fotos.

Logo vários flashs foram direcionados para nós, quase me cegando. Os fotógrafos chamavam nossos nomes e faziam algumas perguntas. Makena fazia várias poses diferentes, claramente adorando toda aquela atenção, enquanto eu apenas mantinha um olhar sereno, tentando não demonstrar todo o tédio que havia dentro de mim naquele momento.

Demos mais alguns passos, parando em frente à outro grupo de fotógrafos que nos atingiram com mais flashs. Segurei a cintura de Makena novamente, e ela abraçou o meu pescoço ficando grudada em mim.

— Makena, vocês estão namorando? — um dos fotógrafos perguntou e Makena apenas sorriu em resposta

— Daniel, quem é a garota misteriosa das fotos da praia? — outra pergunta ignorada

— Que tal um beijo do casal? — uma fotógrafa fazendo todos os outros ficarem eufóricos

Arregalei os olhos e encarei Makena que me olhava com um sorriso malicioso. Dei apenas um beijo em seu rosto e peguei em sua mão, praticamente a arrastando para dentro do evento, enquanto ela acenava para os fotógrafos.

— Sabe, aquele não era o beijo que eles estavam esperando. — ela diz assim que passamos pela porta de vidro

— Quando você vai entender que não vai mais rolar NADA entre a gente? — falo me virando para ela — Tira da sua cabeça que nós vamos ser um casalzinho perfeito da Internet, porque não vai acontecer!

Viro as costas me preparando para entrar, mas sou impedido por Makena que me puxa para trás.

— Se você acha que eu vou ser trocada pela filha da empregada você está muito enganado! — ela diz bem perto do meu rosto me fazendo arregalar os olhos — É Daniel, eu sei. Eu vi ela entrando no seu quarto alguns dias atrás, e eu sei que não foi para fazer faxina.

— Você não sabe o que está falando! — disse olhando em seus olhos

— Sim, eu sei! E te digo mais... Eu vou fazer de tudo pra tirar aquela empregadinha mirim do meu caminho, nem que pra isso eu tenha que acabar com ela!

— Fica, longe, da May! — disse pausadamente já sentindo a raiva me dominar

— Recado dado... — ela diz soltando meu braço e passando as mãos no meu ombro como se ajeitasse minha roupa — Agora vamos, todos tem que ver o casal lindo que nós somos!

Ela sorri e segura minha mão, me guiando para o auditório. Nos sentamos nos nossos lugares e alguns minutos depois o evento começou.

Eu não conseguia prestar atenção em nada do que estava acontecendo, só conseguia pensar no que eu faria para tirar Makena do meu pé, e o mais importe, em como fazer ela não contar sobre May e eu para ninguém.



(...)

FELIZ NAVIDAD!

To atrasada mas estou aqui!

O que dizer desse capítulo cheio de tretas?
Querem mais um hoje?
Só se vocês comentaram bastaaaante

Um spoilerzinho... Próximo capítulo é sobre o encontro da May e do Eben hehehehehe

Vamos ver se vocês vão merecer

BEIJO BEIJO

tia gabs


that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora