Carla
Uma semana trabalhando.
Eu nunca pensei que gostaria tanto do que estou realizando nos meus afazeres no trabalho.
E não é sozinha... Ana me ajuda. Muito. Minha menina é um anjinho, não da trabalho.
Ela só chora pra mamar e quando está de xixi ou cocô... mas na maior parte do tempo, ela esta quietinha no bebê conforto.
Essa semana fiquei no caixa, dona Alice disse que seria bom, até eu me acostumar com o ambiente.
Eu não poderia ter uma patroa melhor...- Aqui... boa leitura, senhora!
Falo entregando uma sacola com 4 livros, ela agradece e balança a cabeça se despedindo, dá tchau pra Ana, que abre um sorriso banguela, e logo sai da livraria.
Quando faço menção de pegar Ana no bebê conforto para amamentar, meu celular começa a tocar, o pegoe vejo o nome de Lílian, atendo.- Eu...
- Tenho ótimas notícias!
- Quais?
Sorrio sentando no banco.
- Achei uma casa perfeita... Tem 3 quartos, sendo um deles uma suíte. Sala. Cozinha e banheiro... É beem grande e linda!
- Achou?
Não consigo disfarçar a minha voz de decepção. Achar uma casa significa ir embora, ir embora significa deixar a casa do Renato, e deixar a casa do Renato significa deixar o Renato...
Não...- Carla?
- Ainda estou aqui - falo.
- O que foi? Não gostou? Quando você conhecer, vai ficar doidinha com a lindeza da nossa casinha!
- Não. Eu gostei. Muito... - respiro fundo. - Alex disse o que?
- Vamos ver a casa hoje e fechar com a dona... Ele achou massa! - Ela faz uma pausa. Continua: - Parece que você não gostou muoto da idéia...
Quando eu ia dizer algo, Lili me cortou, continuando sua teoria.
- E eu acho que já sei o porquê... Renato. Você não quer ir embora e deixar ele...
- Não é isso! Eu... Eu... - Fico sem argumento.
- Esta gostando do Renato?
- Lili, eu tenho que trabalhar! Por favor...
- Esta! Te conheço... Quando você conheça com essa negação toda, pode tercerteza que é!!
- Mais tarde a gente conversa!
- Agora que eu tenho certeza que você esta gostando dele. Novamente!!
- Tchau, Lili! Até de noite! Amo você! Beijos!!
Ela da uma gargalhada
- A noite você não me escapa... tchau!! Eu também amo você, cunhadinha!
Desligamos.
Respiro fundo e coloco meu celular na gaveta.
Olho para Ana e sorrio vendo ela colocando as duas mãozinhas na boca e balançando os pés.
Tiro o cinto dela e a pego em meus braços selando um beijo em seus cabelinhos ralinhos e pretinhos. Ela faz um barulhinho e me da um sorriso lindo e largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...