Daniel Seavey POV

169 20 13
                                    


Los Angeles, Califórnia

— Mas que droga! — digo batendo a porta depois de deixar May entrar.

Depois de sair de Malibu, pedimos para que Ethan nos deixasse na minha casa, pois eu não queria que a Karen me visse irritado.

— Bro, eu já cansei de te falar que seja lá o que tenha acontecido, a porta do quarto não tem culpa! — diz Corbyn sem tirar a atenção de seu jogo

— O que deu nele? — Jonah pergunta para May

— E o que é isso no seu rosto? — Jack pergunta tirando os fones de ouvido

— Eu saí de perto dele por cinco minutos e ele se meteu numa briga! — May responde

— O Daniel? Se metendo numa briga? — Jack diz rindo ironicamente — Ta bom, agora fala o que realmente aconteceu. — May cruza os braços e o encara, e automaticamente seu semblante passa de alegre, para preocupado  — Caramba, é sério? Com quem você brigou?

— Com o babaca do ex namorado da May! — respondo encarando o espelho checando se o hematoma estava muito feio

— O tal Brooks? — Jonah pergunta

— O próprio! — digo — Fala sério, eu não sei o que você viu naquele cara! Ele é um completo idiota, que gosta de pagar de bad boy, mas não passa de um...

— Eu já entendi Seavey! — May exclama me interrompendo — Eu sei de tudo isso, não precisa jogar na minha cara!

Me arrependo de ter falado aquilo, então encaro Jonah que rapidamente entende o que eu queria.

— Bom, eu acho melhor a gente deixar vocês dois conversarem. — diz Jonah se levantando da cama

— Mas o meu Fortnite acabou de carregar! Eu e o Corbyn íamos jogar juntos! — reclama Jack.

— Esquece isso Avery, você ia perder de qualquer forma! — diz Corbyn também se levantando — Vem, vamos!

Corbyn puxa Jack da cadeira, e os três saem do quarto, deixando May e eu a sós. Ela respira fundo e cruza os braços, e então percebo que ela realmente havia ficado chateada.

— Ei... — me sento ao seu lado na cama e seguro seu rosto devagar fazendo-a me olhar — Me desculpa vai! É só que... Pensar em você com ele, e ouvir ele dizer aquelas coisas sobre você me fez perder a cabeça!

— Ele gosta de chamar atenção, eu já te disse isso! — ela responde manhosa — Era exatamente essa a reação que ele queria de você!

— Vem cá... — puxo ela para um abraço — Desculpa pelo que eu falei, não foi minha intensão jogar nada na sua cara.

— Tudo bem... — ela se afasta um pouco, mantendo seus braços ao redor do meu pescoço e me encara — Ta doendo? — ela pergunta se referindo ao meu rosto.

— Ah, nada que um beijinho não resolva sabe...

Eu sorrio e ela joga a cabeça para trás, soltando uma breve gargalhada. Seguro seu sua nuca e aproximo seu rosto do meu, a beijando. Desço minhas mãos por suas costas e aperto sua cintura devagar, e sinto ela sorrir com aquilo. Me inclino devagar e a deito na cama, e apoio meus braços no colchão, deixando-os um de cada lado de seu corpo. Desço meus beijos para seu pescoço e a escuto arfar e colocar suas mãos em minhas costas, agarrando com força o tecido fino da minha camisa. Eu sentia meu corpo queimar, e tinha certeza que May já havia percebido o quão animado eu estava, pois ela me puxava para baixo grudando ainda mais nossos corpos. Ela desce as mãos até o cós da minha calma, e desabotoa meu cinto, e aquilo me faz perder o controle. Coloco uma de minhas mãos por baixo de sua blusa e aperto sua cintura, logo subindo para seu seio, mas no momento em que eu me atrevo a apertá-lo, a porta do quarto se abre rapidamente nos assustando.

— Eu só quero saber o que aconte... — Tate entra no quarto seguida de Zach e Jonah.

— Fala sério... — digo irritado e saio de cima de May me sentando na cama colocando um travesseiro sobre meu colo.

— Desculpa bro, eu tentei segurar eles mas... — Jonah tenta se explicar.

— Acho que a gente atrapalhou alguma coisa. — diz Zach

— Você acha? — pergunto ironicamente fazendo May rir baixinho

— Desculpa, mas é que me disseram que você se meteu em uma briga e eu disse que só acreditaria vendo. — Zach responde

— Vocês podem se comer depois, eu preciso saber que história é essa de você ter se metido numa briga com o ex da May! — Tate diz eufórica

Olho para Jonah e cruzo os braços, esperando uma explicação.

— Não olha pra mim, foi o fofoqueiro do Jack que contou! — diz Jonah, levantando suas mãos em forma de rendimento

— Ai tá, tanto faz! — digo com desdém — Agora será que dá pra vocês saírem? A gente fala sobre isso depois!

— Nada disso! A gente fala sobre isso agora! — ela segura o braço de May e a levanta — Vem May!

— Mas eu... — diz May sendo puxada por Tate para fora do quarto.

— A sua namorada não da uma dentro! — digo olhando para Jonah o fazendo rir

— Por falar em dar uma dentro... — Zach diz maliciosamente

— Não começa! — o interrompo — Não rolou nada demais.

— Porque a gente entrou antes né? — Jonah diz rindo — Podia pelo menos ter trancado a porta!

— A gente só estava conversando! — respondo começando a ficar sem graça

— Então a conversa devia estar muito boa porque você ainda tão com o travesseiro no colo até agora. — diz Zach

— Quer saber, vazem daqui! — arremesso o travesseiro na direção deles, que saem do quarto rindo

Assim que a porta é fechada, me jogo para trás, relaxando meu corpo na cama.


(...)

Aproveitando esse clima de geral empatando a May e o Daniel, eu tenho uma coisa pra anunciar...

Eu já tenho o hot do nosso casalsão preparado, e se a fic bater 10K até o final do mês, eu posto!

Quero muitos votos e comentários, porque vai que eu decido ser boazinha e posto antes hahahah

Até a próxima bebês ♡

BEIJO BEIJO

tia gabs.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora