Los Angeles, Califórnia
Com todos os acontecimentos daquela semana, acabamos esquecendo que tínhamos que escrever a música nova.
A ideia era escrever algo sobre as coisas que procurávamos em uma garota. Passei horas escrevendo e apagando as palavras do meu bloco de notas, e quando percebi, eu tinha um verso pronto.
Peguei o violão e comecei a tocar a melodia que tínhamos criado para a música.
— I don't want a girl who gets a car for her sweet sixteen...
Or spends a stack of dollar bills on a limousine...
I want a girl who takes the bus and who wears baggy jeans...
Rockin' Nike Airs, what the hell are Louboutins?
— Nosso garoto está de volta! — ouço a voz de Corbyn
Olho para a porta e vejo Candice e os meninos parados e sorrindo pra mim.
— Eu perdi o sono e decidi tentar adiantar alguma coisa da música nova. Espero que não se importem.
— Imagina bro, quanto mais você fizer, menos trabalho pra gente. — Zach diz se jogando no sofá.
— Todos vocês vão trabalhar na música Zach. — diz Candice — E Dan, eu adorei! Nós com certeza vamos usar isso.
Sorri para ela e voltei a brincar com as cordas do violão.
— Bom, então vamos ao trabalho né meninos! — ela diz se sentando ao meu lado.
Os meninos se sentam cada um em um canto e começamos a compartilhar nossas ideias.
(...)
Depois de algumas horas conseguimos compor a música inteira, e depois disso, corremos para nos arrumar para a sessão de fotos.
— Dan, você está aí dentro?
Reviro os olhos ao ouvir aquela voz e apenas ignoro, continuando a prestar atenção nos botões da minha camisa.
— Aí está você! Te procurei pela casa inteira! — diz Makena entrando no meu quarto
— O que você quer? — pergunto sem deixar de olhar para o espelho
— Te ver ué. Você passou quase a manhã toda enfiado naquele estúdio. Achei que fôssemos passar um tempo juntos. — ela diz passando as mãos no meus ombros
— Nós tínhamos uma música para escrever Mak, eu tenho responsabilidades. — tiro suas mãos de meus ombros
— Eu sei mas, eu vim para a Califórnia porque eu estava morrendo de saudades... — ela entra na frente do espelho passa seus braços ao redor de meu pescoço se aproximando — O que acha de me dar um pouquinho de atenção?
Ela estava quase me beijando, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa alguém entra no quarto.
— Daniel, ta todo mundo lá embaixo te esperan...
Olho através do espelho e vejo May parada com a mão na maçaneta da porta. Ela tinha os olhos arregalados e parecia estar sem graça.
— Ai meu Deus, me desculpa! — ela diz assustada — Eu não queria atrapalhar! Com licença.
— Não! Droga! May, espera! — me solto dos braços de Makena e saio do quarto correndo — May! May espera aí!
Ela já estava na ponta da escada, pronta para descer, mas eu a alcanço e seguro sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Teen Fiction"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...