May Cantwell POV

221 22 5
                                    

Los Angeles, Califórnia

Termino de me arrumar e me olho no espelho pensando se estou fazendo a coisa certa. Não conseguia parar de pensar em Daniel e Makena tendo que bancar o casal naquele evento.

Eu nunca fui uma pessoa ciumenta, mas por algum motivo eu estava receosa de que algo fosse acontecer.

Sou tirada de meus pensamentos quando ouço meu celular tocar e vejo o nome de Eben brilhando na tela.

eben: ei, estou aqui embaixo

está pronta?

Respiro fundo e desbloqueio a tela para responde-lo.


me: estou sim

já estou descendo


Pego minha bolsa guardando meu celular nela, e dou mais uma olhada no espelho ajeitando minha roupa.

Eu estava com uma calça jeans clara, rasgada em algumas partes, uma blusinha vermelha de mangas compridas que eu coloquei por dentro da calça, e um coturno preto.

Fechei a porta do meu quarto e desci as escadas rapidamente.

— Mãe, estou saindo! — grito enquanto pego minhas chaves

— Vai chegar tarde filha? — minha mãe pergunta entrando na sala

— Provavelmente não. Eben não quis dizer onde vamos, mas não acho que vai demorar muito. — respondo

— Você não parece muito animada. — ela diz se aproximando — Aconteceu alguma coisa?

— Não, não aconteceu nada, é que... — respiro fundo — Deixa pra lá, ele já está me esperando. — dou um beijo em sua bochecha — Te vejo mais tarde!

Abro a porta e saio antes que ela pudesse dizer algo, e avisto Eben encostado em seu carro.

Ele usava uma camiseta listrada vermelha e branca, calças pretas rasgadas nos joelhos, e um tênis branco.

Assim que ele me viu, abriu um sorriso e me puxou para um abraço. Uma coisa eu tinha que admitir, Eben dava ótimos abraços.

— Não preciso nem dizer que você está linda. — ele diz quando nos separamos do abraço

— Não mesmo. — respondo e sorrio — Muito clichê, não acha?

— Mas uma coisa para anotar. — ele diz destravando o carro — May Cantwell não gosta de clichês!

Ele da a volta no carro abrindo a porta do motorista e eu faço o mesmo do lado do passageiro. Me ajeito no banco e coloco o cinto de segurança.

— Não vai mesmo me dizer onde vamos? — pergunto olhando para ele

— Você é muito curiosa! — ele ri — Fica tranquila, eu não vou sequestrar você.

Solto uma risada fraca e Eben da partida no carro.

(...)

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e quando percebi, já havíamos chegado.

— Bem vinda ao Vintage Flea Market de San Diego! — Eben diz assim que saímos do carro

— Como você...

— Digamos que eu tenha pedido algumas dicas para a dona Karen. — ele sorri — Ela disse que você sempre teve vontade, mas nunca teve tempo de vir até aqui, então eu resolvi trazer você.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora