Los Angeles, Califórnia
A semana passou bem rápido. Karen era uma pessoa incrível e estava cuidando de nós como se fôssemos seus filhos.
E por falar em filho, eu e a May acabamos nos dando bem. Conversamos algumas vezes, e ela era bem divertida.
Passamos praticamente a semana toda em casa trabalhando na música nova, então decidimos ir à praia no sábado.
Quando acordamos, encontramos uma mesa de café da manhã toda preparada pra nós.
— Desse jeito nós vamos ficar mal-acostumados. — Corbyn fala e abraça Karen de lado.
— Imagina meninos, é um prazer. — ela sorri — Aconselho vocês a começarem pelo bolo de cenoura. É uma receita da May.
— May? Ela ta aqui? — Eben pergunta, um pouco afobado demais eu diria
— Estou...
Ela apareceu na porta da sala de jantar sorrindo e secando as mãos com um pano.
— Bom dia meninos! — ela faz um breve aceno com as mãos e sorri novamente
Ela estava com os cabelos presos num rabo de cavalo, um shorts branco e uma regata laranja, deixando à mostra as alças do que parece ser um biquíni preto.
Durante essa semana nós não nos provocamos nem uma vez, o que fez com que eu preparasse um pouco mais nela, e eu tinha que admitir que ela era linda. Sempre sem, ou com quase nada de maquiagem, os cabelos ondulados, a pele bronzeada e o sorriso que realçava seus olhos verdes.
— Eai gente? Será que a gente já pode ir? — Jack pergunta — As ondas na parte da manhã são bem melhores!
— É verdade, melhor irmos mais cedo pra aproveitarmos mais. — Jonah fala se levantando e pagando a chave do carro — Espero vocês lá fora!
— Aí May, nós vamos a praia, não ta afim de vir com a gente? — Corbyn pergunta e ela faz uma cara de surpresa
— Eu adoraria, de verdade, mas eu marquei de ir com meus amigos, não posso deixar eles na mão. — ela responde parecendo um pouco desanimada —
— Por que não ficamos todos juntos? — eu falo chamando a atenção de todos — Manda uma mensagem e pede pra eles nos encontrarem em Malibu.
Ela me olha com um meio sorriso, parecendo estar bem surpresa com aquilo.
— Isso é sério? — eu assinto — Então ta legal! — ela fala animada — Vou ligar pra Emma e encontro vocês lá fora, pode ser?
— Claro! — eu sorrio
Ouvimos uma buzina lá fora e sabíamos que era Jonah nos apressando.
— Bom, nós temos que ir. — Eben se levanta e limpa a boca com um guardanapo — Obrigado pelo café Karen, estava incrível, como sempre!
Ele da um beijo na bochecha de Karen, que sorri em resposta.
— Estou pronta! — May volta pra sala correndo, colocando sua bolsa no ombro — Falei com a Emma. Ela e os gêmeos vão nos encontrar lá.
— Gêmeos? Ela tem filhos? — Zach pergunta fazendo May soltar uma gargalhada
— Não Zach, são nossos amigos. Você vai ver. — ela responde calmamente
— Então vamos, antes que o Jonah afunde a buzina do carro. — eu falo pegando meu celular e minha mochila
— Vamos! — May solta um gritinho que por algum motivo me faz dar um pequeno sorriso por conta de sua animação — Te vejo mais tarde mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my lady | daniel seavey
Подростковая литература"Eu não quero alguém que só se importe com qual roupa vai colocar no dia seguinte ou em não deixar a maquiagem borrar. Eu quero alguém que se importe comigo, que me faça ser diferente e que me ajude a esquecer do mundo quando estivermos juntos! E is...