Carla
Quando mamãe entrou no meu quarto com Ana nos braços, corri imediatamente e peguei a minha filha. A abracei e beijei, sem que eu percebesse algumas lágrimas desceram por minhas bochechas.
Tem 4 noites que minha mãe não consegue trazer ela para mamar, e eu fico a noite toda sofrendo, não apenas eu, mas ela também.
Durante mais essa noite, nós duas sofremos por estarmos longe uma da outra....- Carla, eu tentei... Alberto está tão apegado. Ele não fazia isso com você e com Alex!
Apenas olho para ela e depois volto a olhar para Ana mamando e me olhando com seus olhinhos meigos e idênticos ao de Richard.
- Eu queria dizer a verdade para ele e acabar com esse sofrimento!
- Não faça isso... Você sabe que tudo é para a segurança de vocês. Principalmente para a segurança dela! - ela senta ao meu lado. - Você tem que ser forte!
Respiro fundo e limpo uma lágrima que abandona meus olhos. Olho para minha mãe.
- Tudo bem... Nós vamos conseguir - olho para Ana. - Não é querida? Vamos sim - selo meus lábios na testa dela.
- Seu pai saiu cedo... Vai demorar pra chegar. Fique com ela... mas tranque a porta, seu irmão esta em casa...- Obrigada...
- Pelo o que?
- Por me apoiar...
- Faço porque eu amo vocês demais! E ver as duas sofrendo é doído para mim também, querida!
Mamãe sela seus lábios em minha testa e sai do quarto. Levanto devagar e tranco a porta. Não quero correr o risco de Alex ver eu amamentando Ana.
As vezes sinto vontade de ir embora com ela, mas lembro que não tenho onde ficar, e se sairmos daqui, vamos ficar desamparadas. E tudo o que me importa é a segurança da minha pequena.
Teremos que suportar...
Quando ela crescer, ela vai me tratar e me amar como irmã...
E ai serei eu quem terei que suportar.
E eu já não consigo suportar enquanto ela esta pequena, imagine quando ela chamar a avó de mãe, quando a verdadeira mãe dela estará ao lado.
Meu coração dói só de imaginar esse dia chegando...- Promete que não vai chamar a vovó de mamãe? - Ela apenas me encara, ainda mamando. - Eu sou a sua mãe. E nós duas vamos superar essa... - selo meus lábios bochecha dela. - Eu prometo!
❤
- Estava vendo as coisas para o batizado da Ana!
Papai diz enquanto jantamos.
Ana esta dormindo no quarto... E sei que logo ela vai acordar porque os meus seios estão pesados e cheios de leite e já esta doendo.
Eu tenho muito leite, mas Ana não mama como os outros bebês, na verdade ela não tem oportunidade porque o meu pai não deixa ela em paz! E graças a isso, minha mãe da leite em mamadeira para ela. Eu tiro e colocona mamadeira, mas ele enche rápido.
Sabe quando um bebê nasce e o médico diz para amamentar quando o bebê quiser? Isso não acontece com minha filha.
Isso é horrível...- Vocês já escolheram os padrinhos?
Alex pergunta.
- Sim!
Olho para minha mãe e depois para meu pai. Droga...
- Será o Tadeu e a Filom...
- NÃO!!
Interrompo meu pai. Todos na mesa me olham. Meu pai com um olhar duro, que me faz desviar o olhar para não morrer dura.
Mamãe aperta os lábios e diz:- Carla não gosta deles, querido!
- E daí? Quem escolhe somos nós... ouviu bem, Carla?
Não respondo.
Esse casal dos infernos não vão ser os padrinhos da minha filha. Isso eu não posso deixar!- Querido... Por que eles? Você mesmo não gos...
- Porque eu quero!
Ele interrompe minha mãe.
- Eu quero fazer um agrado para ele... Tadeu esta com um caso criminal incrível e ele esta renunciando. E eu preciso que ele me dê esse caso!
- Você esta se vendendo?
Falo indignada.
- Estou fazendo negócios!
- Isso não é negócios, pai! A minha fi... - paro imediatamente. - A minha irmã é quem esta nesse meio! E ela merece padrinhos melhores...
- Quem é você? Se coloque no seu lugar, Carla! Você é irmã! Você acabou de dizer! IRMÃ!!
Ele grita.
- Será o casal Domingos e pronto!! Quer você queria ou não! E não se meta em assuntos que não é da sua conta menina. Eu te mando pra fora desse país!
Fico olhando para ele completamente indignada.
Como ele pode?
Depois de tudo que aquele homem fez comigo... Eu não posso deixar que um homem como Tadeu Domingos seja padrinho da minha filha. Eu não deixarei!- Perdi a droga da fome!
Jogo o pano e saio da mesa caminhando para a sala.
Mamãe me chama por 3 vezes, mas não a atendo.
Subo...
Abro a porta devagar e vejo que Ana continua dormindo.
Entro no quarto e fito minha pequenina dormindo no berço, em um sono calmo, acaricio os cabelinhos ralinhos e castanhos dela.- A gente tem que ir embora... - sussurro. - Essa maldita mentira não vai dar certo... Não vai...
- Você precisa se controlar, Carla!
Mamãe diz.
Me viro para ela.- Vamos para seu quarto?
Balanço a cabeça assentindo.
Caminhamos para o quarto, quando entro, me sento na cama, mamãe fecha a porta e cruza os braços me olhando.- Mais uma dessa e ele vai acabar descobrindo!
- Eu não vou deixar que aquele homem desprezível dela padrinho da Ana! E você, mais do que qualquer pessoa, deveria me apoiar!
- Eu sei! E eu estou do seu lado quanto a isso. Mas você precisa esperar! Eu vou conversar com seu pai e mudar essa ideia maluca dele... Mas você precisa se controlar, Carla!
- Eu não consigo mais!!
Começo a chorar e afundo meu rosto em minhas mãos.
- Filha... - Ela senta ao meu lado e me abraça, mas logo se afasta, tocando meu ombro e depois minha testa. - Meu Deus, você esta queimando em febre...
- Eu tô com muito leite - falo entre lágrimas. - Esta doendo, mas eu tô me controlando, mãe!
- Ah, Carla!
Ela começa a chorar.
- Meu leite deve estar virando pedra... sei lá - choro.
- Minha menina - ela limpa minhas lágrimas. - Faz assim, toma um banho, faz uma massagem no seus seios e tira esse leite... É perigoso isso!
- Tudo bem... - falo baixo.
- Eu vou trazer ela aqui... Eu invento qualquer coisa para ele.
Balanço a cabeça assentindo.
- Mas toma um banho e faz o que eu digo... Eu vou pedir pra Fátima trazer um remédio pra febre.
- Ok...
Limpo minhas lágrimas.
Mamãe sela seus lábios em minha bochecha e quando ela faz menção de sair do quarto, a chamo.- Não deixa isso acontecer...
- Eu vou conversar com ele... Nem eu quero que ele homem seja padrinho da Ana!
Sorrio me sentindoum pouco aliviada.
- Obrigada!
- Eu te amo!
___________________________________
Chorei...💔😭
Até a próxima
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...