Los Angeles, Califórnia
Sexta-feira.
A semana passou tão rápido que nós nem percebemos.
Candice havia nos ligado no dia anterior para avisar que a música estava finalizada e pronta para ser lançada. Ela nos enviou uma cópia e nós escutamos todos juntos. A música tinha ficado ótima e eu estava impressionado e ansioso para saber se os fãs, e claro, se a May iria gostar.
Falando nela, eu podia perceber que ela estava tentando não me ignorar, mas era inevitável. Nos encontrávamos algumas vezes nos corredores da casa enquanto ela ajudava Karen a limpar, mas ela mal me cumprimentava e as vezes nem me olhava.
Eu sentia falta das nossas conversas, e me sentia péssimo ao saber que eu a havia magoado.
— Ei bro! Está me ouvindo?
Sou tirado dos meus pensamentos e vejo Jonah na minha frente.
— Ah, estou sim. O que houve?
— Candice acabou de mandar mensagem. A música já está no ar! — ele sorri e me mostra o celular, onde mostrava a música no spotify
Eu sorrio e levanto o abraçando. Quando nos separamos, eu respiro fundo e passo a mão pelos cabelos.
— Ei, relaxa Dan... — ele põe a mão no meu ombro — Ela vai adorar!
— Eu espero que sim.
Fazemos o nosso toque com as mãos, e vamos para a sala, onde estavam os outros meninos.
(...)
No final da tarde, estávamos todos sentados na sala ouvindo Trust Fund Baby repetidamente.
Lemos alguns comentários, e assistimos alguns vídeos dos fãs reagindo a música, e ao que tudo indicava, eles haviam adorado.
Estava prestando atenção no meu celular, quando ouço algumas risadas. Olho em direção a porta da cozinha e vejo Tate e May entrando na sala, rindo de alguma coisa. Olho para Jonah, como se estivesse pedindo ajuda, e ele faz um sinal positivo com a cabeça, me incentivando a ir falar com ela.
Respiro fundo e levanto indo em sua direção. Ela usava uma calça jeans clara, com alguns rasgos, uma blusa preta de mangas compridas, que deixava um pouco da sua barriga aparecendo, e botas pretas de cano baixo. Ela ria de algo que Tate falava, mas assim que olhou em minha direção, seu sorriso foi desmanchando aos poucos.
Penso em desistir e dar meia volta, mas respiro fundo novamente e me aproximo parando em sua frente.
— Oi May. — ela dá um meio sorriso e eu limpo a garganta — Será que... Será que a gente pode conversar um minuto?
Ela me olha e abre a boca, mas não fala nada. Logo depois, ela olha para Tate, que faz um sinal positivo com a cabeça e sorri brevemente, indo em direção a Jonah e nos deixando sozinhos.
— Pode falar. — ela cruza os braços e me olha
— Você está bem? Quer dizer, faz alguns dias que a gente não conversa e...
— Daniel, vai direto ao ponto! — ela me interrompe — Eu tenho que certeza que você não me parou aqui só para perguntar se eu estou bem.
Ela me olha nos olhos, e eu suspiro tomando coragem para falar.
— Então... Você ouviu a nossa música nova? — ela assente — E você gostou?
— É uma música muito boa, e pelo que eu vi, já está fazendo muito sucesso... Parabéns.
— Obrigado! — sorrio brevemente e coloco as mãos no bolso da calça — Quando fomos compor, disseram pra gente pensar nas coisas que a gente acha atraente em uma garota e... — respiro fundo e me atrevo a chegar mais perto dela — May, a real é que... Eu gosto muito de você! E eu sei que eu dei mancada, eu sei que você confiou em mim, mas eu preciso que você acredite que tudo aquilo só aconteceu porque...
— Daniel, eu... — ela começa a falar mas é interrompida
— Ei, e ai linda, já está pronta?
Eben chega sorrindo e passa os braços ao redor da cintura de May, puxando-a para mais perto e lhe dando um breve selinho. Ela sorri para ele e olha para mim em seguida.
Eu estava sem reação. Não conseguia entender o que estava acontecendo.
— Dan? Está tudo bem bro? — Eben pergunta me fazendo voltar a realidade.
— Sim! Claro, está tudo ótimo. — balanço a cabeça negativamente espantando os pensamentos e passo a mão na nuca — Você... É... Vocês... Vocês estão, tipo, juntos?
— Estamos indo devagar. — ele diz sorrindo para ela — Depois do nosso encontro na semana passada, eu não consegui mais parar de pensar nela, e resolvi tomar coragem e tentar chamá-la para sair de novo. Bom, ela disse sim e aqui estamos.
Ele sorri novamente e ela encosta em seu peito, fazendo-o beijar o topo de sua cabeça.
— Bom, acho melhor a gente ir, prometi para Karen que não voltaríamos muito tarde. — ele olha algo em seu celular e depois o guarda no bolso — Vamos? — diz olhando para ela.
— Vamos! — ela assente com um sorriso tímido e olha para mim — Tchau Daniel.
Não respondo e observo os dois saírem de mãos dadas pela porta da sala. Fico parado no mesmo lugar, e vejo os garotos se aproximarem.
— Bro, eu sinto muito, eu... — Jonah começa mas eu o interrompo.
— Esquece Jonah! — digo esticando o braço para que ele não chegasse perto
Subo as escadas correndo e entro no meu quarto. Pego a lmofada que estava em cima de uma cadeira e jogo longe. Me sento na cama logo depois, e passo as mãos pelos cabelos com raiva, provavelmente os bagunçando totalmente. Me jogo para trás e coloco as mãos no rosto, sentindo-o queimar. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
(...)
JOGUEI A BOMBA E SAÍ CORRENDO!
May e Eben juntinhos... Alguém aí shippa?
A FIC JÁ CHEGOU A 5K! MEU DEUS, EU AMO VOCÊS!
TALVEZ eu poste um capítulo de Instagram ainda hoje, mas caso não poste, amanhã eu volto com um capítulo pra vocês.
Não deixem, de votar e comentar em?!
BEIJO, BEIJO
tia gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Teen Fiction"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...