Berlin, Germany
— Berlin, vocês foram incríveis! Essa foi a Invitation Tour! Obrigado por virem e por terem feito dessa noite ainda mais maravilhosa, nós amamos vocês!
(...)
— Ótimo show garotos! — Jon nos parabeniza assim que saímos do palco — Foi uma ótima turnê, estou orgulhoso de vocês.
— Foi uma das platéias mais animadas que já tivemos. — Corbyn fala com as mãos no rosto parecendo ainda estar chocado — Aquilo foi surreal!
— Surreal foram todos aqueles sutiãs que jogaram no palco. Eu fui atacado! — Zach reclama nos fazendo rir.
— Ta legal, eu sei que foi tudo incrível mas vocês precisam ir pro hotel. — Jon nos interrompe — O vôo pra Los Angeles sai amanhã bem cedo e eu quero que vocês descansem um pouco.
Acabamos de finalizar nossa primeira turnê européia. Tudo foi tão incrível, mas eu tenho que admitir que eu não vejo a hora de voltar pra L.A. Teremos um mês inteiro pra descansar e rever nossas famílias, sem shows, entrevistas, fãs gritando... Não que eu não goste de tudo isso, mas estamos a três meses seguidos em turnê. Esse descanso será mais que merecido.
Tirei a camiseta que já estava toda molhada se suor e troquei por uma limpa. Apenas peguei meu celular, fones de ouvido e minha mochila, e me juntei aos garotos que já estavam me esperando nos fundos da arena pra entrarmos no ônibus.
Desbloqueei meu celular olhando algumas mensagens e reviro os olhos ao ver uma mensagem que eu preferia não ter visto.
Makena Gallagher
"Nem acredito que você está voltando pra L.A. Mal posso esperar pra te ver.
xoxo"
— Ei bro, tá tudo bem? — me assusto quando vejo Jonah na minha frente.
— Tá sim, é só a Makena mandando mensagem de novo. — bufo guardando o celular no bolso — Essa garota não desiste!
— Ela ficou mesmo afim de você.
— Só o que sentimento não é recíproco. — passo a mão no cabelo um pouco nervoso — Ela não entende que...
— Ta legal galera, hora de ir! — Tyler anuncia chamando no atenção pra ele — Tem muitos fãs lá fora, mas nosso tempo é curto. Passem rápido e entrem direto no ônibus. Sem fotos e sem abraços, só vão direto pro ônibus!
Assim que ele termina de falar, os seguranças abrem a porta revelando uma multidão de garotas que logo começaram a gritar enlouquecidamente.
Saímos em uma fila única andando diretamente para o ônibus, apenas acenando pros fãs.
(...)
Terminei de fechar minha última mala com a ajuda de Corbyn, e assim estava pronto pra ir pro aeroporto.
Ontem quando chegamos no hotel, estávamos tão exaustos que apenas dormimos.
— Nem acredito que vamos voltar pra casa. — Corbyn diz terminando de se trocar.
— Nem me fale! Um mês inteiro de folga é tudo que eu mais preciso.
— Vou poder passar um tempo com a Christina antes de começarem as provas finais da faculdade dela. Essa coisa de relacionamento a distância é um saco.
— E é por isso que eu não tenho namorada. — falo me levantando da cama, pegando meu violão e o abraçando — Música é minha única paixão.
Corbyn ri e joga uma garrafa de água em mim.
— Um dia você vai se vai se apaixonar e eu vou rir muito enquanto você estiver compondo canções pra ela... Ou ele né... Ainda tenho minhas dúvidas sobre a sua sexualidade. — ele diz rindo de mim novamente.
Antes que eu pudesse responder, ouvimos batidas na porta do quarto, o que significava que todos estavam prontos.
— Hora de ir pra casa! — eu digo sorrindo.
Pegamos nossas malas e saímos em direção ao carro que nos levaria para o aeroporto. Entrei na van colocando meus fones de ouvido e encostei minha cabeça no banco fechando meus olhos. Só queria poder acordar quando já estivéssemos na Califórnia.
(...)
PRIMEIRO CAPÍTULO, SOCORRO, TÔ EMOCIONADA!
Eu tive muito medo de postar essa fic, mas espero de coração que todos vocês gostem!
BEIJO, BEIJO
~ tia Gabs ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Jugendliteratur"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...