Santa Mônica, CalifórniaEu estava anestesiado.
Por mais que eu tentasse dizer algo, nada saia da minha boca. Eu só conseguia olhar para ela e pensar em beijá-la novamente.
Passei minha mão por seu rosto e coloquei seu cabelo atrás da orelha.
— Valeu a pena ter invadido uma propriedade privada as três da manhã.
Ela joga a cabeça pra trás e solta uma gargalhada.
— De nada! — ela responde
Puxo seu rosto pra mais perto e selo nossos lábios de novo, sentindo ela sorrir com meu ato. Eu estava pronto para iniciar outro beijo, mas uma espécie de sirene toca, fazendo nós nos afastarmos. Olho para May e arqueio as sobrancelhas.
— Troca de turno! — ela diz rapidamente — Temos cinco minutos pra sair daqui antes que outro vigia venha ficar no lugar do Henry! — ela pega minha mão e empurra a porta
— Fala sério! — falo jogando a cabeça para trás enquanto sou puxado por ela.
Ela tranca a porta com rapidez e me empurra para dentro do elevador, apertando o botão freneticamente para que as portas se fechassem.
— Vai dar tempo né? — falo demonstrando meu nervosismo — É claro que vai dar tempo! Tem que dar tempo!
— Fala sério garoto!
Ela revira os olhos e em questão de segundos as portas se abrem. Dou espaço pra que ela saísse primeiro e saio logo atrás.
— Valeu Henry! Até a próxima!
Ela joga a chave para o senhor e pega minha mão novamente me puxando para fora do prédio.
Corremos o mais rápido possível até o portão do píer e pulamos para o lado de fora.
(...)
— Eu acho que vou pensar duas vezes antes de te dizer que quero me aventurar de novo. — falo assim que chegamos onde eu havia estacionado
— Ah qual é, você adorou ser delinquente por algumas horas! — ela ri e empurra meu ombro devagar
— Obrigado de novo... Você sabe... Pela noite. — falo me encostando no capô do carro
May mantinha um sorriso tímido no rosto, mas assim que nossos olhares de encontraram, ele foi desmanchando aos poucos. Por um segundo fiquei preocupado, mas tudo passou quando ela deu um passo em minha direção me puxando pelo pescoço e selando nossos lábios.
Sem pensar duas vezes, trouxe ela pra mais perto de mim envolvendo sua cintura em meus braços. Ela encaixou seu corpo no meu, e eu pedi passagem para aprofundar o beijo.
Meu coração batia cada vez mais forte, e eu sentia todos os pelos do meu corpo se arrepiando. A cada segundo que passava o calor aumentava, nos fazendo intensificar aquilo cada vez mais.
May puxou os cabelos da minha nuca devagar, e aquilo faz com que eu apertasse sua cintura contra a minha. Um gemido abafado escapa de sua boca e ela parte o beijo se afastando de mim.
— Bom, ta tarde né?! — ela diz ofegante — Acho melhor a gente ir! Você sabe... Devolver o carro do Steve.
— Claro! — exclamo e me desencosto do carro arrumando minha postura com rapidez — Claro! É melhor mesmo.
Destranco as portas do carro e ela da a volta no mesmo entrando e se sentando no banco do passageiro. Me sento no banco do motorista e coloco o cinto de segurança, logo começando a dirigir.
(...)
O caminho até a casa de May foi silencioso, o que me deixou um pouco preocupado. Será que eu tinha feito algo errado? Será que eu tinha me animado demais?
Estacionei o carro na frente de sua casa e ficamos dentro do carro por alguns minutos sem dizer nada.
— É... Obrigada por me trazer. — ela diz
— Sem problemas! — eu respondo
— É melhor eu entrar...
Destranco as portas e ela faz menção para sair do carro, mas em um movimento rápido eu pego sua mão.
— Espera! — ela olha pra mim — Eu... A gente... Quer dizer... Você...
Ela sorri revirando os olhos, e se inclina pra perto de mim beijando meus lábios delicadamente.
— A gente se vê amanhã ok? — eu assinto e sorrio de volta
Ela sai do carro e vai andando até a porta da casa e entra rapidamente.
Encosto a cabeça no banco do carro e coloco minhas mãos no rosto, ainda não acreditando naquela noite. Tranco os portas novamente e volto a dirigir.
(...)
Chego em casa por volta das cinco da manhã e faço o possível para não fazer barulho. Abro o portão da garagem devagar, guardo o carro e coloco as chaves no lugar.
Entro pela área de serviço e passo na cozinha para tomar um copo de água. Olho para o balcão e vejo um prato com alguns muffins e decido comer um. Eu estava prestes a dar a primeira mordida no bolinho que estava na minha mão, mas me assusto quando a luz da cozinha se acende.
— Ora, ora, ora, se não é o pequeno fugitivo! — eu olho para trás pra vem quem era — Larga o muffin, e coloque suas mãos onde eu possa ver!
(...)
I'M BACK BITCHES!
Me perdoem a demora e não desistam de mim
Eu estive muito ocupada e realmente não tive tempo de escrever e de postar.
MAS AGORA EU TO DE VOLTA EM
Eai me contem, o que estão achando da May e do Daniel?
Quem vocês acham que apareceu lá na cozinha?
Não deixem de votar e comentar ok?!
PS.: A FIC TA CHEGANDO A 1K AAAAAAAA EU AMO VOCES ♡
BEIJO, BEIJO
~ tia Gabs ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Ficção Adolescente"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...