Capítulo 7

10.6K 862 47
                                    

Carla

Fico olhando para o rostinho miudinho de Ana Clara e me lembro Richard. Tudo nela lembra ele... A boca, o nariz, os olhos, a cor dos olhos dela, o formato das orelhinhas... tudo... tudo lembra ele.
Fico pensando em como ele reagiria se soubesse que é pai de uma princesinha linda.
Como seria se ele soubesse que tivemos uma filha?
Como seria se eu tivesse contado a ele assim que comecei a desconfiar?
Seríamos felizes?
Felizes é impossível. Com as nossas famílias brigando e sendo inimigas... Felizes, nem em sonho.
A mentira que mamãe e eu contamos ao meu pai, graças aos céus, ainda esta forte.
Tiramos fotos da Ana para meu pai e para Alex verem, e aqueles dois já estão todo apaixonadinhos pela minha princesa.
Ana tem dormindo no meu quarto, como já estou 100% bem voltei para o meu quarto. Mamãe colocou o moisés dela ao lado da minha cama, e ficamos lá. As vezes, quando ela acorda, deixo ela ficar ao meu lado, e depois de ficar por minutos me encarando ela acaba dormindo.
Ana Clara é tranquila...
E eu amo o meu pacotinho tanto! Tanto! Tanto, que apenas dizer aqui não vai adiantar.

- Shii... dorme, filha!

Coloco Ana no moisés e cubro suas perninhas com sua manta, quentinha, rosa. Logo mamãe entra no quarto e me lança um sorriso amoroso.

- Pensei que ela estivesse mamando ainda...

- Ela acabou de dormir!

Sorrimos.

- É tão linda a minha netinha! Da vontade de apertar e morder - ela fala olhando Ana no moises, me fazendo dar uma gargalhada baixa.

- Meu pai ligou hoje?

- Ainda não. Devem estar ocupados!

- Estou feliz por poder ficar com ela até ele voltar...

- Uns dias antes deles voltar a gente põe esse moisés no meu quarto!

Balanço a cabeça assentindo.

- Vamos co...

Mamãe é interrompida assim que Fátima entra no quarto, com os olhos arregalados e ofegante.

- O que foi?!

- O Alberto! Alberto!

- O que tem o meu pai?

- Ele ligou... ligou e disse que já esta chegando!

- O que?!!

- Chegando? Aqui em casa?

- SIM! Sim!! Alberto está chegando...

Mamãe vira para mim e juntas olhamos para Ana Clara dormindo.
Meu coração dispara e meus olhos começam a encher de água que abandonam meus olhos rapidamente. Nós ficamos tão pouco tempo juntas... 3 semanas...

- Mãe...

- Calma! Ele, ele deve pensado em fazer surpresa...

- Pega ela... Eu e Fátima vamos levar o moisés para meu quarto!

- Ta legal...

Pego Ana Clara com cuidado.
Olho para minha mãe, ela acaricia meu rosto e sela seus lábios em minha bochecha.

- É para o bem de vocês duas! Seja forte, filha!

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora