Los Angeles, Califórnia
Bati a porta do carro e saí correndo sem me importar se o Steve acharia ruim ou não.
Apertei a campainha diversas vezes e coloquei a mão na cintura impaciente. Ouvi o barulho da maçaneta girando e levantei a cabeça vendo May parada em minha frente. Ela tinha um leve sorriso no rosto que foi se desmanchando aos poucos quando me viu.
— Por favor, me deixa explicar. — digo
— Você não precisa me explicar nada. Eu já entendi. — ela diz virando as costas e entrando na casa
— Não, você não entendeu! — digo entrando logo depois dela e fechando a porta atrás de mim — Vamos conversar, por favor!
— Não temos nada pra conversar Daniel! — ela se vira para me olhar — Eu já vi tudo que tinha pra ver! Eu só queria que você tivesse me dito a verdade.
— Eu disse a verdade! — me aproximo e olho em seus olhos — Não existe nada entre mim e a Makena e aquela foto... Eu fui obrigado!
— Você não parecia estar fazendo por obrigação. — ela responde cruzando os braços
— Mas foi! A Makena descobriu sobre a gente e ameaçou contar tudo pro Jon. Acredita em mim, eu estou fazendo tudo isso pra proteger você!
— Me proteger do que? — ela pergunta
Arregalo meus olhos e tento disfarçar. Não queria que ela soubesse tudo que o Jon havia me falado.
— Me proteger do que Daniel? Fala!
— Eu... É que... Deixa isso pra lá, por favor, só acredita em mim.
Coloco minha mão em seus rosto e encosto minha testa na dela. Sinto May respirar fundo e acaricio sua bochecha devagar c meu polegar.
— Acho melhor você ir. — ela diz tirando minha mão de seu rosto devagar —
— May, por favor...
— May, quem era na port... — ouço a voz de Karen que para na metade da escada ao me ver — Daniel! O que faz aqui querido? Aconteceu alguma coisa? — ela pergunta
— Não aconteceu nada mãe. — diz May, antes que eu pudesse falar algo — O Daniel já estava de saída.
Olho para ela que me encara seriamente, mostrando que não mudaria de ideia.
— É... — digo sem tirar meus olhos dela — Até mais Karen.
Vou até a porta, e antes de sair olho mais uma vez para May, que desvia o olhar e vira de costas.
Fecho a porta atrás de mim e vou em direção ao carro, entrando e me jogando no banco de trás, dando sinal para Steve voltar a dirigir.
(...)
Entro em casa e vou direto para a cozinha, onde vejo Jonah sentado na bancada mexendo no celular e com uma caneca na mão, provavelmente tomando café.
— Já posso até imaginar o que aconteceu. — ele diz sem tirar os olhos do celular
— Ela não quis me ouvir. — digo batendo a porta da geladeira após pegar uma garrafa de água — Ela praticamente me expulsou da casa dela!
— Não é pra menos bro, aquela foto está bem convincente.
— Você não entende, eu fui obrigado! — digo passando a mão pelo cabelo, aflito
— Como assim obrigad... — uma voz interrompe vinda da sala interrompe Jonah
— DANIEL SEAVEY QUAL É O SEU PROBLEMA? — Tate entra na cozinha furiosa — VOCÊ É BURRO OU O QUE?
— Eu sei, eu sei, eu vacilei! — falo rapidamente — Mas como eu estava falando para o Jonah, eu fui obrigado! Makena descobriu sobre a May e ameaçou contar tudo pro Jon! Tive medo dele colocar o emprego dela e da Karen em risco ou algo do tipo. Eu não sabia o que fazer!
— Ah mas aquela garota descarada, eu vou acabar com ela! — diz Tate tentando sair da cozinha, mas Jonah a impede
— Ei mocinha, você não vai acabar com ninguém, porque isso não é da nossa conta! — ele diz segurando-a pela cintura.
— Jonah, a May é minha amiga... A pouco tempo, mas é minha amiga! — ela retruca tentando se soltar
— Daniel também é meu amigo, e ele sabe que fez besteira! — Jonah me olha — E sabe que ele é o único que pode concertar isso!
Olho para Jonah tentando entender o que ele queria dizer e ele respira fundo voltando a falar.
— Eu sei que você tem medo que o Jon faça alguma coisa e eu sei também que talvez você não esteja totalmente preparado para assumir um relacionamento para todo mundo, mas... — ele se aproxima e põe uma mão em meu ombro — Olha, Eben veio todo feliz me contar sobre o encontro deles, e por mais que vocês sejam amigos, você não pode entregar a May de bandeja pra ele! Bro, está estampado no seu rosto o quanto você está afim dessa garota, e eu sei que você nunca sentiu nada igual por nenhuma outra pessoa — o encaro arqueando a sobrancelha — A música nova...
— Você sabia! — digo
— Você descreveu ela perfeitamente, não tinha como não saber. — Jonah responde — Bom, você sabe o que fazer!
Ele aperta meu ombro devagar e se vira, abraçando Tate pela cintura e saindo da cozinha.
Encaro o chão por alguns segundos e respiro fundo pegando meu celular no bolso. Disco alguns números e coloco na orelha esperando chamar.
— Oi! Preciso que faça uma coisa pra mim urgentemente!
(...)
VOLTEI, NÃO ME MATEM!
Próximo capítulo vai ser cheio de emoções.
Não se esqueçam de votar e comentar, estamos quase chegando a 4K!
AMO VOCÊS!
BEIJO, BEIJO
tia gabs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Teen Fiction"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...