Daniel Seavey POV

251 28 11
                                    


Los Angeles, Califórnia

Abri meus olhos devagar e com um pouco de dificuldade sentindo a luz do dia tomar conta do ambiente. Quando minhas vistas se acostumam com a claridade, olho paro o lado e sorrio ao ver que eu não tinha sonhado.

May dormia serenamente deitada em meu peito enquanto estava abraçada à meu tronco. Meu braço envolvia sua cintura, mantendo-a evitando que ela caísse do pequeno sofá em que estávamos deitados. Tiro alguns fios de cabelo de seu rosto e acaricio o mesmo devagar. Ela se mexe em meus braços parecendo estar despertando, e lentamente abre seus olhos piscando algumas vezes também tentando se acostumar com a luz. Ela levanta a cabeça com uma expressão confusa, mas ao me olhar abre um pequeno sorriso que sem sombra de dúvidas já havia feito meu dia inteiro.

— Bom dia! — ela diz sonolenta

— Bom dia linda! — dou um beijo em sua testa e ela sorri

— Ahhh, não quero sair daqui! — ela diz recostando sua cabeça em meu peito novamente e me abraçando mais forte

— Eu também não quero... — entrelaço minha mão na dela e levo a mesma até minha boca, beijando-a — Mas é melhor a gente levantar antes que alguém apareça.

Na noite passada, depois de alguns beijos, conversamos sobre a nossa atual situação, e decidimos que por enquanto, não iríamos contar nada pra ninguém além de Tate, Jonah e Emma que já sabiam sobre nós. May ainda estava receosa sobre como a mídia e os fãs iam reagir, e eu estava receoso de como o Jon reagiria. Obviamente eu não tinha ideia de como contar para ela sobre a minha mais recente conversa com o Jon e sobre como ele estava decido a me manter afastado dela, então achei melhor deixar do jeito que estava.

May se sentou na ponta do sofá colocando seu tênis e depois se levantou esticando os braços para se espreguiçar. Me levanto fazendo o mesmo, enquanto ela me encarava com um sorrisinho tímido.

— O que foi? — pergunto sorrindo enquanto ajeito minha camisa em meu corpo

— Você fica fofo com cara de sono. — ela diz colocando seus braços em volta do meu pescoço me fazendo encarar seus olhos

— Linda! — ela sorri e eu coloco minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto e iniciando um beijo.

Eu podia sentir ela sorrindo enquanto nos beijavamos e isso só me fazia sentir cada vez mais borboletas no estômago. Eu realmente poderia continuar ali o resto dia, mas uma batida na porta nos interrompe.

— Droga! — me afasto de May rapidamente e ela me olha assustada

— Daniel, é o Jonah! — ele sussurra do lado de fora

Em sincronia, nós suspiramos aliviados e sorrimos. Fui até a porta e a destranquei e em menos de dois segundos, uma Tate furiosa passa pela porta.

— Eu posso saber o que a senhorita ainda está fazendo aqui? — ela pergunta olhando para May

— Gente, todo mundo já acordou e estão se preparando para tomar café da manhã. — diz Jonah — Jon está aí e quer falar com você. — ele diz me olhando

— Ah, que ótimo! — digo ironicamente e reviro os olhos

— Nós dormimos demais, acabamos perdendo a hora. — diz May

— Será que só dormiram mesmo? — Tate pergunta maliciosa e eu arregalo os olhos

— Tate! — Jonah a repreende

— Ai, eu só fiquei curiosa! — ela bufa — Enfim... May sua mãe já está aí, e ela está preocupada porque acordou e você já não estava em casa.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora