Los Angeles, Califórnia- (...) May Cantwell, você quer sair comigo?
Paralisada. Era assim que eu me encontrava naquele momento. Eu não sabia o que dizer. Eben era um cara muito legal, mas eu não pensava nele daquela forma.
- Eben, eu...
- O que foi? - ele me olha preocupado - Você não...
- Não, não é isso, é só que... - tentei achar palavras mas não conseguia - Claro! Eu vou adorar sair com você! - foi tudo o que consegui dizer
Ele sorri e me puxa para um abraço. Apoio meu queixo em seu ombro e mantenho meus olhos fechados pensando no que eu tinha acabado de fazer mas ao ouvir alguém soltar um suspiro os abro, vendo Daniel nos encarar com raiva. Arregalou meus olhos e ele nega com a cabeça sumindo de minha vista.
- Bom, eu vou... Eu preciso ligar para uma pessoa. - digo me afastando de Eben rapidamente - A gente se vê!
Eben apenas sorri e eu saio da cozinha em passos largos. Chego a sala e vejo Jonah e Tate abraçados no sofá, assistindo algum programa aleatório na televisão.
- Gente, vocês viram...
- Lá em cima! - Jonah responde já sabendo o que eu ia perguntar
Subo as escadas correndo e vou em direção ao quarto de Daniel. Bato na porta algumas vezes mas não obtenho resposta.
- Dan, por favor...
A porta é aberta rapidamente e travo ao ver Daniel sem camisa e com o cabelo bagunçado.
- Entra! - ele diz seco
Ele me da passagem para que eu entrasse no quarto e quando o faço, ele fecha a porta atrás de nós e cruza os braços. Tento manter meu foco em seus olhos, mas seus braços levemente definidos estavam tirando minha atenção.
- Eu... Eu não... - gaguejo - O que você viu lá embaixo...
- O Eben? Sério? - ele pergunta num tom desapontado - Ele é meu melhor amigo!
- Eu sei, eu sei! - exclamo passando as mãos pelos meus cabelos - Eu não fazia ideia de que ele ia me chamar pra sair, e eu também não queria que ele desconfiasse de nada então... Eu não sabia o que dizer ok?!
- Olha, dizer 'não' seria uma ótima escolha! - ele retruca
- Ah claro, porque ia ser super legal eu dizer, 'ah Eben me desculpa, eu não posso aceitar sair com você porque eu estou apaixonada pelo seu melhor amigo'! - falo sem pensar
- Você o que? - Daniel pergunta me fazendo olhar para ele.
Paro para pensar no que eu tinha acabado de falar e respiro fundo o encarando.
- Eu estou apaixonada por você Daniel Seavey! - sorrio timidamente me aproximando dele - Só por você!
Num piscar de olhos e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Daniel me puxa pela cintura grudando nossos corpos e segura minha nuca juntando nossos lábios com urgência. Enrosco meus dedos em seus cabelos bagunçados e os puxo devagar fazendo com que ele me apertasse cada vez mais contra seu corpo. Sinto suas mãos deslizarem pela minha cintura até minhas coxas e sem nenhum tipo de aviso, Daniel me tira do chão me fazendo envolver sua cintura em minhas pernas. Ele caminha rapidamente e mesmo sem abrir os olhos sei em que direção está indo.
Daniel se senta na cama e me mantenho sentada em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo. Sinto suas mãos subirem de minha coxa para minha bunda apertando levemente a mesma e confesso que gosto da sensação, apesar de estar não esperar que ele o fizesse. Ele repete o ato, dessa vez apertando um pouco mais forte as duas nadegas, fazendo eu desgrudar nossos nossos lábios e soltar um gemido baixo. Seus lábios vão rapidamente para meu pescoço deixando vários beijos e me causando arrepios. Deslizo uma de minhas mãos em seus braços e me movimento em seu colo sentindo sua ereção embaixo de mim. Junto nossos lábios novamente e me arrisco a rebolar em seu colo mais uma vez, fazendo Daniel apertar com força a minha cintura e gemer em meio ao beijo.
- Droga! - ele diz separando nossos lábios com rapidez
- O que houve? - digo ofegante enquanto encara seu rosto com atenção e com certa urgência - Você não quer? - pergunto confusa
- Não! Não é isso, eu quero, quero muito, é só que... Droga, eu não posso! - ele exclama me segurando minha cintura e me tirando de seu colo
Ele se levanta da cama e anda até o outro lado do quarto passando as mãos no cabelo, e eu me levanto ajeitando meu vestido e abraço meus próprios braços
- Me desculpa, eu não queria te deixar sem graça, eu só...
- Ta tudo bem! - respondo - É que... Eu não entendo, a gente tava...
- Eu sei, eu sei, me desculpa! - ele aproxima acariciando meus braços - É que... - desvia o olhar por alguns segundos mas logo volta a me encarar - Eu nunca fiz... Isso... - arqueio minhas sobrancelhas espantada e ele se afasta ficando de costas para mim - Eu sei, é ridículo, mas é que eu não...
- Não, não, não! Não é ridículo! - me aproximo ponho minhas mãos em seus ombros - É surpreendente... E fofo!
- Você acha fofo um cara de dezenove anos ainda ser virgem? - ele se vira para mim e pergunta debochado
- Acho! - passo meus braços pelo seu pescoço - Significa que você não tem pressa, e que não pensa só nisso!
- Me desculpa acabar com o clima daquela forma. Eu só não queria estragar tudo! - ele diz abaixando o olhar
- Ei, olha pra mim! - ele me olha - Ta tudo bem ok? Além do mais, nós não precisamos ter pressa. Vamos ter muito tempo pra isso!
- Vamos é? - ele sorri e segura minha cintura
- Vamos sim! - sorrio de volta e deposito um selinho em seus lábios - Mas também depende, vai que eu conheça o Shawn Mendes antes e eu consiga fazer ele se apaixonar por mim, aí você estará fora de questão! - digo fazendo-o jogar a cabeça para trás soltando uma gargalhada e logo depois me da um beijo rápido me fazendo sorrir
- Você é maluca Cantwell! - ele olha em meus olhos
- E você adora isso Seavey!
(...)
VOLTEI TARDE MAIS VOLTEI!
O que acharam? Um quase hot de May e Daniel para os safados de plantão hahahahah
QUERO SABER QUEM PEGOU A REFERÊNCIA NO FINAL!
Quero muitos comentários em?!
Até amanhã, eu amo vocês ♡
BEIJO, BEIJO
~tia gabs~
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Ficção Adolescente"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...