Los Angeles, CalifórniaUma semana se passou desde que Daniel e eu finalmente assumimos o que sentíamos um pelo outro. Tivemos pouco tempo para ficarmos juntos por conta da agenda da banda, mas ele fazia questão de deixar um bilhete fofo pra mim todos os dias antes de sair.
O final de semana finalmente tinha chegado, e eu estava animada pois havia combinado de sair com Emma e os Dolan. Fazia muito tempo que nós não saímos todos juntos, e finalmente tínhamos tempo para nos divertir como nos velhos tempos.
Eu estava deitada no sofá da sala vendo um filme aleatório que passava na televisão, quando ouvi a campainha tocar.
— Pode deixar que eu atendo. — diz minha mãe indo em direção a porta e a abrindo — Daniel?! Que bom te ver querido!
Meu coração se aquece ao ouvir aquele nome. Me levanto do sofá e ando rapidamente em direção à porta onde o garoto me esperava com um lindo sorriso nos lábios. Passo meus braços em volta de seu pescoço e o abraço fortemente, e sem demora junto nossos lábios em um beijo rápido porém intenso.
— Hm, que recepção boa! — ele diz sorrindo assim que quebramos o beijo
— Eu não sabia que você vinha. — digo sorrindo também
— Temos o final de semana de folga, então resolvi fazer uma surpresa.
— Adorei! — ele sorri novamente e eu lhe dou um selinho demorado
Ouço minha mãe fingir um tosse e rio me separando do abraço.
— Mãe, a gente vi subir ok?! — aviso
— Ok né... — ela nos olha com desconfiança — Chamos vocês quando o almoço estiver pronto.
— Beijo dona Karen! — Daniel manda um beijo para ela que ri e balança a cabeça negativamente
Rio e dou um selinho nele, logo pegando sua mão e o guiando pelas escadas em direção ao meu quarto. Assim que entramos, fecho a porta atrás de mim e vejo Daniel se sentar na minha cama.
— Eu não imaginava seu quarto assim. — ele diz analisando cada canto do cômodo
— Então quer dizer que o senhor imaginou o meu quarto? — digo me sentando ao seu lado
— Talvez... — ele diz com um sorriso sapeca — Mas é sério, eu imaginava pôsteres de skatistas e talvez algumas flores pra fingir delicadeza.
— Está me chamando de indelicada? — digo arqueando a sobrancelha
— Jamais! — ele nega e põe suas mãos em meu rosto me puxando para um beijo rápido — Eu estava com saudades... Não via a hora de pode passar um tempo só com você.
— Eu também... — me ajoelho na cama ficando de frente pra ele e olho em seus olhos — Mas eu realmente não tinha ideia que você vinha, então marquei de sair com a Emma e os Dolan hoje. — vejo sua expressão mudar um pouco e sei que ele ficou um pouco decepcionado — Mas você pode vir com a gente! Vamos à um luau lá em Malibu.
— Tem certeza? — ele pergunta — Faz tempo que você não passa tempo só com os seus amigos.
— Claro que tenho! — exclamou e lhe dou um selinho — Eles não vão se importar, aliás eu vou adorar passar um tempo com as minhas pessoas favoritas.
— Então quer dizer que eu sou uma das suas pessoas favoritas? — ele me olha e da um sorriso malicioso
— Só um pouquinho. — sorrio e passo meus braços ao redor do seu pescoço
— É? — assinto e ele me envolve em seus braços e me beija brevemente — E agora?
Sorrio maliciosamente e aproximo minha boca de sua orelha.
— Acho que vai ter que se esforçar um pouco mais... — sussurro em seu ouvido e sinto ele apertar minha cintura devagar
Me afasto um pouco para voltar a encarar seu rosto e sem pensar duas vezes, Daniel põe sua mão em minha nuca e junta nossos lábios num beijo intenso e urgente. Agarro os cabelos curtos de sua nuca e ele me puxa pra mais perto me fazendo colocar uma perna de cada lado de seu corpo e me sentando em seu colo. Ele toca minhas costas por debaixo da minha blusa e me arrepio ao sentir o metal gelada de seus anéis em contato com a minha pele. Daniel separa nossos lábios e leva os dele até o meu pescoço deixando alguns beijos por lá, enquanto eu desabotoava os botões de sua camisa. Ele volta a me beijar e eu me mexo em seu colo, fazendo-o apertar minha cintura com força, e num movimento rápido, inverter nossas posições ficando por cima de mim. Sorrio com sua atitude e deslizo minhas mãos pelo seu abdômen devagar, e ao chegar ao cós de sua calça, me atrevo a apertar seu membro levemente, arrancando um suspiro pesado dele. Para se vingar, Daniel voltar a beijar meu pescoço, desce uma de suas mãos para minha coxa a apertando com força e se movimenta em cima de mim me fazendo soltar um gemido ao sentir seu membro rígido contra a minha intimidade. Sinto sua mão em minha barriga e vejo que ele estava pronto para desabotoar o meu short, quando a porta do quarto abre rapidamente.
— May o almoço está... — minha mãe entra no quarto e Daniel sai rapidamente de cima de mim e colocando um travesseiro em seu colo — Ai meu Deus, me desculpa! Eu tentei chamar mas acho que vocês não ouviram, eu não queria...
— Tudo bem mãe... É... A gente já vai descer! — digo me levantando da cama e tentando ajeitar a minha roupa — Obrigada por avisar.
Ela assente envergonhada, e sai do quarto rapidamente fechando a porta.
— Então... — digo olhando no espelho e arrumando o meu cabelo — Vamos almoçar antes que ela venha chamar a gente de novo.
— É... Eu acho melhor você descer primeiro porque... — ele olha para a almofada em seu colo e eu rio da expressão de vergonha
Pego meu celular que estava em cima da minha escrivaninha e mando uma mensagem para Emma avisando que Daniel sairia com a gente, e o coloco de volta no carregador.
— Bom, então eu vou descendo. — vou em direção a ele e me curvo aproximando meu rosto do seu, e olho em seus olhos — O banheiro é do outro lado do corredor... — lhe deu um selinho demorado e volto a aproximar minha boca de seu ouvido — Pensa bastante em mim ta?
Sinto seu corpo ficar tenso e sorriso me virando e indo em direção a porta. Antes de sair, pisco para ele e fecho a porta a porta atrás de mim, deixando o sozinho. Agora que eu sabia seu ponto fraco, eu iria usar muito à meu favor.
(...)
MAY SAFADENHA!
O CLIMA ESQUENTOU, e mais uma vez eu peço desculpas por ter demorado pra atualizar, mas espero que tenham gostado do capítulo.
Será que teremos um hot a caminho?
Quem aí é à favor?Comentem bastante e não esqueçam de votar porque estamos quase batendo 7K!
Amo vocês <3
BEIJO BEIJO
tia gabs
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Fiksi Remaja"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...