Los Angeles, CalifórniaAdmito que receber uma de May melhorou um pouco o meu humor.
É claro que eu tinha algo para falar pra May antes da Tate entrar, mas eu não tinha coragem alguma de contar.
Me: May?
ainda ta aí?
Estranhei a demora dela para responder a última mensagem e comecei a ficar inquieto.
Meia hora se passou e a mensagem nem havia sido visualizada.
Desisti de esperar e resolvi me preparar para dormir. Lembrei que tinha deixado minha escova de dentes no banheiro do quarto e subi para buscá-la. Abro a porta devagar para não acordar o casal que dormia calmamente ali. Entro no banheiro e procuro por minha escova de dentes e quando acho, me esforço para sair do quarto sem fazer barulho, mas me assusto quando meu celular vibrou no meu bolso novamente.
May: oi, estou
me desculpe a demora
tive que fazer uma coisa
onde você está?
Me: estou no meu quarto
tentando não acordar o Jonah e a Tate
May: o que?
quer dizer, esquece isso
ainda quer fugir e se aventurar sem ninguém pra te dizer o que você pode ou não fazer?
Me: querer eu quero
mas, como assim?
por que ta perguntando isso agora?
May: vai na varanda
e olha pra baixo
Arqueei minha sobrancelha, e bloqueei o celular o colocando de volta no bolso.
Fui até a porta da varanda e a abri lentamente. Percorro meu olhar por todo o quintal e me deparo com um ponto de luz atrás de uma árvore. Uma pessoa sai de trás da árvore e olha para cima me lançando um sorriso.
Era ela!
Sorriso de volta pra ela e nego com a cabeça, ainda não acreditando que May estava ali. Ela guarda o celular no bolso e faz um gesto com a mão pedindo para que eu fosse até ela.
Fecho a porta da varanda com cuidado e saio do quarto rapidamente, agradecendo por não ter acordado nenhum dos dois que dormiam ali.
Desço as escadas correndo e pego moletom em cima do sofá. Abro a porta da sala e saio fechando a mesma devagar.
— Você está ciente de que são quase uma e meia da manhã certo? — falo colocando meu moletom e me aproximando de May
— Oh, me desculpa! O bebê precisa ir pra cama cedo? — ela cruza os braços e faz um bico
— Ha ha ha, você é tão engraçada. — cruzo os braços e ela ri — Mas sério, o que veio fazer aqui?
— Ué, você não disse que queria se aventurar? Vou te ajudar com isso! Vem, vamos!
Ela vira as costas para sair andando, mas eu seguro seu braço a impedindo.
— Ei, ei, ei, ei, ei, espera ai! — ela se vira para mim — Como assim? Agora?
— Não Daniel, eu vim até aqui porque eu gosto de invadir casas de adolescentes ricos durante a noite. — ela revira os olhos — Claro que é agora! Você não disse que queria sair sem ninguém saber?
— É eu sei, mas... — ela bufa — Ta bom, eu vou!
— É claro que você vai, eu não vim até aqui a toa!
— Ta mas... Como nós vamos? De ônibus? — pergunto
— Claro, porque os motoristas dos ônibus estão ao nosso dispor as duas da manhã.
— Você pode, por favor, responder uma única pergunta sem ser irônica?
— Posso! — suspiro alividado — Mas prefiro não!
Reviro os olhos e ela ri.
— Ta, ta, não tem ônibus, então o que a gente faz? — pergunto novamente
— A gente vai de carro ué! — ela diz como se fosse óbvio.
— E você por acaso tem um carro?
— Não... — ela diz pensativa — Mas você tem!
— O que?
— Você tem um carro!
— Não tenho não!
— E de quem é aquele carro enorme na garagem?
— Aquele carro é do Steve! — falo rindo — Nosso motorista.
— Ok, então a gente vai com o carro do Steve. — ela sorri e eu arregalo os olhos
— Ta brincando né? — pergunto sorrindo e olho pra ela que negava com a cabeça — Ficou maluca? Eu não vou roubar o carro do Steve!
— Nós não vamos roubar o carro de ninguém! Vamos só pegar emprestado.
— Você não pode estar falando sério.
— Bom, a gente pode ir andando...
Olho pra ela que me olhava com cara de cachorro sem dono.
— Ahhhh, eu não acredito que vou fazer isso! — coloco as duas mãos no meu rosto
— Isso! — ela comemora
Ela pega minha mão e nós vamos correndo até a garagem.
— Você pega as chaves, eu vou abrir o portão. — ela sussurra pra mim
Assinto e vou até a porta da sala de Steve. Pego as chaves e abro o carro. Olho para May que se certificava que não tinha ninguém por perto e ligo o carro quando ela faz o sinal mostrando que estava tudo certo.
Tiro o carro da garagem e coloco o cinto de segurança enquanto May fecha o portão. Ela abre a porta do carro e entra já colocando o cinto também.
— E então? Pronto? — ela diz sorrindo
— Se nós formos pegos, eu vou jogar dizer que você é uma fã maluca, e que tentou me sequestrar! — respondo e ele gargalha — Para onde nós vamos?
— Para o melhor lugar do mundo!
Ela me olha e sorri cúmplice, como se disse que eu já sabia para onde ir. E eu sabia.
— Você é maluca Cantwell! — sorrio olhando em seus olhos
— E você adora isso Seavey!
Ela pisca pra mim e eu refiro os olhos, dando partida no carro.
Eu estava aterrorizado de ter pego o carro do Steve sem permissão e de estar saindo tão tarde sem ninguém saber. Mas algo me dizia que tudo aquilo valeria a pena.
(...)
ME PERDOEM MAS EU PAREI PRA ASSISTIR A NOVELA E ME ATRASEI!
Mas ta aí, como prometido
Amanhã tem o capítulo que eu acredito que vocês vão amar!
Mal posso esperar pra postar
Não esqueçam de comentar e votar
Eu amo vocês bbs
Boa noite!
BEIJO, BEIJO
~ tia Gabs ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Teen Fiction"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...