1 MÊS DEPOIS
Carla
- Tudo pronto?
Lílian entra no quarto com Antônia em seus braços, sorrio e me sento na cama colocando uma última peça de roupa da Ana na mala.
Sorrio pegando minha sobrinha, tão pequena e faminta, apenas um mês e já está tão esperta que parece que tem 5 meses de vida.
Hoje Ana e eu vamos para a nossa casa nova, meu pai comprou uma casa na praia para nós duas e nos deu de presente, no começo eu recusei porque queria conquistar o meu espaço com o meu dinheiro, mas depois eu acabei aceitando.
Uma casa na praia era o que eu sempre quis, um lugar de paz e tranquilidade.
Quando Teo estiver para nascer, minha mãe vai para lá com a doutora que fez o parto da Ana, e agora teremos um parto humanizado, sem nenhuma cesária sem anestesia.- Vou sentir saudades dela...
- Nossa!
Dou uma gargalhada.
- Quando o Teo nascer vamos passar uns dias lá com vocês. Você me ajudou tanto com a Antônia, mesmo grávida. E agora eu quero te ajudar com o Teodoro!
- Vamos adorar ter vocês lá... Estaremos apenas Ana e eu, que acho que vou contar os dias para o Teo nascer - falo rindo e beijo a testa de Antônia dormindo.
- E as cartas? Já fez?
- Sim... Você entrega para eles?
- Claro! Você sabe que eu estou louca para ver o final dessa novela!
- Besta!
- E o que você escreveu?
- Não é da sua conta, moça! Mas fique sabendo que em uma dessas cartas, tem o endereço da casa nova...
- E a carta com esse endereço é a carta do dono desse coração?
Balanço a cabeça assentindo.
- Você vai me matar de curiosidade!
- Fala para sua mãe deixar de ser curiosa, Antônia!
Entrego Antônia para Lílian e me levanto devagar, o peso da minha barriga com o Teo já dificulta a minha locomoção rápida.
Caminho até a gaveta do criado-mudo e pago dois envelopes, sorrio me sentando novamente e entrego um para Lílian dizendo:- Esse e do Renato...
Entrego o outro dizendo:
- Esse do Richard...
- Vou fazer o que combinamos....
- Entrega para os dois assim que der 3 dias em que Ana e eu fomos para casa...
- Pode deixar!
Sorrio.
- Obrigada, Lili... De verdade!
♡
Quando Ana e eu chegamos, minha menina não quis nem saber da casa, ela correu pelo tapete de areia quentinha, branquinha e fofinha rindo e pulando como eu nunca tinha visto antes.
Eu até pedi para ela parar de pular por causa da cirurgia, mas lembrei que o médico disse que ela pode voltar a ser uma criança normal, então eu apenas sorri e fiquei apreciando o meu pedacinho de céu pulando e brincando na área.
Nossa casa fica em uma espécie de Ilha, estamos apenas nós duas nessa Ilha, bom, logo ele virá e seremos nos três, melhor, nós 4 em uma felicidade completa e linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...