May Cantwell POV

294 29 21
                                    


Los Angeles, Califórnia

Passei a tarde com Emma e Tate ajudando minha mãe a ajeitar algumas coisas na casa, e assim que terminamos fomos para casa.

Assim que chegamos, eu e Emma subimos para o meu quarto.

— Eai, ta ansiosa? — ela pergunta se jogando na minha cama.

— Emma, não é como se eu tivesse quinze anos e esse fosse meu primeiro encontro. —

— Mas para pra pensar amiga. — ela se senta e me olha — Também não é como se fosse qualquer garoto do colégio.

— O que quer dizer com isso? — pergunto enquanto faço um coque no meu cabelo e me sento na cama de frente para ela

— Que é diferente... Ele é de uma banda e tal... — ela fala um pouco mais baixo como se fosse um segredo.

— Isso não faz diferença nenhuma Emma! — reviro os olhos e me levanto abrindo meu guarda-roupa — Eu não penso nele dessa forma! Não é como se o fato dele ser famoso fosse um critério para eu me interessar. — encaro as flores em cima da minha escrivaninha e sorrio — É que tem algo nele... Eu não sei explicar.

— May Cantwell, se eu não te conhecesse, diria que está se apaixonando!

— Muito cedo pra isso! — balanço a cabeça negativamente voltando a prestar atençãom nas minhas roupas — Aliás, eu ainda não estou totalmente convencida de que não rola nada entre ele e a Makena.

— Ai May, esquece essa garota! — ela se joga na cama de novo com os braços abertos — Até porque você dá de dez a zero naquela coisa repugnante. — ela faz uma pausa — Por falar nisso, já sabe que roupa vai usar?

— Não que eu esteja preocupada em impressionar, mas já!

Tiro do guarda-roupa um vestido xadrez de alcinha nas cores amarelo e bege, e uma camiseta branca de manga comprida para usar por baixo.

— O que acha? — pergunto — E vou colocar o tênis branco.

— Bem menininha, nem parece você.

— Ei, é você que se veste como um garoto!

— Calada! — ela joga uma almofada em mim e eu gargalho

— Ta bom, ta bom — penduro minha roupa com um cabide e pego minha toalha — Agora eu vou tomar um banho, e enquanto isso você manda uma mensagem pro Ethan e fala que ele vai me dar uma carona até a casa dos meninos quando ele vier te buscar.

— Ok, vou avis... — ela me olha — Como você sabe que ele vem te buscar?

— Grayson me contou que Ethan anda escapando de madrugada e eu sei que você tem passado algumas noites fora porque sua mãe me mandou uma mensagem perguntando como foi a nossa "festa do pijama". — digo ironicamente fazendo aspas com os dedos — Agora me diz uma coisa amiga... Vocês estão usando camisinha né?

— Você é ridícula Cantwell!

Solto outra gargalhada e ela joga outra almofada na minha direção, mas eu desvio correndo para o banheiro.

Tomo um banho quente e em poucos minutos volto para o quarto para me trocar. Colo minha roupa e sapatos, e aproveito a concentração de Emma em seu celular, para arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem rápida. Passo um pouco de corretivo embaixo dos olhos para disfarçar o cansaço, e como sempre, passo rímel deixando meu cílios longos e destacados. Na boca passo apenas um hidratante labial, solto meu cabelo deixando-o natural, e para finalizar, coloco um colar dourado com um pingente em forma de coração.

that's my lady | daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora