Los Angeles, Califórnia
Fiquei a tarde toda na praia e consegui pegar umas ondas bem maneiras.
Quando o sol ia começar a se pôr, mandei uma mensagem para Steve, pedindo que ele fosse me buscar.
Novamente ele me ajudou a colocar a prancha no carro, e se preparou para irmos embora.
— Steve, se importa em me encontrar lá perto dos quiosques em cinco minutos? Acho que vou comprar um sorvete.
— Sem problemas garoto, te espero lá!
Sorri para ele que terminava de amarrar a corda de um lado da prancha e fui caminhando até os quiosques.
Pensei em como aquele dia me fez bem. Ficar um pouco sozinho e me afastar de toda aquela correria.
Distraído com meus pensamentos, acabei esbarrando em alguém, e segurei a pessoa pelos braços impedindo que ela caísse.
— Me desculpa...
A voz doce e a pele bronzeada já entregavam tudo.
— May? Ta tudo bem?
Ela levanta a cabeça tirando alguns fios de cabelo do rosto e abre um pequeno sorriso ao me reconhecer.
Seus olhos estavam marejados e apesar do sorriso, sua feição parecia um pouco triste.
— Você está bem? — pergunto novamente.
Ela negou várias vezes com a cabeça e seu sorriso se desmanchou fazendo seus olhos encherem de lágrimas.
Me assusto quando ela se joga em meus braços, mas logo passo os mesmos em volta de sua cintura e a puxo para mais perto de mim.
Sinto suas lágrimas molharem meu ombro e sinto ela agarrar minha camiseta com força, como se não quisesse sair dali. E apesar de não parecer o melhor momento, me senti feliz com aquilo.
— Ei, vai ficar tudo bem! — digo enquanto afago seu cabelo devagar — Quer me contar o que aconteceu?
Ela se solta do abraço e me olha. Mantenho uma de minhas mãos em sua cintura, e com a outra, enxugo algumas lágrimas que ainda escorriam em seu rosto.
— Eu... Eu só quero sair daqui!
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ouço alguém buzinar do nosso lado.
— Pronto pra ir menino Daniel? — Steve pergunta assim que abaixa o vidro do carro —
Olho para May que tinha os braços cruzados e olhava para baixo.
— Pode ir pra casa Steve! Avise a todos que eu vou chegar mais tarde.
May levanta a cabeça e me olha surpresa.
— Daniel, você pode ir, não se preocupe comigo!
— Eu não vou deixar você sozinha assim. Liberado Steve! Obrigado por ter vindo! — olho para May, pego em sua mão e ela dá um sorriso tímido — Vem, vou te levar em um lugar que vai ajudar a melhorar essa carinha!
Ela assente apertando minha mão, e nós começamos a caminhar.
(...)
HEY HEY HEY
Demorei mas estou aqui!
Me perdoem pelo capítulo pequeno, mas de segundas e quartas fica bem corrido pra mim, porque agora minha mãe faz Etec e eu tenho que correr pra casa pra fazer janta e tal.
Mas prometo que não vou deixar de atualizar, mesmo que seja pra postar um capítulo pequeno.
Não esqueçam de votar e comentar que me ajuda bastante a saber se eu devo continuar postando.
Amo vocês! <3
BEIJO, BEIJO
~ tia Gabs ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Novela Juvenil"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...