May Cantwell POV

182 24 11
                                    


Malibu, California

Chegamos no local onde ocorreria o luau, e estacionamos o carro em frente ao pequeno píer que havia ali. Em poucos minutos Grayson já havia desaparecido, e sabíamos que em algumas horas ele apareceria com uma garota.

Antes de descermos para a praia, Emma e Ethan foram buscar algumas bebidas em um quiosque perto dali, me deixado sozinha com o Daniel. Nos sentamos em umas cadeiras que tinham no píer e ficamos conversando sobre o ocorrido com a minha mãe.

— Eu nunca mais vou conseguir olhar nos olhos da sua mãe. Ela ainda deve estar super sem graça. — diz Daniel

— Relaxa, ela é bem tranquila em relação à essas coisas. — eu rio — Se bem que eu acho que vai ser bem difícil de esquecer a sua cara de assustado.

— Você ri por que não foi com você! — ele faz cócegas em mim — Foi tudo culpa sua!

— Minha culpa? — digo fingindo estar ofendida — Você que não sabe se controlar!

— Mas é você... — ele diz colocando a mão em minha nuca e olha nos meus olhos — Que me faz perder o controle!

Sorrio maliciosa aproximando nossos rostos, e o beijando em seguida. Sinto Daniel intensificar o beijo e mordo seu lábio devagar me afastando dele.

— Melhor parar, antes que o senhor perca o controle de novo. — digo limpando o canto de sua boca com meu polegar.

Ele ri e vira para frente, pegando seu celular e mexendo em alguma coisa. O observei por alguns segundos e só naquele momento percebi o quão bonito ele estava. Ele usava uma camisa florida com o fundo escuro, a típica calça preta rasgada nos joelhos, e um vans preto sem cadarços. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, e tinha um pouco de seu peito exposto por conta dos primeiros botões de sua camisa estarem abertos. Aproveitei seu momento de distração e peguei meu celular abrindo a câmera e posicionando em sua direçao, na intenção de tirar uma foto sua. 

— Ei! — chamei sua atenção fazendo-o se virarar para mim

Tirei uma foto, e assim que ele percebeu, sorriu para a câmera, me obrigando a tirar mais uma.

— É pra guardar de recordação? — ele pergunta

— É pra registrar um dos poucos momentos em que você esta apresentável.

— Ei, eu sempre estou apresentável! — ele exclama — Minha mãe me acha um gato!

— Claro que acha... — eu gargalho

— Vai me dizer que você não acha tambem? — eu balanço a cabeça negativamente — Aé? Não foi isso que pareceu hoje mais cedo...

Arregalo meus olhos e dou alguns tapas em seu braço o fazendo rir. Ele segura meus braços e me puxa pra mais perto me beijando novamente. Assim que ele me solta, seguro seu rosto e intensifico o beijo sem me preocupar com quem estava em volta. Daniel pousa sua mão em minha coxa a apertando devagar, e eu sorrio com seu ato.

— Vamos parar com essa palhaçada aí? — ouvimos a voz de Emma e rimos quebrando o beijo — Estamos em um lugar público, não sei se perceberam.

— Quem vê pensa que não fica se agarrando com o Ethan em todo lugar! — digo levantando e pegando os copos de sua mão e entregando um para Daniel.

— Eu não vou beber. — ele diz e eu reviro os olhos — Alguém tem que voltar dirigindo!

— Só uma bebida não vai te deixar bêbado bro. — Ethan insiste.

Daniel me olha e eu arqueio uma sobrancelha, esticando o copo em sua direção novamente. Ele revira os olhos e pega o copo da minha mão tomando um gole da bebida, me fazendo sorrir e lhe dar um selinho logo em seguida.

(...)

Já estava escurecendo, e nós estávamos sentados na areia, em volta de uma fogueira. Ethan estava tirando sarro de Grayson por ter sido dispensado por três garotas só naquela tarde, e nós estávamos rindo da situação.

Estávamos nos divertindo muito, e eu não poderia pedir um momento melhor do que aquele. Porém, como tudo que é bom dura pouco, escuto as risadas cessarem aos poucos e encaro Emma confusa, vendo sua expressão de raiva.

Olho para trás, ainda sem entender o que estava acontecendo, e sinto meu corpo paralisar por um momento. Brooks e seus amigos vinham em nossa direção. Todos tinham uma garrafa de cerveja nas mãos, e expressões felizes no rosto, provavelmente já estavam bêbados.

— Ei, o que houve? — Daniel pergunta e olha para trás no momento em que os garotos chegam perto de nós.

— Eai gata! — diz Brooks com um sorriso no rosto me fazendo querer arrancar todos os seu dentes.

Sinto o olhar de Daniel sobre mim e rapidamente tento tomar controle da situação.

— O que você está fazendo aqui Brooks? — digo ríspida e vejo Daniel se mexer desconfortável ao ouvir aquele nome

— Soube que você estava aqui e vim ver você. — ele responde — Você sumiu depois daquele dia, e eu nem tive tempo de me explicar e... Qual é gata, eu sinto sua falta! — reviro meus olhos e ele segura em meu braço — Vem vamos convers...

— Solta ela! — Daniel diz ficando de pé e encarando Brooks, que me solta.

Me levanto e coloco a mão no ombro de Daniel o acalmando, e vejo Ethan, Grayson, Emma e algumas outras pessoas se levantarem e se aproximarem.

— Wow... — Brooks diz rindo, e com as mãos para o alto em forma de rendimento. — Qual o problema galera? — pergunta, mas não recebe uma resposta.

Daniel abraça minha cintura devagar, e percebo Brooks acompanhar seus movimentos com o olhar.

— Espera aí... — o garoto diz com um sorriso um tanto maléfico no rosto — Esse é o cara da foto? — em solta uma gargalhada — Qual foi May, desde quando você gosta de ficar com playboyzinho?

— Desde que você não soube ser bom o suficiente pra ela! — Daniel responde antes que eu pudesse dizer algo.

— Eu estou falando com a May! — Brooks diz desmanchando o sorriso.

— E eu estou falando com você! — Daniel me coloca atrás de si e se aproxima de Brooks, que joga a garrafa de cerveja no chão e cerra os punhos.

— Dan, para! — me coloco no meio dos dois e espalmo minhas mãos no peito de Daniel o afastando — Não vale a pena ok?! Deixa ele pra lá! — lhe dou um selinho rápido — Vem, vamos sair daqui. — pego em sua mão e o puxo.

— A gente se vê gata! — olho para trás lançando um olhar mortal para Brooks que novamente tinha um sorriso malicioso nos lábios.


(...)

Eu ouvi treta?? Continua no próximo capítulo HAHAHAH

Vocês quase não comentaram no último capítulo, e isso me fez pensar... Vocês não estão gostando? :'(

Por favor, votem e comentem bastante, porque só assim eu vou saber o que vocês estão achando e se eu devo continuar.

Amo vocês!

BEIJO BEIJO

tia gabs




that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora